Só me resta você. - Prefácio

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 347 palavras
Data: 30/11/2013 01:25:52
Última revisão: 07/12/2013 22:39:11

Vocês devem se perguntar se leram corretamente. Sim, esse é o título da minha história.

Me perguntarão o por que, mas apenas direi o para acompanharem a história do começo ao fim. Isso se houver um fim, pois trabalharei o maximo para tirar risos, lagrimas e mostrar que há pessoas boas que, no minimo, tentam seguir suas vidas sem causar mal à ninguém. É o caso de nosso personagem Fernando que narrará esta história.

As pessoas entenderão o porquê dessa personagem ter amargura e revolta no coração. Mas, terá uma grande reviravolta na vida do FernandoA tarde atingira seu ápice no céu. Onde as nuvens, devido a luz dourada que quase se tornava bronze, criava um aspecto de um Velocino de Ouro gigantesco. Era a hora que eu me recordava de várias coisas em meu passado. Coisas que, se eu me lembrasse, me fariam ficar mal. Lagrimas já começariam a cair se eu não respirasse fundo e me concentrasse em me manter centrado na volta do meu ultimo dia de emprego. Acabara de ser demitido de uma empresa onde trabalhei por dois anos e meio.

Em meio a recordações e fotos, me vi ao meio de um grupo de pessoas que um dia estudei e passei melhores momentos na minha vida. Porém na foto havia a face daquele que eu amei e que tambem infernizou a minha vida.

Desculpem-me, esqueci de me apresentar. Meu nome é Fernando tenho 26 anos, sou descendente de indio, onde meu bisavô era um indio mesmo. Tenho cabelos lisos, meio compridos, faltando 3 dedos para chegarem à altura dos ombros. Olhos castanhos, 1,73 de altura e 70kg. Costumo correr todas as tardes, mas mudaria minha rotina. Aproveitaria meu tempo de folga para me exercitar mais.

Em uma dessas corridas pude perceber em um mural de informação, um informativo dizendo que precisavam de alguém que cuidasse de crianças. Eu que nem gosto anotei em meu celular e continuei a minha corrida. Resolvi que somente na segunda-feira ligaria para ter maiores conhecimentos da vaga informadaÉ isso aí.... começo aqui minha historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fill a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível