Como perdi minha virgindade

Um conto erótico de Anjinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2376 palavras
Data: 03/11/2013 18:34:43

Bom, vamos começar pelo nome:

Meu nome é Isa, tenho 23 anos, 1,75 e um corpo normal, nada demais e sim tudo no lugar.

O conto é verídico e não irei omitir nomes nem fatos.

Trabalho em um banco como analista de impostos , sou bem visada no meu cargo pois trabalho diretamente com o pessoal da presidência e mesmo trabalhando no banco faço faculdade de engenharia porquê ninguém merece o banco e aquelas pessoas insossas.

Enfim, não namoro e nem pretendo começar tão cedo, mas nada impede que venha ter uma vida sexual ativa. Perdi minha virgindade a pouco mais que um ano e é isso que irei retratar aqui.

Nunca fui um poço de gentileza e nada de ser alegria em pessoa, mas não sei o que ocorre mas as pessoas se atraem por mim, tanto homem como mulheres, ja tive casos com mulheres mas minha praia são Homens mesmo.

Sempre que conhecia alguém e tocava no assunto virgindade, por mais que inicialmente não tivesse um interesse era só eu dizer que era virgem que virava um prêmio a ser conquistado.

No trabalho por ter contato com a maioria meu círculo de amizade era bem amplo e na sua maioria homens só que casados e isso acabava com que eu não desse tanta bola pra eles, o Lucas era novo no banco e entrou como gerente geral, e por consequência meu chefe, porem quando nos conhecemos eu não sabia e muito menos ele que iriamos conviver diariamente.

Na primeira vez que nos vimos foi um bar na Santa Efigênia, um lugar super gostoso pra curtir e conhecer pessoas, ele chegou em mim cheio de xaveco e aquele papo de pegador de experiência, ele com os seus 1,80 moreno, e com um porte físico bem atraente chegou se achando a ultima coca cola do deserto e veio puxar assunto porque segundo ele queria me conhecer melhor, passamos a noite inteira conversando e acabamos ficando , uma ficada bem quente mas nada demais( não rolou nada, pois na época eu ainda era virgem), e como sempre acontece pediu o meu numero mas desencanei porque na boa, nunca ligam! Nos despedimos cheios de carinho e ele literalmente com o pau na mão, dizendo que da próxima vez que nos encontrássemos ele iria me pegar de jeito.

- Caramba, você me deixou armado e não vai me ajudar a arrumar?

- Há, sinto muito mas hoje isso não vai rolar.

- Beleza então, mas da próxima vez vou te pegar de jeito você não vai ter como escapar!!

- Ta, ok. E papai noel existe né ?

Nos despedimos e ele puto da vida me deu tchau, mas como não iriamos nos ver nem liguei.

Passou sábado, passou domingo e como eu imaginava nada de ligação, desencanei e deixei pra la. Na segunda, acordei e segui minha rotina normalmente e fui a caminho do banco como de costume, a única diferença era que a marginal estava livre e isso é um milagre pra quem mora em São Paulo.

Chegando no trabalho me dirigi aos elevadores e fui direto pro meu andar, passando na copa pegando o meu café e indo pra minha sala, porem notei algo diferente quando entrei na copa, tinha alguém me observado, mas nem liguei entrei e sai da mesma forma, sem reação. As 10hrs fui comunicada que iria haver una reunião para a apresentação do novo chefe, dei o ok esqueci e segui com os meus afazeres até a hora que fui incomodada com a secretaria me avisando que eu estava atrasada para a reunião, com uma calma exagerada desci para a sala de reuniões sem nem me importar com o horário, novamente fui pra copa e peguei o meu café (sou viciada em café, tomo toda a hora durante a maior parte do dia), entrei com a maior classe na sala de reuniões sem nem me dar ao trabalho de olhar em direção ao meu novo chefe, já sabia que iria lhe odiar , pra minha surpresa fui chamada pelo meu nome, e não era nenhuma voz conhecida.

- Bom dia dona Isabella

- Ah, é, bom dia (respondi enquanto me acomodava na cadeira sem nem olhar pra frente)

Quando olhei pra frente levei um susto e quase derrubo o meu café em cima da minha calça nova e fiquei espumando de raiva. Ele , o Lucas,me olhou com um olhar 4.3 e me deu um sorriso que me deu calafrios pela espinha e me fez lembrar de sexta a noite.

Assim que acabou a reunião e as apresentações foram feitas , coisa que nem me dei ao trabalho de fazer, sai apressadamente em direção a minha sala, como a maioria ja esta acostumada nem se importaram pois já faz parte da rotina.

Já na minha sala levei um susto ao ser surpreendida com alguém na porta, assim que abri já fui alvejada com um beijo e mãos por todo o meu corpo, na hora fiquei sem reação, mas assim que me dei conta ja tinha dado um tapa de arder minha mão na cara da pessoa que tinha me beijado, aconteceu tudo muito rápido

- Caralho! Achei que você ia gostar da surpresa.

- Você é louco, pancada da cabeça ou o que? Ta achando que é chegar e me beijar ou melhor quase me devorar que eu ia te agradecer?

- Na verdade, achei! Achei que você tinha gostado de sexta e ia ficar feliz em me ver. E eu já tinha dito que da próxima vez que nos víssemos ia te pegar de jeito!

- Meu, não começa. Achei que nunca mais na minha vida ia te ver, nem lembro seu nome.

- Ah lembra, eu fui apresentado à todos vocês hoje, e é impossível você não saber quem eu era, não sou de ser esquecido tão facilmente

- Você que pensa, assim que te dei tchau ja esqueci do seu nome e outra você é bem esquecível nada que marque por um bom tempo.

Isso fez com que ele ficasse com uma mistura de raiva, desejo e surpresa ao mesmo tempo.

- Ta, ta, se eu sou tão esquecível por que você quase derruba o seu café em cima de você mesma?

- Deve ter sido pelo susto de rever você na minha frente e no meu trabalho!!!!!!!

- Só por isso? Eu bem que queria que você derrubasse, ia te ajudar na hora a se limpar, adoro café e adoro o seu corpo também!

- Ta, bora parar de graça ? Da pra você me dar licença e me deixar trabalhar?

- Não! SOU SEU CHEFE E EXIJO QUE VOCÊ ME RESPEITE!

- HAHAHAHA, você também conta piadas? Achei que só se excitava fácil demais , mas estou vendo que não!

Ele saiu da minha sala e bateu a porta, eu me assustei , porque era a primeira vez que isso acontecia no meu ambiente de trabalho, normalmente era eu a fazer o escândalo e não as pessoas na minha sala!

As semanas se passaram e ele apenas me observava e eu também não deixava de olha- lo, com os dias no ambiente corporativo ele ficou sabendo coisas de mim e eu por consequência coisas dele também, não havia como nos evitarmos 100% ELE ERA MEU CHEFE! Íamos à algumas reuniões e mal conversávamos.

Chegou um dia que ele veio puxar assunto e eu ate me espantei com a atitude.

- Bom dia!

- Bom dia

- Faz tempo que não nos falamos, ou melhor tempo que você não se da ao trabalho de olhar na minha cara!

- Serio? Nem percebi!

- Não começa a se fazer de seria porque eu te conheço!

- O fato de nos beijarmos não significa que você me conhece!

- Claro que sim, seu nome é Isabella, tem 23 anos, cabelos lindos, seu perfume é o Ferrie , você adora filmes e séries, estuda engenharia, trabalha por hobby , mora sozinha e é virgem.

- Nossa, esta bem informado! Então as coisas que eu sei de você devem ser verdade!

- Ah é?

- Sim, seu nome é Lucas, você é de uma família tão rica quanto a minha,é formado em adm, tem 25 anos, trabalha pelo mesmo motivo que eu e adora uma fofoca!

- A maioria esta correto, menos a parte da fofoca!

- Se você diz, mas só tem uma maneira de ter você descobrir isso, ou conversou com a minha mãe ou fofocou com as pessoas da empresa, como minha mãe esta viajando com o meu pai então é a fofoca que ganha as opções!

- Ta, admito! Mas e você?

- Por incrível que pareça recebi isso por e-mail!

- Mentira!

- Verdade!

- Mentira!

- É verdade, e da pra parar de agir como um adolescente de 15 anos pedindo doce!

- Foi mal, mas só acredito se você me mostrar o email!

- Acredite se quiser, porque não vou mostrar!

- Então também gosta de fofoca!

- Affe! Você parece criança!

Fomos ate a sala dele porque segundo ele eu teria que mostrar o email pra ele, chegando la já tratei de entrar e me senta e ja abrir meu email. Ele sorrateiramente trancou a porta e começou a se aproximar de mim, chegou por trás da minha cadeira e ficou na altura do meu cangote respirando profundamente e fazendo questão de o bafo quente ir em direção ao meu pescoço!

- Ok, o que você esta fazendo?

- Esperando você me mostrar o email

- Ta, mas não precisa ficar tão próximo!

- E por que não?

Deixei a pergunta no ar lhe mostrei o email .

- Feliz?

- Sim, feliz, orgulhoso e apaixonado!

- kkkkkkkkk

- O que foi?

- Se apaixonou-se pelo computador?

- Palhaça! Não, estou me apaixonando por você!

- Ok, você esta carente e esta achando que esta apaixonado.

- Não, eu me apaixonei por você assim que te vi aqui, naquela sala de reuniões !

- Para de graça, se você se apaixonou assim tão facilmente porque não veio falar comigo?

- Por que você não dava abertura, nem com cara de muitos amigos, fiquei com receio de fazer isso!

- De ligar, de tentar?

- Isso!

- Me diz uma coisa, essa paixão tem alguma coisa haver com o fato de você saber que sou virgem?

Ele não respondeu e ficou apenas me olhando

- Como eu imaginei, babaca!!

- Volta aqui!

Sai e fui direto para minha casa nem me dei ao trabalho de dar explicações para ninguém, fiquei realmente triste em saber que ele só quis algo porque achou que ia conseguir o premio! Na verdade não vejo nada demais em ser virgem e tals, acho que é algo que mostra os princípios de alguém em não sair dando pra qualquer um!

- Dona Isa ?

- Oi seu Antônio!

- Tem um amigo seu aqui em baixo que acabou de subir direto pro seu apartamento e não deixou eu avisar, achei estranho e liguei pra avisar a senhorita!

- Senhorita tão, ou você ou Isa!

- Então Isa, qualquer coisa me liga aqui que eu mesmo vou tirar ele dai a ponta pé!

- Pode deixar! Tchau.

- Tchau

Achei estranho porque não estava esperando ninguém, mas mesmo assim quando bateram na porta atendi porquê achei que era alguém do trabalho preocupado comigo.

- Oi

Era o Lucas

- o que você quer?

- Falar com você!

- Serio? Achei que tinha vindo me dar um presente ou que ia ficar nu e começar a dançar!

- Sem graça, posso entrar?

- Você já entrou mesmo!

- Meu naquela hora que você me perguntou se eu estava apaixonado por você ou se eu queria sua virgindade e eu fiquei sem responder não era o que parecia!

- Pra mim quem fala consente!

- Mas não é, eu estou apaixonado por você, pela sua pessoa, pela sua beleza, pela sua personalidade!

- Ok, já acabou?

- Não, não acabei!

Na hora, ele pé pegou me beijou tão ferozmente, não apressadamente, como se eu fosse o bem mais precioso da vida dele!

Tentei me soltar e ir embora,mas uma força surgiu daquele homem que me levou de encontro ao sofá, me beijando o corpo inteiro e me despindo, no começo fiquei com receio, porque por mais que ele dissesse que me amava eu não conseguia acreditar, mas ja estava la, então foda- se , quem está na chuva é pra se molhar!

Me entreguei, no começo meio recatada não se entregando nem deixando ele me tocar lá! Mesmo assim, ele com jeito começou a me beijar, boca, pescoço, seios, barriga e lá, abriu as minhas pernas e me deu um banho de língua ( acho que é assim que se fala), começou me dando leves mordidas, depois começou a se revelar tão veros que ate me assustei e me retrai.Calmamente ele recomeçou o seu trabalho enfiando sua língua na minha vagina, logo depois os seus dedos me fazendo gozar, pela primeira vez de uma maneira que parecia que iria me acabar de tanto prazer. Na hora ele parou e começou a me beijar novamente, tão carinhoso chegou no meu ouvido e sussurrou

- Te amo, e quero ter você pra mim!

Eu sei reação não disse nada a não ser

-Foda- se

Ele prontamente entendeu e começou a rondar a entrada da minha vagina e com todo o cuidado enfiou, doeu no início mas logo depois a dor foi substituída pelo prazer, ele introduzia sei penis num vai e vem frenético, ficamos assim por meia hora ate que chegamos ao ápice e gozamos juntos .

Não foi nada louco nem totalmente avassalador , mas foi com amor.

No dia seguinte ao acordar levei um susto por ouvir um barulho vindo da cozinha e me levantei toda dolorida pela noite passada sem nem acreditar no que havia feito.

- Bom dia meu amor

- Ah, bom dia,eu acho!

- Como esta?

- Bem!

- Que ótimo, fiz café! Ou melhor fui comprar.

- Não tínhamos que estar no trabalho?

- Não, liguei e disse que tinha uma reunião e compromissos e que só voltaria na segunda

- Ta, mas eu tenho que ir

- Eu como seu chefe, te declaro de ferias durante esses 3 dias

- Você é louco?

- Sim,por você!

Tomamos café e fomos tomar banho juntos e rolou de novo e de novo!

- Isa?

- Oi?

- Quer namorar comigo?

- Quero!

- Eu te amo

- Eu ainda não sei o que sinto por você!

- Não tem problema, vamos ter a visa inteira pra descobrir o que você sente, e amanha vamos viajar!

Então, isso é uma pequena porção do que e como aconteceu pra que eu perdesse a virgindade, caso gostem irei retratar a viagem e as coisas surpreendente que acontecerem la!

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive h.tinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo conto.. muito bom. quiser conversar .. Whatsapp 75 91898301

0 0