História de amor que ainda não chegou ao fim (1)

Um conto erótico de Laura F.
Categoria: Homossexual
Contém 481 palavras
Data: 01/11/2013 12:45:44

Bom meninas vou começar como a maioria fala aqui, sou leitora assídua do site a alguns anos, porém só agora estou criando coragem pra contar minha história de amor. Me chamo Laura, 22 anos, loirinha, 1, 62 :/ baixinha kkkk. Mas vamos ao que interessa.

Começo do ano letivo de 2007, acordo super empolgada para o primeiro dia de aula, queria rever meus amigos. Quando olho para o relógio estava super atrasa sair de casa correndo, quando chego no colégio e entro na sala vejo um novato lindo o Miguel (nessa época ainda era hetero haha) fiquei encantada pelo Miguel e queria chamar a atenção dele de alguma forma, os dias foram passando até que chego um dia disposta a falar com ele

Eu: Oi, você é novato aqui né?!

Miguel: sou sim!

Eu: prazer me chamo Laura e você?

Miguel: Miguel, o prazer é todo meu ;)

Desse dia em diante eu e Miguel ficamos muito próximo, nos tornamos amigos e aquela vontade de ficar com ele não passava, até que um dia mando uma sms pra ele: Miguel, acho que estou gostando de você. Passaram alguns minutos e ele me responde: La, também estou gostando de você, porém tenho um lance que ainda não acabou. Depois disso não toquei mais no assunto, duas semanas depois recebo uma sms do Miguel: Fica comigo? Fiquei louca, na mesma hora ele me liga e pergunta se tinha recebido a mensagem, digo que sim e na mesma hora ele começa a cantar uma música de jota quest, não lembro mais qual, fiquei toda boba. No outro dia no colégio conversamos e até que aconteceu o tão esperado beijo, uma semana depois ele me pede em namoro e eu aceito. Os dias foram passando e nosso namoro ia bem, nessa semana iria começar os jogos inter escolares e o Miguel queria me apresentar a uma amiga no jogo que seria a noite, quando chegamos na quadra Miguel vai logo procurar sua amiga pra me apresentar.

Miguel: Laura, essa é minha amiga a Camila.

Eu: eu prazer Camila.

Odiei ela, ela fazia de tudo para chamar a atenção do Miguel, depois disso não queria mais vê essa menina. No terceiro mês de namoro eu e o Miguel terminamos, não estava dando mais certo. Quando estou indo comprar pão com quem eu encontro na padaria?! Ela mesma, a Camila. Falo com ela normal, pego meu pão dou xau e vou embora. Depois desse encontro não conseguia parar de pensar nela, não sabia o motivo, até que a encontro no orkut, nessa época ainda existia kkkk. A adiciono e peço o msn dela, ela super simpatica me passa e começo a conversar com ela, é quando eu faço a pergunta.

Meninas por hoje é só. Comentem, digam se gostaram ou odiaram, em que tenho que melhorar. É meu primeiro e não tenho a experiência que vocês tem. Beijos lindas ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive C. Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu gostei, tá aprovada pra mim =D

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas obrigadaaaa *_* daqui a pouco sai a continuação. Ah e Linne na minha terra tb falam kkk

0 0
Foto de perfil genérica

-Menina como dizem aq na minha terra, vc ta se garantindo :) rsrsrs... Continuaa'

0 0
Foto de perfil genérica

muit bom estu adrando e espero ansiosa pelo proximo conto bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Eh deu pra ficar bem curiosa... Kkkkk brinks.... Conta logo!!!

0 0