descuido da sobrinha

Um conto erótico de julio
Data: 29/11/2013 14:49:13

tudo aconteceu no carnaval de 2012, fomos para o litoral do parana, eu e minha esposa nossa sobrinha e o namorado. ela se chama lohayne tem 20 anos, é uma mulher alta bem corpuda com seios fartos, e adora tomar umas beritas.

desde que chegamos todos os dias nós bebemos muito, tudo aconteceu no terceiro dia, atarde fomos conhecer a ilha do mel, uma ilha isolada bem distante da costa, depois de muitos passeios sempre bebendo, na ilha existe um passeio num barquinho motorizado parecido com um caiaque, onde só entra dois, minha esposa não quis ir, e como eu nado muito bem e não tinha bebido muito, minha sobrinha decidiu ir comigo. alugamos o barquinho, o passeio demora em media 1 hora e 10, logo no inicio, passa por bastante ondas e com o balanço ela por varias vezes caia no meu colo eu se encostava em mim, quando passamos das ondas, entramos na gruta para conhecer, fomos conversando em quando bebíamos, quando estávamos já no final da gruta, ela me surpreendeu com uma pergunta, "titio desde que chegamos, todas as noite que saímos beber e quando fomos nadar sempre que ficávamos perto você escorregava a mão sobre minhas pernas", depois de um instante de silencio, disse que devia ser sem querer, que não tinha nem notado, ela riu e disse, pode me dar qualquer desculpa, mas dizer que não notava não cola, e eu perguntei porque ela havia perguntado isso. e ela sem nenhum receio disse " porque em uma das vezes que vc apertou minha perna eu fiquei toda gozada" e em um descuido dela pude ver que seus seios estava acesos, e disse e agora vc esta excitada, sem dizer nenhuma palavra, sentou do meu lado pegou minha mão e disse, confere vc, ela aproximou minha mão da sua bucetinha, quando eu coloquei o dedo por dentro do biquine, ela estava escorrendo, já no meu ouvido ela disse baixinho, "quer me fuder titio, neste estante, eu comecei a beija-la, tirei a parte de baixo do bequine dela, mas esitei disse que sem camisinha não dava pra arriscar, e mais uma vez ela me surprendeu dizendo tio eu to toda gozada, ela empinou a bunda, e me disse enfia essa rola no meu cu e acaba comigo, aqui me deixou louco, dei uma pequena enfiada na sua bucetinha, quendo meu pal ficou todo melado, soqui sem nenhuma dó naquele cuzinho, eu nao acrditava que eu tava comendo a sobrinha da minha mulher, ela gemia e nao parava de gozar, ficamos ali trepando uns 10 minutos até que eu enchi aquele cuzinho de porra. fiquei olhando ela gemendo por um instante, tomamos um banho e voltamos para a praia, quando estavaos a uns 200 metros da praia, ela me surprendeu mais uma vez disendo, titio da um jeito de arrumar uma camisinha, que eu não vou embora desta praia sem vc esfolar minha bucetinha, pois esta trepada no meu cu só me deu mais vontade.....

continua.

Incentive campag a escrever mais dando estrelas.