amizade, conflito e amor- parte 11

Um conto erótico de once a upon time...
Categoria: Homossexual
Contém 1175 palavras
Data: 03/11/2013 17:16:14

Acabei sentando do com eles e vendo os jogar, peguei meu not e entrei no face, encontrei uns dos meus amigos virtuais(Caio) e contei tudo o que estava acontecendo.(ele e muito lindo e fofo. Só que geralmente brigamos muito, ele não mora no rio, e acho que se morasse iríamos namorar hehehe) ele já pegou um ódio terrível do Davi. E isso sem ao menos conhecer ele.

ele me deu um conselho, disse para eu tentar parar de pensar nele. Um fato complicado, porque ele mora enfrente a minha casa, E eu já ia entrar de férias (as de dezembro) e o povo (Pedro, João, Julia e o Davi) iriam provavelmente sair juntos e me chamar com eles (mas do que eles já saem). Ele me disse que erra só eu me ocupar com outra pessoa, conhecer umas pessoas novas para não precisar sair só com meus amigos, e também para me ocupar muito, para não ter que pensar nele e o que tinha acontecido em SP.

Passei o dia todo pensando nisso que ele me disse.

Não sou do cara que gosta de jogar muito, porque eu fico muito tenso e nervoso(não tem aqueles vídeos do Youtube que tem uns caras jogando games de terror, suspense ou só porque e complicado, e eles levam sustos, pulam, ficam gemendo e gritando? eu sou assim) então não queria jogar com o Jô e o primo dele, mas acabei jogando, só para me enturmar e me distrair.

começar a dar vida ao plano do Caio. Acabou que eu fiz todos rirem (de mim kkk) e por um tempo esqueci de tudo(Davi) e foi bom, então realmente isso poderia dar certo(o plano do caio)

Frederico acabou se enturmando comigo, e me ajudando a gaymar(hehehe eu invente essa palavra, e o mesmo que jogar, mas com um toque gay)

eu estava completamente com raiva daquele jogo, não conseguia matar o monstro, só com um tapa do monstro meu sangue ia para menos da metade, ai quando levantava do chão(o boneco do jogo) o monstro me pegava e me matava e de novo dava Game over.

meus pais estavam bravos(minha mãe mas do que meus pai) tinham recebido uma ligação dos meus tios avisando que eles teriam que ir cuidar dos meus avos de novo, e eu ia ficar sozinho em casa de novo. Eles queriam que eu fosse com eles, mas os convenci de não. Mas eles iriam da aqui a dois dias. Eles já tinham saído para trabalhar, e o João tinha perguntado ao primo dele se ele queria ficar aqui comigo ate às 8 da noite (horário que, mas o menos o Jô iria chegar do trabalho dele) ou preferia ir para a casa dele (do apartamento do Jô). O Ed (de Frederico, poderia o chamarele de drico ou Fe, mas achei muito normal hehehe) ficou meio sem graça, mas acabou cedendo e ficando comigo. À tarde passou ótima. Eu não estava querendo fazer almoço. Então acabamos comendo pizza (não sou alcoólatra, E também não bebo muito. as eu precisava) acabei pegando uma garrafa de vodca que escondi no meu quarto (eu realmente prefiro vinho, mas acho que vinho e algo mas romântico, algo para se beber com alguém que tenha algo a mas, algo intimo. Tipo um namorado ou algo bem parecido, já vodca e para ficar bêbado e fude com alguém, já que cu de bêbado não tem dono) mas só bebi um copo, pois percebi que não erra hora e nem estava com alguém conhecido para fazer o que eu queria(ficar bêbado)

voltamos a joga, e eu queria só o ver jogar(estava pegando um ódio daquele jogo) Mas creio que ele tenha ficado meio incômodo por eu só o ver jogando. Ele me pedia para jogar, mas explicava que não queria, mas acabei jogando umas vezes só para ele não se sentir mal. Da ultima vez eu consegui matar o monstros (oremos hehehe) mas só porque o Ed teve que pegar na minha Mao para me ajudar a matar o monstro, ensinar como fazer(me senti uma bebe aprendendo a escreve) foi ai que eu reparei nele. Ele tinha um sorriso lindo, daqueles que você olha e se perde só de olhar, que da vontade de sorri mesmo que não tenha motivos, que te da calma. Ele não estava mas usando seu óculos. E por seu cabelo ser cortado curto não tinha aquela aparência de que esta bagunçado, suas sombra celhas são um pouco grossas e seus olhos negos, estava com a barba curta, mas não o suficiente para esconder a covinha que ele tem no queijo, e Perse bi que ele e meio vesgo algo que dava um ar lindo e fofo a ele.

não posso negar que por eu ficar adimirando ele rolou um clima e ele ficou nevoso. Mas como sou ótimo para destuir climas fiz voltarmos a jogar. Acabei que depois de matar o monstro veio outro pior e fiquei com raiva. E logo percebi que ele gostava de me ver jogar para ficar vendo como eu reagia. E assim passou a tarde. Chegou as 8 não estávamos jogando e estávamos vendo TV(desenho kkkkk) o Joao chegou e ficou por La ate umas 10 e levou o Ed.

meus pais já estavam em casa aquela altura. Não tinha pegado meu celular dês do outro dia, que estava voltando para o rio. E não sentia vontade e nem necessidade de pegá-lo . Peguei e vi umas msgs no whatsapp, erra um pouco de todos. Menos do Jô.

um pouco de amigos gays virtuais, grupo do Pedro, da Julia. Ela queria me ligar, disse que precisava falar comigo,parecia triste. Mandei uma msg para todos dissendo que iria desativar o meu whatsapp. Eu o deletei e criei um line(ninguém tem essa porra) mandei um sms. Para Julia, João, caio e uns outros amigos virtuais falando que se quisesem falar comigo agora teria que ser por la. So o Vitor(amigo virtual) caio(que também e como disse), e João tinham criado uma conta. Julia me ligou e me contou que o Davi comentou no carro que tinha ficado com uma garota, e ela acreditava que deve ter sido por isso que eu e o Jô sumimos e só avisamos no outro dia que iríamos volta para o Rio, falei que erra mas não queria falar sobre isso. Acabei falando pouco com ela e vi que nossa amizade já não erra como antes. Isso Me deixou um pouco triste e antes que eu pensasse em tudo ( Davi, Julia e etc...) me fiz dormir.

no outro dia conversei com o João de manhã, e contei o que eu iria fazer, conhecer novas pessoas e tal, ele acabo meio que me dando uma ideia para sair com o Ed, apresenta o Rio. Entao foi isso que fiz. Chamei o garotão para ir a praia(não gosto, mas já que e para me distrair e conhecessee pessoas ...) ele não tinha sunga, então fomos comprar uma

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive South Park a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários