Eu Chorei, Mas Foi Pouco - 16

Um conto erótico de Sr. Obito
Categoria: Homossexual
Contém 1241 palavras
Data: 03/11/2013 17:12:00
Última revisão: 04/11/2013 08:36:15
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Toma no cu, o que eu estava fazendo? Chorando por uma pessoa que nem se que teve a decadência de acredita em min. Senti meu celular vibra no bolso olhei o visor era o David ligando para min, cancelei e botei o celular devota no bolso é me levantei da cama.

Comecei a me despir jogando minha roupa pelo chão, fui indo em direção ao banheiro. Precisava de um banho para abaixa a tensão. Entrei de baixo do chuveiro é deixei a água lava meu corpo por inteiro. Peguei a toalha me enrolei e sair do banheiro.

Eu vi alguém em meu quarto encapuzado não sabia quem era, mas quando eu ia grita o mesmo veio até min e tampou minha boca.

- não grita! Sou eu Brandon – falou baixando o capuz.

- o que você que? Como você disse acabou entre a gente – falei me soltando dele.

- por favor, desculpa eu fiz merda. Eu não deveria te acreditado no Gabriel.

- mais você preferiu acredita nele, não em min. Um amor aonde não à confiança não nasce.

- pora não vem pedi, por favor, eu não quero mais lhe ver. Some da minha frente se não eu vou grita – falei dando as costas para ele.

- vai me dizer mesmo que, que termina comigo desse jeito? – falou cheirando meu pescoço,

meu ponto fraco.

- para eu não quero. Para – tentei me sair dos seus braços mais era em vão eu já estava entregue.

- você não sabe como eu te amo – falou me virando é me dando um beijo na boca, me fazendo cair sobre a cama e ele encima de min.

O beijo foi ficando cada vez mais feroz é glorificante, sua língua invadia a minha de uma forma brusca. Sua mão passeava pela minha nuca indo até meus cabelos, ficamos assim durante uns dois minutos se era uma coisa que o Brandon sabia fazer era beija bem.

Eu me sentei sobre a cama e o mesmo subiu no meu colo. Ele começou a beija meu pescoço outra coisa que me deixa louco, foi descendo até meus peitos, passando a língua pela minha barriga. Pronto ai fodeu era dá ou come.

Ele foi desenrolando minha toalha e meu pau já estava duro babando litros de pré-gozo. Ele abocanhou meu pau, começou a chupa a cabecinha é passa a língua, descia a extensão completa do meu pau até chega às bolas que ele a introduzia as duas completas na boca dando aqueles chupões enlouquecedores.

Ele só parou assim que eu anunciei que ia goza. Ele tornou a me beija ainda encima do meu pau roçando sobre aquela bundinha sobre a bermuda que ele vestia.

- goza dentro do meu cu vai – sussurrou em meu ouvido.

Nossa um pedido daquele é aquela voz rouca em meu ouvido quase gozei ali mesmo. Ele começou a tira o casaco logo depois tirou a camisa, bermuda é a cueca ficando somente nu, nossa que pau lindo ele tinha branco com a glande rosinha, deveria medir uns 18 cm a 19 cm.

Não chupei o virei de costa é fui logo passando minha língua em seu buraquinho que também era rosinha é do jeito que eu gostava lisinho, o delicia. Cada vez que eu introduzia minha língua ou os dois a três dedos no cuzinho dele, ele me implorava para comê-lo.

É assim eu fiz. Botei-o de ladinho encima da minha cama, como o cuzinho dele já estava bem lubrificado e rasgado pelos meus dedos não foi difícil para que meu pênis passe para pode explora cada vez mais daquela visão dos deuses.

- ah.. ah.. isso me da pica – falou se virando e beijando minha boca senti cada centímetro do meu pau entrando no seu cu, meu pau não era tão grande nem tão pequeno mede 19 cm.

- se que pica. Então você é o que eu mais queria esfola esse cuzinho gostoso, quente é apertado – comecei a fazer movimentos de vai-e-vem.

- ah. Ah. fode meu cuzinho isso, isso gostoso, ah. Ah. – falou piscando seu cu contra meu pau. Se for uma das coisas que me enlouquecia e me deixava a ponto de goza era quando começava a pisca com meu dentro do cuzinho.

- safado! Eu adoro continua vai, estou perto de goza – falei beijando seu pescoço.

Seu cu começou há pisca cada vez mais rápido, parecia um coração batendo contra meu pau de tão rápido que ele estava piscando. Não demorei muito eu enchi aquele cuzinho gostoso de esperma, ele fodia tão bem que se gastaram todas minhas energias. Ficamos eufóricos por uns 10 minutos. Eu nunca imaginei que o Brandon fosse do tipo passivo safado.

- que cuzinho gostoso – falei tirando meu pau do cuzinho dele vindo junto com há esperma que eu havia despejado.

- ele é todo seu – se virou é-me beijo na boca.

- mais eu não o quero todo dia. Vai se levanta veste sua roupa é vai embora – falei friamente.

- o que? Mais, maismais nada. Não escutou o que eu disse? Pegue suas coisas é tchau.

- eu sou um panaca mesmo – resmungou se vestindo.

- tchau para você! – completou pulando a janela.

O sexo foi maravilhoso, mas ele acha que vai me conquista somente me dando o cuzinho dele para eu disfrutar? Ele estava muito enganado em momento algum eu usei ele não sou desse tipo de pessoa é já mais seria. Eu iria entra no jogo do Gabriel para ver quem vencia, é se caso desse certo eu acabaria conquistando o Brandon da forma certa não pelo sexo.

Por sorte a minha esperma não havia melado meus lençóis. Fechei os olhos é não demorou muito para que eu pegasse no sono, depois de uma transa maravilhosa dessa eu precisa dormi um pouco.

=

=

=

Brandon Parte 2!

Assim que pulei a janela da casa do Michael estava me sentindo um lixo, nunca pensei que ele fosse capaz de usa daquela forma, meu cu ainda estava dolorido ele sabia realmente trata um com pegada. Peguei meu celular no bolso do casaco é disquei para o David que agora tinha se tornado um amigo meu, mas não atendeu.

- filho da puta – falei encerrando a ligação.

Caminhei até minha casa não tinha motivo para chora o Michael tinha todos os motivos de te raiva de min. Abrir a porta é dei de cara com o Gabriel.

- priminho – falou com a cara sínica.

Na real minha vontade era de quebra a cara dele ali mesmo na frente da minha mãe. Mas eu não podia disse que eu já sabia de tudo, por causa dele eu estou correndo o risco de perde o Michael.

Não respondi subir as escadas é fui para meu quarto descansa um pouco hoje o dia foi longo de mais precisava dormi. Tranquei a porta tirei minha roupa é me joguei na cama. Não demorou a pega no sono logo ele veio.

=

=

=

- idiota ele nem me respondeu. Pelo visto eles devem ter terminado, mas aquela cobra do Michael ainda vai paga mais um pouco por te feito algo terrível comigo – pensou Gabriel com um sorriso maligno no rosto ao sair da casa do Brandon.

__________________________________

Fico feliz por estarem gostando. Agradeço aos que comentam é aos que não podem comenta que estão acompanhando até aqui.

A coisa vai começa a esquenta daqui pra frente. Talvez até morte vá rola, aguardem.

Uma única história de amor – foi excluído permanentemente sinto muito para os que leram é que vão leva na memoria, mas foi preciso.

Novo conto confirmado.

Até mais galerinha. Beijão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Obito# a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa demais. Que pena que excluiram Uma unica historia de amor, era muito bom. Adorando este conto. Espero que quem morra seja o recalcado do Gabriel.

0 0