Não resisti, acabei transando com a namorada do meu amigo - Perdendo a Virgindade (Parte 2)

Um conto erótico de Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 783 palavras
Data: 03/11/2013 15:45:57
Última revisão: 01/11/2014 12:59:20

Naquele momento meu tesão já estava incontrolável, apesar de eu estar meio nervoso por ser minha primeira vez, eu procurava não demonstrar isso para Keyla, agia tranquilamente como se eu tivesse feito aquilo centenas de vezes e que já era experiente. A garota ao perceber que meu pau estava quase explodindo dentro da calça, resolveu tirar ele para fora e começar a massageá-lo, na mesma hora pensei em mandar ela me chupar mas fiquei meio sem jeito em pedir então fui me contentando só com a deliciosa punheta que ela batia pra mim, aquela sensação era maravilhosa, eu já sentindo que ia gozar na hora resolvi tirar sua mão e comecei a beijá-la novamente. Depois de alguns minutos, peguei a camisinha que estava em meu bolso de trás e comecei a colocar, meio sem jeito e um pouco tenso, fui deslizando ela calmamente pelo meu pênis, que na época devia ter uns 14cm e meio. Enquanto terminava de colocar a camisinha, o celular da putinha começou a tocar, era sua mãe perguntando onde ela estava e mandando ela voltar logo para a casa, então tínhamos que ser rápidos. Para minha sorte a roupa que ela estava era bem favorável pra situação, levantei sua saia já abaixando sua calcinha, não dava para ver muita coisa pois o local era escuro e a única iluminação ali era a luz emitida pelo visor do celular, Keyla apoiou sua perna esquerda na minha coxa já que estávamos em pé, e comecei a encaixar calmamente meu pau até sua xaninha, aliás que bucetinha deliciosa, estava escuro mas dava pra perceber que estava bem depilada, cheirosa e para a minha felicidade molhadinha, facilitando assim a tão desejada penetração.

Não da para descrever a maravilha que é foder uma buceta pela primeira vez, naquela hora já não estava mais nervoso, o prazer já havia tomado conta de mim por completo e o que importava era aproveitar cada segundo daquela experiência deliciosa, Nessas horas o que ajuda mais é seu extinto de homem, não tinha muita experiência naquilo mas sabia que estava fazendo certo, a excitação aumentava cada vez mais ao ouvir seus gritos e gemidos, que não eram muito alto, Keyla estava prestes a liberar seu orgasmo, começou a arranhar minhas costas enquanto eu agarrava sua cintura com força, não demorou muito até eu perceber aquele liquido quente escorrendo pelas minhas pernas, não sei como mas eu conseguia segurar a ejaculação, isso era ótimo, pois não queria gozar naquele momento, eu estava tão empolgado que queria ficar ali a noite toda trepando com a namorada do meu amigo.

Enquanto eu socava com vontade naquela xota gostosa, a vadia ficava provocando mandando eu socar com mais força ainda, foi isso mesmo que eu fiz, dei duas estocadas arrancando um alto grito daquela cadela, logo em seguida liberei toda minha porra que estava segurando, encharcando todinha sua buceta. Bem, em seguida tirei meu pau e joguei a camisinha fora, já totalmente satisfeito, Keyla vestiu sua calcinha, abaixou a saia e ficamos ali mais pouco conversando, pronto aquilo já estava feito, agora tínhamos que lidar com o peso na consciência, ela aparentemente não parecia muito preocupada em ter traído o namorado, já eu ficava pensando em toda aquela situação e tal...

Quando saímos da casa, fomos cada um pro seu lado, ela morava no mesmo bairro que eu, então mandei ela ir por outro caminho para ninguém chegar a desconfiar nada.

No outro dia, acordei com um sms dela dizendo que tinha adorado a noite e que queria repetir aquilo mais vezes, eu respondi concordando com ela e que não esperava a hora de pegar ela de jeito, mas isso não ia acabar bem, para o meu azar a tonta da garota contou o que a gente tinha feito para uma amiga próxima, resultado: essa amiga acabou falando para outra e o fato foi se espalhando até chegar nos ouvidos de Matheus.

Bom, o resto vocês já devem saber, nós brigamos, perdi a amizade, acabei brigando com a Keyla também, mas apesar disso, nada daquilo tinha me abalado, isso faz parte da vida rs, o que realmente importava daquilo tudo é que eu havia finalmente perdido a virgindade e estava satisfeito! O resto tive que me conformar, nem sempre acaba como queremos, Enfim, e foi assim que tudo começou, não deixei escapar nenhum detalhe importante, relatei tudo o que realmente aconteceu e espero que vocês tenham se divertido!

Logo mais venho contar mais, agradeço a atenção de todos e não esqueçam de comentar e dar nota!

E se quiserem me conhecer melhor deixo aqui meu e-mail (alexbathory@outlook.com) e whats (+, quem sabe não possamos nos divertir um pouco Rs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Aleex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente