Só sei dançar com você - 9

Um conto erótico de FredMoraes
Categoria: Homossexual
Contém 1643 palavras
Data: 26/11/2013 16:44:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu sempre fui um cara, digamos transparente. Não sei fingir. Se eu gosto de alguém minhas ações perante aquela pessoa, meu rosto, tudo em mim demonstra, se eu não gosto, do mesmo jeito. Se eu estou bem, alegre, feliz, todo mundo percebe, assim como se eu estiver triste, pra baixo, irritado, estressado. Depois daquele momento mágico para mim e o Edu, nós fomos pra minha casa. Eu, claro, estava com um sorrisão estampado na cara denunciando que tinha “aprontado”

- Tu estás com uma cara, Fred, impagável.

- Que tem minha cara, ué?!

- Um sorriso gigante de orelha a orelha.

- To feliz, ué, não posso?

- Cê tá feliz, é?! – disse ele querendo me provocar, aproximando-se de mim, mordendo o lábio inferior e me dando uma patolada, detalhe, eu estava dirigindo – O que houve que você tá feliz?

- Sai, sonso, to dirigindo kkk

- E é?! Me dispensando? Olha que tem gente querendo, viu?!

- E é?! – já estava bem perto de casa, mas parei o carro no meio da rua (como era muuuuuuuito cedo, não tinha movimento) e o puxando pelo pescoço, o beijei – Pode ser quem for que esteja afim, vai continuar afim e não vai ter nada porque já é meu!

- Sou seu, é? – perguntou ele com um sorriso satisfeito, estávamos abraçados, com nossas testas coladas e nos olhando nos olhos.

- Você é todo meu, meu, meu e meu.

- Que bom. É o que eu mais quero, ser seu e ter você todo para mim.

- Sou seu sim, sou todo seu, exclusivamente seu. Me cuida, tá?!

- Cuido, cuido sim. Você me cuida também?

- O mais quero cuidar de ti, meu bebê – demos um Celinho e voltei a dirigir.

Chegamos ao meu apartamento, tomamos um banho, cada um de uma vez, apesar de já termos transado, estávamos começando um relacionamento, e tanto eu quanto ele tínhamos vergonha de certas coisas, e acho banho uma coisa muito intima, mas hoje só tomo banho se for com ele kkk depois de banhados, fomos dormir. Claro que ele veio dormir comigo. Tranquei e escureci o quarto, liguei o ar e dormimos de conchinha :3 não dormimos muito, quer dizer, ele, né?! Por volta de 13h ele estava me cutucando dizendo que queria comer, que tava morrendo de fome, que ia desmaiar. Dramático todo. Tomamos um banho e o levei pra almoçarmos fora. Passamos a tarde juntos, andamos na orla, nos entupimos de sorvete e só voltamos pra casa a noite. Era por volta de umas 19h30min daquele sábado, eu estava na cozinha e fui chama-lo no quarto e o encontrei arrumando suas coisas.

- Pra onde cê vai?

- Pra casa.

- Por quê? Eu te fiz algo? Te magoei?

- Claro que não, Fred, você é uma flor, literalmente kkk

- kkkk você tá muito ousado

- É disso pra pior.

- Mas por que você vai embora?

- Passei o dia todo aqui, você deve tá querendo ficar sozinho, descansar, tem suas coisas pra fazer, sair, sei lá... não quero atrapalhar.

- Mentira, né, Eduardo? Pare com isso, viu?! Nem pense que vai embora, cê vai dormir aqui comigo. Deixe de besteira, você não me atrapalha em nada, pelo contrario. ?To adorando ter você aqui perto de mim, to adorando sua companhia, seu cheiro na casa, sua presença.

- Tens certeza, Fred?

- Claro. Edu, senta aqui, vamos conversar. Me olhe nos olhos, tá bem?!

- Tudo bem, diz.

- Olha só, eu tenho 26 anos, moro sozinho, sou dono de mim mesmo. Sou formado, tenho emprego, posso dizer que sou um cara responsável. Aprendi a amadurecer muito cedo, pois meus pais me exigiam responsabilidade. Eu não sou um cara de momentos passageiros, não sou um cara de sair muito, porque apesar de jovem, porque eu sou jovem, eu não curto, não mais, me aventurar em certas coisas. Eu sou um cara sensível, de sentimentos intensos, de paixões e amores verdadeiros. Se estiver com alguém, estou SÓ com esse alguém. Estou comprometido com esse alguém e quero que esse alguém esteja comprometido comigo. Sei que você é mais novo que eu e gosta de curtir a vida, tem muito que viver ainda, mas eu quero você, cara. Eu to apaixonado por você, louco mesmo, e isso foi assim mesmo, num piscar de olhos, no abrir de uma porta (risos). Eu não quero simplesmente curtir você por algumas horas, dias que sejam, e depois fingir que nada aconteceu. Eu quero você, cara. To jogando limpo contigo agora, sei que parece cedo, mas eu sou assim, gosto de tudo esclarecido. Tenho medo do que você vai achar das minhas palavras, mas eu prefiro assim. Eu quero namorar contigo, quero compromisso, e não brincadeira. Se você tiver disposto a isso, se tiver também querendo isso, se estivermos na mesma vibe, na mesma sintonia, fica aqui comigo, vamos nos conhecer, vamos nos acostumar conosco, vamos nos curtir, vamos aprender a nos amar, senão, não se preocupa que não vou te prejudicar em nada, nem no seu estagio nem na faculdade, e te levo em casa agora mesmo. Cê quer namorar comigo, Eduardo?

Ele estava imóvel, e pude perceber que seus olhos, assim como os meus, estavam cheios de lágrimas. Ele nada falava, estava calado, como que digerindo minhas palavras e eu já estava nervoso. Baixei a cabeça já imaginando que ele não iria aceitar, até que ele, com uma mão, levanta meu rosto, me olha nos olhos e sorri. Era sua resposta, eu retribui o sorriso e ele pulou em meu braços me abraçando e me dando um beijo que, nossa, óoooootimo, e melhor a cada dia.

- Se ainda não fui claro, eu quero namorar contigo, Fred. Eu também estou apaixonado por você. Sei lá, quando penso em você sinto meu coração em brasas, queimar mesmo. Eu te quero e não pelo que você possui, não pelos cargos que você ocupa. Quero o Frederico homem, independente de ser meu patrão ou não, independente de ser meu professor ou não. Não me importa se sou novo, se você é mais velho, o que tenho pra viver e o que já vivi, o que você já viveu, o que já sofreu ou não. Pra mim o que eu tenho pra viver só terá valor se for ao teu lado. Você é quem e o que eu preciso. Quero ser feliz, quero que você me faça feliz, quero te fazer feliz. Sei que você se decepcionou muito e ouso dizer que estava desacreditado no amor, seus olhos diziam isso, mas eu quero ser diferente pra ti, quero te mostrar que o amor existe sim, que eu sou o seu e você o meu. Quero te realizar, te alegrar, te fazer bem assim como você já está me fazendo. Meu Frederico, meu namorado.

Sem qualquer duvida posso dizer que esse foi um dos dias mais felizes de minha vida. Para muitos foi uma decisão precipitada, mas foi uma decisão acertada. Eu não sou um cara que gosta de perder tempo, eu me entrego às coisas, as pessoas, eu acredito nelas, eu vivo intensamente meus sentimentos, minhas paixões. As pessoas precisam, em minha opinião, escolher em que vão se aventurar, pois muitas vezes fazem escolhas péssimas e se dão mal. Eu escolho e sempre irei optar por isso, por me aventurar no amor, na paixão, pois sei que posso me decepcionar, mas não irei me arrepender jamais de ter amado. Hoje eu me aventuro a cada dia, amo a cada dia mais e me entrego loucamente a um amor que vem durando há 3 anos e que há de durar muitos e muitos anos mais porque é verdadeiro, é forte e é único.

Declarações feitas, eu o puxei pra sala e fomos assistir novela kkk enquanto esperávamos o nosso jantar de sábado até os dias de hoje: PIZZA hahaha Naquele dia não saímos mais, ficamos assistindo tevê, conversando, nos conhecendo, nos aprofundando e nos apaixonando a cada palavra dita. Hoje, com toda certeza, posso dizer que ali o nosso amor já estava mais que consolidado. Não transamos, mas dormimos agarradinhos, um sentindo o calor do corpo do outro. Dormimos, até hoje me recordo disso, abraçados, um de frente pro outro, com nossas pernas entrelaçadas, e testas coladas. Geralmente dormimos assim até hoje.

*

*

*

*

*

*

Oiiiiiee :DDDDD Boa tarde, gente. Como ocês tão?! Nossa, to numa correria. Administrando a reforma de uma casa, trabalhando no projeto de outra... muda isso, adiciona aquilo, tira aquilo outro, enfim... mas to aqui. Queria agradecer a vocês, to bem satisfeito com a recepção da minha história, felizão mesmo. Obrigado a todos que estão lendo, aos que comentam, aos que votam, enfim... valeu :)

• beulfort : Oiie, linda mesmo, né?! Até hoje me emociono>< Mas rapaz, que pressa, rs. Todas essas perguntas serão respondidas logo logo. Sou um safadinho, um capetinha. Edu que me fez assim kkk

• Lena78@ : Eu acho o mar lindo, apesar de ter um pouco de medo/respeito/temor/terror, mas é lindo. Imagine só você amanhecer na praia fazendo amor?! É fantástico. Beijo, querida.

• mcFofinho : Oi fofo, rs. Obrigado por acompanhar. Abraço.

• agatha1986: pois é, surgiu, cresceu e ficou. Espanta-me também, mas ainda bem que foi assim, pois deu certo, vem dando certo. Beijos, querida.

• A&M : Brigadooo ;***

• DanielJB : Que bom que estás gostando, fico feliz por agradar. Abraço e beijos ;***

• Geo Mateus: Obrigado pela companhia ;D

• Amygah22: Sou um poço de romantismo, beleza, fofura. Sou tudo de bom kkk Valeu por acompanhar. Beijos, querida.

• NinhoSilva: Que bom cara, fico feliz por ter curtido minha história, mas olha, se engane não com essa de ativo e passivo aqui, viu?! kkkk

• Thiago Silva: Mas é assim mesmo, quando se é muito lindo, é normal ser tímido, porque todo mundo fica nos olhando, nos admirando... fazer o quê, né?! Kkk Beijos, querido

• fabi26: Que bom, querida. Fico satisfeito em saber que tu estás gostando. Obrigado pela companhia, beijos :***

• pri'h*-* : Linda mesmo, né?! Como disse lá em cima, até hoje me emociono quando lembro dela. Beijos ;**

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FredMoraes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sua histórias é muito boa pq que parou.volta a escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Certo, uma crítica é necessária: como escritor, redator e editor, versado em técnica de escrita e anos de revisão, preciso dizer que se desejas mesmo arrojar no leitor a veracidade da história, pelo menos tenha o cuidado com a linguagem utilizada, certamente inapropriada para um "arquiteto de vinte e tantos anos". Crítica à parte, muito boa a história, mas infelizmente caiu no clichê, com personagens arquétipos e situações inusitadas que podem se tornarem enfadonhas. Mas como supracitado, a história está muito boa e estou ansioso pela continuação. Obrigado pela leitura

0 0
Foto de perfil genérica

Com uma declaração dessas eu caso na hora! rs Lindo**

0 0
Foto de perfil genérica

Bom,mesmo magoadissimo,tenho que admitir que seu conto é ótimo e que apartir de agora,vou acompanha-lo,queria ter visto desde o inicio,mais não foi possivel,ja que uma certa pessoa fez questão de me excluir,enfim... Um otimo conto e bem envolvente,quero que fique claro que estou acompanhando por gostar da sua escrita,e da forma como me leva a imaginar as situações,pois bem,beijos e ate a proxima :)

0 0
Foto de perfil genérica

:) :) toh esperando o próximo capítulo dessa história maravilhosa.bjs2 da pri

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Emocionante !! Cara fico feliz quando um casal gay dá certo, Pq mostra que um relacionamento homoafetivo pode ser estável.

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs dois sao muito fofos,desejo muita,mas muita felicidades pra vcs dois.(E tao bom ne? Domir agarradinho com a pessoa que amamos).bjs fofo

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh =) Lindo d+ esse casal :) O Edu apesar de ser um pouco + novo parece ser bem responsável e maduro. Cada declaração, uma + linda que a outra entre vocês :) =) abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Voltei *-* e eu posso dizer que eu tô amando, que lindo vcs dois...um comentário sobre os contos anteriores: fazer amor na praia causa coceira kkkkkkkkkkkkkkkkk esperando o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Que casal mais lindo:) fofoh demais:-* que vocês sejam muito felizes .bjs2 ate o próximo capítulo, toh esperando viu:)

0 0
Foto de perfil genérica

:D Xonada em vcs casal! *-*

0 0
Foto de perfil genérica

CARA FOI INCRÍVEL ESSE CAPÍTULO. AH E DE LINDO EU NÃO TENHO NADA. BEIJOS PRA TI.

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente lindo,lindo,lindo esse capitulo.....adoro a historia de vcs....bjus

0 0