Minha Vida - Meu Vizinho

Um conto erótico de Anna
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 03/11/2013 13:05:27

Meus pais acabavam de sair de casa, já eram 14:30 e eu não teria mais nada o que fazer durante todo o dia, como não tinha mais ninguém em casa, resolvi assistir um filme pornô que meus amigos tinham me indicado. Apesar de só ter 18 anos sempre fui bem avançada quando o assunto é sexo e adorava ver filmes relacionados, esse era meu assunto preferido.

Enquanto o filme começava fiquei pensando em como isso mexia com as cabeças das pessoas e me perguntando se todos se imaginavam em um como eu fazia. Uma vez meu amigo me disse que sempre sonhou em um dia uma situação de um filme acontecer com ele, mas que isso seria impossível.

O filme estava demorando para carregar, então eu pus um biquine e fui para a piscina, assim que pulei nela vi que meu vizinho chegava no condomínio. Ele devia ter uns 30 anos, mas ainda morava com a mãe, ele era branco, mas bronzeado, era um pouco gordo, pela cerveja, bem calvo e barbado, mas era também muito bonito, minha família o conhecia desde que nasceu, sempre foram amigos, mas eu nunca tive alguma proximidade, só falava bom dia, boa noite, porém notava alguns olhares. Tenho seios médios, mas graças a natação tenho um corpo em forma, sou loira e tenho olhos castanho claro. Foi ao vê-lo passar que tive a ideia, daria a esse homem o que meu amigo queria, daria uma situação de filme pornô a ele, seria eu uma atriz fazendo o que ele jamais esperaria.

Fui até seu apartamento, toquei na campainha e esperei ele abrir a porta, "Oi, desculpa o incomodo, é que eu não to conseguindo entrar em casa e tinha muito cloro na piscina, minha pele está irritada", eu falei mostrando para ele meu corpo, coçando um pouco para ajudar no disfarce, "Tudo bem, entre", ele disse. Eu entrei, mas não queria perder tempo, "Você se importaria se eu tomasse banho aqui?", ele disse que tudo bem, que o banheiro ficava à esquerda, ao chegar lá tirei apenas a parte de cima do biquine e saí cobrindo meus senhos com meu braço, "Esqueci de perguntar, posso usar o sabonete líquido da pia mesmo?", ele não tirava os olhos dos meus seios, e disse numa voz nervosa "Não, eu pego um novo pra você, vem", eu o acompanhei até o seu quarto, onde tinha um kit de perfume com sabonetes, e ele me entregou um, voltei ao banho, o qual tomei de porta entreaberta, para lhe dar chance de me observar.

"Nossa, esqueci a toalha, pode me trazer uma?", quando ele chegou com a toalha, pedi para entrar, e ele me viu nua, porém cobrindo minhas partes íntimas com as mãos, mas quando ele foi me entregar eu teria que estender uma das mãos para pegar a toalha, mas preferi estender as duas, revelando todo meu corpo, ele me olhava sem acreditar, estava sem reação, com uma mão segurei a toalha e com a outra segurei sua mão. Tive que fazer um pouco de força para tirá-lo do seu estado de choque e puxá-lo para mim, deixando seu corpo todo colado ao meu e molhando sua roupa, a partir daí ele não perdeu um segundo, já estava me beijando e eu tirando sua camisa. "Alguém pode chegar e pegar a gente assim", ele disse enquanto terminava de tirar sua camisa e eu já estava ajoelhada desabotoando sua bermuda, me levantei, o beijei e disse "Melhor assim, não sente mais tesão?", ele confirmou e eu, o surpreendendo novamente o puxei pela cueca, levando para sala, derrubando no sofá e sentando em cima dele. "Nunca sonhou com isso? Vendo algum filme?", "Sempre, safada", ele me deu um tapa na bunda, fraco, eu arrastei uma de suas mãos para minha buceta, posicionando um dedo para me penetrar, "Bate mais forte", eu falei em seu ouvido e comecei a beijá-lo, dessa vez ele deu um tapa tão forte que senti um calor crescer em minha bunda, ele já estava metendo o dedo em mim, me deixando louca de tesão, quando eu cheguei perto de seu ouvido, ele começou a falar antes de mim, "Sua puta, cachorra, vou te foder com tanta força, vou meter meu pau na sua buceta, você vai vir sempre aqui, querendo mais", "Isso, me fode, quero mais que seu dedo em minha buceta", eu disse, me abaixando, beijando seu corpo, até chegar no seu pau, mesmo dentro da cueca, ele estava enorme, tão duro que começava a sair dela, abaixei sua cueca de uma vez, deixando seu pau bater em minha cara, ele parece ter gostado muito disso, e logo puxou meu cabelo, me forçando a olhar para cima.

Ele estava sorrindo, "Você vai levar surra de pica, sua vagabunda", ele disse, enquanto batia com sua pica no meu rosto, aquele me deixou tão excitava que logo já estava com a mão em minha buceta, me masturbando, "Me deixa chupar seu pau vai, quero chupar ele todo", "Tá pedindo é cachorra, então tome", ele me ofereceu seu pau, o qual eu chupei muito, até que peguei suas mãos e posicionei na minha cabeça, fazendo pressão, ele entendeu o recado e começou a me forçar a engolir seu pau todo, "Você gosta de uma pica mesmo né? Quero ver ele todo na sua boca", o pau dele era enorme, devia ter uns 20 cm e grosso, foi realmente difícil colocar todo em minha boca, mas quando eu o fiz, senti um jato quente invadindo minha garganta, ele tinha acabado de gozar em minha boca, sem avisar, mas eu não me importei, isso me excitou mais ainda. Senti que ele ia começar a pedir desculpas, então intensifiquei minha chupada, limpando seu pau completamente, me levantei para cuspir o gozo no banheiro, foi quando ele me segurou, realmente, em um filme porno nenhuma mulher cospe, elas engolem.

Então sentei em seu colo e engoli tudo em sua frente, indo até seu ouvido e implorando, "Me fode, mete sua pica em mim", ele me disse para pegar em seu quarto camisinha, chegando lá encontrei uma caixa com camisinhas e lubrificante, peguei duas e o lubrificante, na sala, coloquei uma camisinha e o lubrificante em cima da mesa, sem ele notar. Voltei para ele, sem falar nada, botei a camisinha em seu pau, dando mais uma chupada e sentei em cima dele, posicionando seu pau para me penetrar, ele começou a chupar meu seios e apertá-los, enquanto eu descia, fazendo seu pau entrar em minha buceta, a sensação era maravilhosa, seu pau grosso, como nenhum outro para o qual eu já tivesse dado, desci até entrar todo, até sentir suas bolas em minha bunda, comecei a fazer o movimento de subir e descer,cada vez mais rápido, gozei pela primeira vez, ficando fraca em seus braços, ele sorriu, me sentou no sofá e ficou por cima de mim, me penetrando, ele metia com força, muita força, eu gemi bem alto, ele apertou minhas bochechas, machucando um pouco, me olhando nos olhos sem diminuir o ritmo das estocadas em minha buceta. "Sua doida, alguém vai ouvir assim" e me beijou, apertando novamente meus seios, senti que ele já estava perto de gozar, pedi para ele parar e ele ficou em pé na minha frente, tirei sua camisinha e chupei seu pau até ele gozar na minha boca, novamente, engoli tudo.

"Olha para a mesa, isso tá longe de acabar", ele olhou e notou o que eu fiz, virou para mim sorrindo, "Você quer minha pica no seu cuzinho né? Vou acabar com ele hoje, pode deixar", me beijou com força. Me enchendo de tesão, mas eu nunca tinha dado o cu, era virgem nessa parte, porém nos filmes elas dão e eu então, daria também. Senti um medo crescendo em mim, peguei seu dedo e coloquei na entrada do meu cu, "Isso, acaba com ele, quero saber como é ter uma pica no meu cu, e quero a sua", ele me olhou, com um sorriso sádico, "Vou ser o primeiro? Quero ver se você aguenta isso tudo logo de cara hahaha", "Vou aguentar, e se não aguentar, acho que você sabe bem o que fazer", eu falei, enfiando seu dedo todo no meu cu, o que me causou uma dor, me preparando para uma bem maior. "Pode deixar, minha puta, vai doer, mas garanto que você vai gostar", ele falou já indo pegar a camisinha e o lubrificante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ContosAnna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível