sem querer aconteceu-4

Um conto erótico de heltton black
Categoria: Homossexual
Contém 1720 palavras
Data: 25/11/2013 19:38:52

Sem querer aconteceu - 4

Eu empurro ele pra longe de mim, pois era muita coisas pra minha cabeça afinal acabei de chegar na cidade e já tô aos pegas que não é nem com uma mina mais com um cueca,

Ele me olha de forma que não tá entendendo, na verdade nem eu nã entendia,termino de apanhar meus desenhos que estava perto da escrivaninha e coloco todos em uma pasta minha de desenhos q eu quardo dentro de uma gaveta na esvrivaninha...me viro pra ele que estava sentado em cima da cama olhando pra mim tipo querendo uma resposta...

-eu - desculpa gabriel é que isso tudo é novo pra mim e tbm eu acabei de vim pra esse lugar que não conheço ninguém- falo pegando um chorte dentro do close.

- gabriel - tudo bem acho que eu estou me precipitando tbm..- silêncio - acho que vou indo pra casa, depois a gente se fala - se levanta da minha cama indo em direção a porta.

- eu - espera nós não ia sair ?

- ele - acho que perdi o clima - fala com um sorriso forçado de lado e sai pela porta.

Esculto ele descendo as escadas e saio do quarto pra falar com ele é claro, o cara é meu primeiro amigo nessa cidade e eu dou uma mancada dessa com ele fico no primeiro degrau olhando ele descendo.

-eu - espera - ele olha pra tras e me vere da um lindo sorriso, afinal nem contei como ele tava vestido: ele tava com uma camisa preta quase acochada nele mais ficava legal pois marcava cada pedaço dde seu corpo e uma calça jeans com uns pequenos rasgões perto do joelho direito e um tênis preto com uns detalhes branco.

- eu - vamos pro meu quarto vou só trocar de roupa e a gente vai SAIR ok - dei bem enfase no sair pra ele entender minha opnião, ele sobe correndo as escadas e fica proximo a mim e fala:

- ele - pois vai guri pq eu tô morrendo de fome- ele fala isso e no mermo tempo sua barriga ronca nós dois damos muitas gargalhadas pois parecia que ele tinha controle em fazer sua barriga roncar kkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de 15 minutos me arrumando eu saio do close e vejo ele em cima daminha cama mandando msg pelo seu celular pra alguma pessoa.

- eu - vai mais alguma pessoa ? - pergunto pois era isso que tava parecendo pq ele tava me aperriando pra mim me arruma ligeiro e agora ele tava mandando msg e recebendo tbm.

-ele - só dois amigos e uma amiga minha do colégio, vc vai gostar deles- ele fala dando um pulo saindo de cima da cama.

- eu- é que eu pensei que ia só nós dois !!!! - falo com um certo medo pois não sou muito de ficar com pessoas que eu não conheço assim em um lugar muito intimo como se fosse amigos de muitos tempos. O gabriel percebe meu certo drama e pergunta.

- ele - para de neuras guri vai ser legal, vc vai ver - ele fala me puchando pra fora do quarto entramos no seu carro que estava estacionado em frente a minha casa, nós entra no carro e saimos em direção a um lugar desconhecido com pessoas desconhecidas hheheheh não tava com um bom precentimento. A gente entra em varias ruas que pra mim parecia todas iguais rsrsr, e chegamos em uma pizzaria que por sinal era bem bonito, eu saio do carro e ele estaciona o carro logo mais a baixo da rua, fico esperando ele voltar...ah nem falei como eu tava vestido eu tava com uma camisa branca um pouco apertada e uma calça jeans quase preta com uns detalhes na coxa como se tivesse manchado e um allstar (eu acho que assim que escrevi heheheh), as garotas passavam e olhavam pra mim ali em pé parecendo alguém que tinha acabado de levar um bolo de alguém, já fico meio frustado pela a demora do gabriel passa mais alguns minutos e ele chega do meu lado.

- eu - meu aonde tu foi enfiar esse teu carro ? - pergunto com uma certa raiva na voz.

- ele - desculpa é que foi dificil arrumar um lugar livre- fala andando pra pizzaria, vou seguindo ele não demora muito e ele comprimenta dois caras em uma mesa perto de arquario.

- gabriel - galera esse aqui é o helton o aluno novo que entro na nossa sala- fico meio envergonhado pois não me lembro deles na sala de aula - helton esse aqui é o robert e o douglas perto as mãos dos dois e me sento na ponta da mesa de costa pro arquario o gabriel se senta do meu lado esquerdo e o robert do meu lado direito junto com o douglas do seu lado, o robert é um garoto um pouquinho mais forte moreno claro com cabelos curtos o douglas é meio branco com cabelos loiros parecendo sujos com mesmo porte fisico do gabriel. A gente pede duas pizza e duas cocas tbm, eles começa a conversa e eu todo por fora pois ele nem se quer olhavam pra mim nem mesmo o gabriel pareci que eu tava invisivel ali naquela mesa. Em um certo minuto entra uma garota com cabelos pretos mais bem pretos mesmo, ela era branca estava vestida em um chorte jeans folgado um salto e uma blusa preta que mostrava sua barriga esguia com uma bolsa rosa nos braços, não penso duas vezes e falo essa aí é patricinha, ela fica meio perdida procurando alguém até quando ela vem em nossa direção os caras não notaram ela chegando pois estavam conversando d++ parecia crianças, ela chega por traz do gabriel e lasca um beijo na sua boca jogando seus cabelos pra frente como se quisese mostrar seus cabelos pra todo mundo, fico normal olhando ele retribuir ao seu beijo o beijo só é interrompido com o garço que chega do meu lado me entregando um papelzinho.

- garçon - senhor mandaram pro vc - ele me entrega e todo mundo da mesa fica olhando pra mim até que o garçon fala - colisença.

Eu abro o papel eque tinha escrito:

MESA 09

ACHEI VC MUITO ATRAENTE E QUERIA TE CONHECER MELHOR

ASS: MEGAN

Os caras olhando pra mim e começar a dizer: hummmm adimiradora secreta.

-gabriel - de quem é - ele fala muito rapido que na certa era ciumes mais eu não tava nem aí pra ele depois que vi ele beijando essa garota na minha frente.

Eu olho pro lado direito pro fundo da pizzaria e vejo um garota de cabelos pretos e olhos azuis dando com a mão pra mim, os caras olham pra tras pra verquem é tbm.

- douglas - putz que mina linda meu, vc deu muita sorte ou então ela bebeu de mais kkkkkkk- ele e o robert começa a char graça até que a garota que beijo o gabriel fala comigo.

- ela - oi, me chamo amanda sou a namorada do gabriel - ela estende a mão pra mim no mesmo momento meu corpo pesa em cima da cadeira - sou helton prazer em conhecela - falo olhando nos olhos dela e depois pro gabriel que pareci que ia ter um infarto de tão vermelho que estava.

- eu - colisença um minuto - fala me levandtando da mesa e passando atraz do gabriel que me pergunta:

- ele - onde vc vai ? - ele fala meio nervoso e meio triste também

-eu- vou ao banheiro preciso fazer uma ligação- falo andando pro final da pizzaria, passo do lado da mesa da garota e olho nos olhos dela, ela entendi oq eu quis dizer ela se levanta e vem logo atras nos se senta em uma mesa vazia no fundo e começamos a conversa não demora muito e ela lasca um beijo em mim e eu retribui é claro estava com muita raiva do gabriel, quando termino de beija-la olho pra frente e vejo o gabriel me olhando com uma cara muito triste e zangada eu nem me importo e continuo conversando com a Megan, no decorre da conversa eu discobro que ela mora em uma rua atras da minha a gente acha graça e beija muito concerteza, ela tava com mais duas garotas na sua mesa elas vem em nossa direção e sorri pra mim e fala juntas OI.

-eu - oi - falo retribuindo o sorriso.

Uma delas fala - megan a gente já vai amanhã tenho que ir pra faculdade.

-megan - tudo bem garotas mais alguns minutos eu tô indo tbm, mais podem ir indo afinal eu vim no meu carro mesmo.- ela da tchal pra suas amigas que vão saindo,nesse momento vejo a amanda beijando o gabriel fico com uma certa raiva dele por tudo aquilo que ele disse pra mim, não era ciumes e sim pq eu odeio quem mente pra mim.

-megan- bem helton foi um prazer te conhcer mais acho que tenho que ir tbm.

-eu- vc podia me dar uma carona pq vc mora perto de casa, vc me deicha na esquina da minha rua e vc segui pra sua.

-megan- para com isso garoto é claro que te do quantas caronas vc quiser- ela fala isso e me dá mais um beijo de tirar o folego - e é claro que não vou te deichar na esquina né garoto, agora vamos deicha só eu pagar a conta- ela chama o garçon e passa um cartão.

A gente vai saindo de mãos dadas quando eu passo pelo a mesa do gabriel eu falo.

- eu- tô isso devi ajudar - entrego 20 reais na mão do gabriel.

-ele - não precisa não vei, e pq ? Vc já vai a gente não veio junto - ele fica com um rosto muito vermelho de tristeza mais nem ligo.

- eu -vou com a megan, ela vai me deichar em casa, não quero te “atrapalhar” com sua namorada....falou galera até amanhã na escola- falo saindo com a megan de mão dadas.

No caminho a gente trocou contato e ela me deicho em casa como ela prometeu a gente se despedi e eu entro em caso chigando tudo que eu vejo no caminho...foi uma pessima noite tirando a megan é claro, o gabriel foi um idiota me deichou plantado em uma cadeira sem nem me notar e ainda menti pra mim aíííííííííí que odio.

Continua :

Gente desculpa a demora de verdade é que a faculdade tá pesado pra mim quase não tenho tempo de postar. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Heltton black a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente o Gabriel foi muito sem noção. Demais o conto.

0 0
Este comentário não está disponível