Get Together 24

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 2675 palavras
Data: 25/11/2013 14:57:47
Última revisão: 25/11/2013 15:04:18

Capitulo 24 – Heads Will Roll - Parte I

Depois daquele encontro com o Luís minha cabeça pulsava em um milhão de ideias pra acabar com ele. Algumas legais, nos dois sentidos da palavra e outras ilegais, mas que envolviam uma dose bem grande de tortura e muito sangue [bem Jigsaw Style :D]. Porém eu tinha que me focar no que era possível e bem realizável além de que o controle de danos teria que ser o mínimo, caso fosse necessário. Então eu pensei no plano mais simples do mundo, porém muito eficaz para acabar com ele. E eu precisava de poucas coisas pra por ele em prática: como eu, ele e uma multidão de pessoas. Então seria ali mesmo, no nosso primeiro dia de aula do segundo colegial que tudo iria começar.

Eu levantei com a excitação crepitando na minha pele, se tudo saísse perfeito aquele demônio do Luís nunca mais, nem em um milhão de anos, ia me esquecer ou ousar fazer alguma merda comigo de novo. Não depois do q eu fizesse pra ele. Seria um aviso permanente, como uma tatuagem, pra ele nunca mais cruzar meu caminho. Então fiz meu ritual matinal de higiene, tomei café e fui pra escola.

Foi nessa hora que senti um pouco do impacto das mudanças que aquele ano trazia pra minha vida. Pois no caminho eu vi palpavelmente elas, como a falta da Ceci na esquina dela me esperando pra irmos juntos pra escola. Ela tinha mudado pro turno da noite na nossa escola devido o irmão [sim seria um menino lindo!] dela que iria nascer, então seria somente eu, agora pra enfrentar tudo, sem minha fiel amiga do meu lado pra me dar apoio. Eu me foquei pra afastar esses pensamentos tristes da minha cabeça pois hoje não era um dia de tristeza, ela podia estar “longe” mas ainda estaria perto, sempre q eu precisasse.

Cheguei na escola e foi aquela habitual loucura de primeiro dia. Cumprimentei alguns amigos como a Mariana, a Rafa, o Pablo e por fim o Gilberto. Sempre passando um relatório de que estava bem, uma vez que ele não tinham me visto desde meu “mal estar” no meu último de aula. Finalizado isso fui atrás da minha sala, não demorei muito tinha já achado ela, 2ºA. Olhei a lista vendo um monte de nomes não familiares pra mim, e por fim somente o Gilberto, a Mariana e o a Alex tinham caído na minha sala. “Novos ares, novas pessoas” eu pensei comigo mesmo.

Fui então atrás de saber em que turma aquele infeliz tinha caído. Olhei com muita atenção todas as listas das outras 5 turmas de 2º ano. “Não pode ser!!!” eu gritei pra mim mesmo quando não achei o nome dele. Eu não tava acreditando que aquele desgraçado tinha mudado de escola ou turno. Corri atrás do Alex então, ele deveria saber o paradeiro dele. Assim que o vi despejei logo em cima dele.

- Não me diz que aquele desgraçado do Luís mudou de escola.

- Então você já ta sabendo? Falou ele naquele jeito despreocupado irritante dele.

- Isso é um sim então? Eu falei com ódio borbulhando na minha voz.

- Foi cara, a Lorena me contou isso ontem de noite. Ele mudou de escola depois de toda a confusão de vocês dois no ano passado. Ele falava calmo, como se tivesse me falando algo trivial.

- FILHO DA PUTA DESGRAÇADO! Eu falei chutando o chão. Eu não acredito que aquele imbecil fugiu como um rato!!!!

- Por que você ta tão grilado??? Ele me perguntou assustado e eu ignorei a pergunta dele

- Eu não acredito que ele fez isso, mas se ele pensa que eu vou dar essa folga pra ele, ele ta redondamente enganado. Eu divagava sozinho.

- Cara por que o grilo? O Alex falou me chacoalhando

- Tira a mão de mim, eu disse puto e empurrando as mãos dele. Por que aquele infeliz sabia q eu ia destruí a vida dele, ia acabar coma raça dele!!! Exterminar aquela porra de ego dele até ficar somente o pó!!! Então como o bom covarde que ele sempre foi, ele fez o que? Fugiu de mim!

- Bem, eu sei pra que escola ele mudou. Isso ajuda? Ele disse assustado

- Claro que não Alex. Eu não vou poder fazer tudo que eu queria fazer com ele em outra escola. Eu respondi com desdém. Eu tenho que pensar! Esfriar a cabeça e pensar como agir só isso

Fui então pra sala e me sentei na segunda fileira, o Gilberto se sentou do meu lado e a Mariana do outro lado. As outras pessoas eram conhecidas de rosto por mim porém não sabia o nome de grande parte da galera daquela sala. Porém eu não estava com tempo pra ficar com “nervosismos de primeiro dia de aula” pois tinha um vingança pra finalizar e uma vida pra arruinar.

A aula prosseguiu de boa, com intervalos de meia hora apenas pra conhecermos os professores, que mudou apenas o de matemática, pra minha felicidade :D, depois teríamos um intervalo até a hora da saída pra podermos, nós alunos, nos conhecermos melhor. Quando chegou a hora do intervalo fiquei com o Gilberto e a Mariana e dando relatórios para resto das pessoas de que eu estava bem e aquele mal estar foi apenas uma alergia. Também deu pra conhecer algumas pessoas da nova turma que pareciam ser bem legas, como um trio de meninas super simpáticas, eram elas: Amanda, uma menina magra corpo de modelo skinny, porém não com altura da mesma com o cabelo loiro de mechas muito lindo e aparelho nos dente que dava uma ar meigo pra ela. Tassia, que era meio bronzeada, e com um corpo bonito e magro, e longos cabelos chocolate escuro. E por fim a Thalita Que era a mais fofa das 3, ela era baixinha e magra, e bem branca, tinha um visual bem roqueiro com cabelos bem pretos, curtos e repicados, e delineador preto nos olhos. Além do trio eu conheci outra garota, ela chamava Melinda, ela era morena bem clara, com cabelos ondulados e castanhos e um expressão super simpática no rosto que fazia com você conversando com ela apenas alguns minutos já se sentisse amiguíssimo dela. Ela tinha uma irmã gêmea idêntica [porem insuportável], mas que não tinha o mesmo ar simpático da primeira.

E como um magnifico presente o destino mais uma vez se mostrou estar do meu lado

- Então Rob, posso te chamar de Rob né? Falou Amanda toda alegre. Esse sábado e aniversário da Tassia, então você acha que dava pra você ir?

- Sim pode me chamar de Rob, apesar que nunca me chamaram assim, eu disse sorrindo. Olha eu tenho que ver com a minha mãe. Onde vai ser a festa?

- Será uma festa simples tá e vai ser na minha casa mesmo, falou a Tassia.

- Ah mas tipo vocês vão deixar o guri ir sozinho? Falou a Thalita com o sotaque paulista fofo dela.

- É mesmo, ia ser uó você ficar lá sozinho sem conhecer ninguém. Disse Amanda fazendo uma cara engraçada fingindo dó.

- Ah eu posso levar uns 3 amigos pode ser? Eu falei encarando as 3.

- Uai, acho que não tem problemas. Respondeu a Tassia, e Mel eu não tô afim de chamar sua irmã. Ela falou se encolhendo.

- Ah mas ai eu não vou poder ir, choramingou a Melinda, se você não chamar a Marília minha mãe não vai nem pensar duas vezes em não me deixar ir.

- Mas quase ninguém suporta ela a não ser aquele grupinho tosco dela. Falou a Amanda seria.

- Faz assim, chama ela que eu farei ela se comportar. Finalizou a Melinda meio sem jeito.

Parece que a irmã dela fazia realmente jus a carranca de chata insuportável dela.

- Meninas muito obrigada pelo convite. Vou ver com alguns amigos quem pode ir ok? Ai te falo amanhã Tassia. Eu vou ali beber agua. Eu fui saindo e já pensando nas cruciais pessoas que eu convidaria para vir comigo a festa. E se tudo desse certo seria lá que eu iria acabar com o Luís.

...

A semana passou normalmente, eu já tinha falado pra Tassia que levaria 4 amigos comigo e ela não formou nenhuma objeção. Meu único problema seria não arruinar a festa da garota, pois ela era ser super gente boa, mas eu tinha que fazer isso. Tinha que me vingar e acabar com aquele filho de uma égua velha. Eu sei que lá não teria toda a escola toda como plateia. Mas teria uma parcela que com certeza faria a notícia se espalhar mais rápido do que fogo em palha seca :D, e isso era tudo que eu precisava.

Chegou então o grande sábado, e eu tinha articulado cada detalhezinho do meu plano :3. Eu falei com o Alex que ele iria comigo a festa da Tassia e era pra ele se virar e dar um jeito de levar o Luís na festa também, pois era lá que ia fazer o circo pegar fogo pra cima dele. Junto comigo também iriam com a com a Ceci, pra ser minha fiel retaguarda, e o Gilberto, pois ao longo da semana ele se mostrou um ótimo amigo. E eu gostava de ter ele do meu lado. La eu ia dar um jeito de confrontar o Luís e assim falar toda a verdade sobre ele pra todos, e assim ele estaria arruinado e ponto :D.

Eu me vesti pra arrasar na festa, estava com um camiseta vede listrada e uma outra, também verde, de mangas compridas por dentro, calça jeans um pouco justa e all star branco [louco do all star vocês já devem ter notado :p]. A Ceci se vestiu lá em casa, e estava linda também. Ela estava com o cabelo um pouco mais curto e com leves mechas loiro claro nele, uma blusa azul escuro com uns detalhes brilhantes ao longo do decote, calça skinny preta e um peep toe altíssimo preto lindo :D. Quando finalizávamos os últimos detalhes na frente do espelho ela falou.

- Como você tá amigo? Hoje e seu grande dia. Tudo pelo o que você esperou tanto tempo... Tá nem é tanto tempo, e apenas algumas semanas, rsrsrsrsrsrs, porém mesmo assim é o dia de acabar com aquele filha da puta. Ela falou seria porém calma enquanto passava rímel.

- Sim Amiga hoje é o grande dia. O dia que eu vou ensinar pra aquele desgraçado do Luís que ele nunca deveria ter brincado comigo como ele brincou. Eu respondi enquanto encarava meu reflexo no espelho do meu armário.

- Brincou? Você ta sendo bonzinho demais ainda amigo. A Ceci falou rindo, enquanto finalizava a maquiagem dela.

- Sim, acho que tô sendo mesmo, porém mais tarde pode ter certeza que eu não serei. Eu disse sorrindo também e fingindo cara de mal.

- Então vamos que eu quero ver esse show todo encostadinha na grade bem aos pés do palco, finalizou ela. Como estou?

- Linda amiga, como sempre. E eu?

- Perfeito! O Luís e o maior de todos os imbecis de não ter de dado uma chance.

- Ele o maior de todos os imbecis por mais N motivos eu devo acrescentar. Eu falei serio.

- Sim.

Nisso o interfone tocou e era o Gilberto, ele veio nos “pegar”, pois carona a pé não existe não é? Pra irmos pra festa. Então me despedi da minha mãe e falei que não chegaria tarde. Ela então desejou boa festa pra nós. Eu e a Ceci saímos e enquanto íamos pra casa da Tassia, que ficava uns 4 quarteirões da minha, eu mandei uma sms pro Alex. Pra saber se ele tava trazendo o Luís. Ele respondeu que sim e que até já tinha chegado. Então meu coração deu um salto e uma descarga elétrica passou pelo meu corpo. Tudo ia dar certo, eu mal podia acreditar, comecei a ficar eufórico de alegria de tudo estar dando certo :D. que mal ouvi o Gilberto perguntar.

- Por que essa animação toda Roberto? Vontade de comer brigadeiro? Ele falou brincalhão

- Não, é melhor do que brigadeiro o que ta me dando ansiedade, porém e surpresa eu respondi em tom de mistério.

- Hummmm adoro mistérios. Ele falou mexendo comigo.

- Então aguenta que logo logo você verá a solução desse, a Ceci falou sorrindo.

- Pode ter certeza. Eu respondi aos dois.

______________________________________________________________________________________________________

Queridos and queridas do meu heart!!!!!! Vortei Porra!!!!! Sim estou vivo meus queridos and queridas. Passei por uns bons mals bocados essa ultima semana gente ai era impossível escrever e postar :C. Porém com o tempo, muita conversa e calma consegui resolver toda minha vida, acadêmica e pessoal. Peço infinitas desculpas a vocês pelo sumiço, porem agora vortei. porém acho que não coma mesma frequência mas voltei.

Vamos ao título, ele e e uma musica de uma banda chamada Yeah Yeah Yeahs, e é uma musica meio techno maravilinda :P. que mostra muito bem o que eu queria fazer com o Luís.

E agora os comentários dos lindos que amo ler :D

Gabriel P.: Rô, você é... demais!! u.u Estou orgulhoso de você hahaha. Estou ansioso pra saber o que você fará com esse babaca. P.S: Te adicionei no Skype, há alguns dias, me retorna lá, ok? <3

- Thanks Thanks Gabi :D!!! Espero que você goste do que eu farei com esse fdp!! Sim, vi que você me adicionou e somos da mesma cidade, gente esse brasil e pequeno demais pode ter certeza :P

kook: TO AMANDO MUUUUUITO O BETO!! Quero ver agora, o Luiz vai ter o que merece e vai saber o que é ficar pra baixo!

- MAis pra baixo que o subsolo como eu prometi. :P

agatha1986: Até que enfim ele deixou de ser besta!!!

- Pois é né, eu era muito pamonha, meu Gzuiz :P

Lion:b: Ahhh cara nao acredito no que tu fez, ou vai fazer. Ja ouvi historias de mulheres rejeitadas fazerem loucuras, mas acho que a que tu fez e pior que qq uma da historia kk. Cara teu conto ta cada vez melhor, comendo a cabeça dos dedos de curiosidade. So achei o capitulo pequeno :( mas enfim. Perfeito!!

-Sim , Lion, ser rejeitado despertou minha furia mais interna, praticamente um fera-beast [sddds beyblade e infancia] saiu de dentro de mim. Thanks pelo elogio, e sim foi pequeno pois tinha outra parte ja :P. porrem esse e enorme que ate teve duas partes :P

Ru/Ruanito: Muito boooom amei o novo vc ahuaaaaaaaa ahhahahaha Luiz que se fooooda e soooofraaaaaaa, MANDA ELE PRO ESPAÇO SIDERAL AHUAHAHAS UI eu acho q faria o mesmo que o Roberto.

- Eu prefiro o inferno Ru, pois la ele vai sofrer bem mais né hsuahsuahsuhsuashuashusah :D

chicao02: adoooooooooooooooooooro, bem feito para aquele filho da puta do Luís, merece coisa bem pior, ...

- Sim, e pode ter certeza que ele tera cara :P [to cheio dos spoiler hj hein]

Gordo1979: Esse capítulo e a prensa que tu deu nele foi perfeita

- sim, ele merecia uma prensa dessa né :p

Thiago Silva: Cara pra mim foi o melhor capítulo, acho que foi aqui neste que vi que tu se tornou confiante e começou a acreditar em tu mesmo. E senti orgulho de tudo o que disse ao Luiz, nossa foi o esculacho do seculo. Deu peninha do Luiz( jura que eu teria pena daquele ser que se acha a vitima inocente). Te adoro cara, sério mesmo.

-Ownnnnt Thi :D. Muitissimo obrigado cara :D, nossa esse capitulo foi otimo de escrever e nossa sim eu soletei tudo que tava engasgado em mim nesse esculacho :D. Te adoro também cara :D

derp!.!:gostei mt desse capitulo...outra musica que eu axo que ia cair mt bem é "fighter - Christina Aguileira"

- Sim sim cara :D, combinava né, porém eu vou usar esse título em outro capitulo :D [little mini spoiler :p]

Pois então gente ta ai capitulo entregue, e não deixem de ler e comentar!!!! e mais uma vez desculpas pelo meu sumiço, mas agora voltei mesmo :P

Obrigado a todos vocês que leram e um abração e um beijão para tod@s tah!!!!

\__o__/ [isso é um abraço :P] :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do Conto.. Quanto ao tal do Joao Seboso que fez este comentário de M, aqui está o link de um conto feito há tempos pra ele: http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013031471 (Leitor João Seboso/The Crow, enrabado pelo Magnata).. Tem até um video do João Seboso levando vara no fiofó.. É só nos pedir.. Beijoka a Carla Zéfira - Fantasy Island - fantisland@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

rob nn liga pra esse joão ai não, ele fala mal dos outros mas o conto q ele fez foi horrivel ,só tem nota pq só ele comentou kk inveja é assim msm

0 0
Foto de perfil genérica

Cara senti tua falta, pensei que tinha desistido de postar. Ansioso pra saber o que tu fez com o covarde do Luíz. E sim ele foi super covarde em mudar de escola por medo de ti. Abraços e que bom que desse um jeito na tua vida. Te adoro S2.

0 0
Este comentário não está disponível