Relatos de uma vida conturbada 5

Um conto erótico de kle f
Categoria: Homossexual
Contém 1036 palavras
Data: 23/11/2013 02:35:02
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem pessoal, desculpem a demora, é que estava dodoi(doente) T.T, na verdade ainda estou, mas resolvi sair da cama e vir de agente secreto postar esse capítulo pra não deixar vocês na mão.

Thiago Silva: Será? Quem sabe, ainda ah muito o que rolar na história desses dois.

Dr. Romântico: Realmente Bernardo é muito safadinho e o Marcos é inteligente e centrado mas as vezes não percebe algo que está em baixo do seu narizFiquei alguns minutos vendo tv e foi dormir, mas fiquei com a duvida na mente, quem será a pessoa que os pais do Bernardo não aprovaram, e adormeci com essa questão e a imagem do Bernardo de toalhaDias tinham se passado e a minha amizade com Bernardo só aumentava, meus pais adoravam o Bernardo, já eu não me dava lá essas coisas com os pais de Bernardo, até porque porque pouco isso me importar, eu sou amigo do filho deles, se eles não querem ser meus amigos também problema o deles, mas enquanto estiverem ao menos me respeitando vai ficar tudo bem.

Era uma segunda feira, e faltava apenas uma semana para começar as aulas, eu estava dormindo muito do lindo... só que não, todo descabelado e torto na cama, quando sinto um infeliz pulando em cima de mim e gritando no meu ouvido “ACORDAAAAA!!!!”, preciso nem mencionar que o susto e o soco que dei nele foram imediatos.

Marcos: QUAL O SEU PROBLEMA BERNARDO? QUER ME MATAR? E QUEM DEU PERMISSÃO DE VOCÊ ENTRAR ASSIM?! – disse muito irritado

Bernardo: Hahahahahaha, cara que stress logo cedo, meu problema? Você que ainda ta dormindo, se eu quero te matar? Quem sabe outra hora, e quem me deu permissão? A sua mãe, eu perguntei por você e ela disse que tava dormindo e falou que eu podia subir e te acordar, cara você dormindo é engraçado – disse rindo mais ainda e aumentando minha raiva.

Marcos: E você ainda ri né infeliz, claro que vou ficar com stress logo cedo, com um louco pulando em cima de mim e gritando enquanto eu durmo, realmente era a forma que eu planejava acordar, obrigado! – disse ironizando.

Bernardo: A não precisa agradecer, agora anda, se arruma e desce logo que sua mãe está te esperando pro café – disse me dando ordem.

Marcos: Ei patrãozinho, quem é você pra me dar ordem? – disse sorrindo.

Bernardo: Até agora nada, vamos, anda logo – disse me empurrando pro banheiro – Como assim até agora? – pensei.

Tomei banho, troquei de roupa e desci pro café, Bernardo estava lá pra toma café com a gente, era costume já isso, pode parecer meio rápido essa intimidade toda, mas minha família é louca, se introsa rápido com meus amigos e ninguém se importa, terminamos o café e ficamos a manhã toda conversando, parecia que não faltava assunto entre a gente, conversamos sobre tudo, música, filmes, livros, tudo e eu tentava ao máximo evitar, não gostava de falar, ficavam constrangido, até o momento nunca tinha namorado, e só tinha ficado com um garoto e uma garota que depois ficamos bem amigos, mas foi inevitável.

Bernardo: Marcos, desculpe a pergunta, mas você já namorou?

Marcos: Ahh... não... tem problema, éé... não nunca namorei, só fiquei – disse constrangido no que o Bernardo percebeu.

Bernardo: A foi mal, mas se serve de consolo, também nunca namorei, bem teve meu relacionamento que meus pais não gostaram como você já deve imaginar, mas não chegou a ser um namoro – disse meio inqueito, percebi que ele não gostava de falar sobre o assunto.

Marcos: É eu imaginei e confesso que fiquei curioso, mas olhando você imaginei que já tivesse namorado – disse e logo em seguida me tocando no que tinha falado.

Bernardo: Como assim “olhando você?” – disse com um meio sorriso no rosto.

Marcos: Ahh... é que... seu jeito, sei lá da pra parecer isso – disse todo embaraçado.

Bernardo: Atá... Bem já vou indo, até mais tarde, porque você vai passar o final da tarde comigo.

Marcos: Isso era pra ser um pedido?

Bernardo: Isso foi uma ordem!

Marcos: E quem é você pra me dar ordens?

Bernardo: Como já disse outras vezes, ainda ninguém, depois eu passo aqui pra te buscar.

Marcos: Tá até mais tarde então Beh – disse sem pensar.

Bernardo: Beh?

Marcos: Ahh... é que... é que falar seu nome todo tempo irrita, assim é mais fácil – disse tentando ser o mais convincente.

Bernardo: Hahahahaha Atá... então tá Mark! – disse e foi embora.

Bem o que eu fiz depois disso? Fui dormir de novo, preguiça é minha marca registrada, já era tarde quando sinto alguém subindo encima da cama e me balançando.

Marcos: Ah agora não Beh, só mais cinco minutos – disse morrendo de sono, mas logo despertei quando escutei a voz de alguém que não via a tempos.

????: Beh? Quem é esse? Tá pegando é? – disse meu amigo Eduardo rindo de mim.

Marcos: Edu a quanto tempo, pensei que não vinha mais, que surpresa boa – disse me sentando e abraçando ele.

Eduardo: É, surpresa boa e tudo mais, mas você não me respondeu ainda, quem é esse tal de Beh? – disse se deitando com a cabeça no meu colo.

Marcos: Ah... é um amigo novo, mas você vai ficar quanto tempo? – disse desconversando

Eduardo: Já quer se livrar de mim é? E essa história de amigo não cola não viu, a gente já se pegou e a amizade não impediu nada hahahahaha – disse rindo da minha cara -.-

Marcos: A lá vem você, a gente só é um amigo, amigos – disse meio desanimado, apesar de não gostar de admitir eu estava gostando do Beh, mas não esperava nada além de amizade, pra mim já basta.

Eduardo: Você gosta dele não é? – disse me olhando sério, ele me conhecia muito bem e eu não conseguia esconder nada dele.

Marcos: É... não da pra esconder nada de você né? É até gosto, mas não espero nada além da amizade... é só diss... – disse, mas quando ia continuar o que estava falando sou interrompido por uma voz que me fez tremer.

Bernardo: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? QUEM É ESSE SEU AMIGO? – disse com muita raiva no olhar, enquanto encarava Edu que estava deitado no meio colo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kle f. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, desculpa a sumida, mas agora estou de férias, vou poder me atualizar. Bom o Bernardo é ciumento, adoro isso, rsrs e convenhamos o Marcos é um chato, o Beh precisa fazer com que o Marcos corra atras dele também, porque apaixonado ele já esta. O marcos esta muito mal acostumado, só sendo paparicado e espero que esse Edu não se intrometa na vida do casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. O Bernardo é muito ciumento pelo visto. 10.

0 0