Novidade Cap.7

Um conto erótico de fabegilgalãs
Categoria: Homossexual
Contém 851 palavras
Data: 21/11/2013 04:30:27

Cap.7

E depois de sair correndo, fui pro quarto, e tranquei a porta. E me joguei na cama. Como eu podia deixar isso ter acontecido, eu tinha tomado a iniciativa. Mas como assim, eu sou completamente apaixonado pelo Fabrício. Não pelo Gilberto. O que está acontecendo comigo. Neste momento eu comecei a lembrar desses beijos, e acabei rindo comigo mesmo. Ele estava conseguindo mexer comigo. Mas como assim, eu sou do Fabrício. Vou tentar evitar o Gilberto. Os dias que se passaram, eu não dava mais bola pra cada investida que ele dava. Mas estava vendo ele ficar cada vez mais deprimido, talvez por ver que eu não iria dar bola pra ele. Passou alguns dias, e depois de eu comprar algumas coisas no mercado, eu fui ao banheiro, mas a porta estava trancada

- Tem alguém ai- falei, mas ninguém respondeu- tem alguém ai- gritei agora, mas nada. Então, forcei, e a porta abriu. Me deparei com o Gilberto prestes a cortar o pulso- naaaooooooo- gritei quando vi essa cena, e tirei a faca da mão dele- você está maluco

- Eu não vou aguentar te ver se afastar de mim. Prefiro morrer- e então eu joguei ele na parede

- Você está maluco. Eu que não iria aguentar te ver morto. Você é uma pessoa estimada caralho, se você morrer, eu não saberei o que fazer- falei gritando, fazendo ele chorar- nunca mais faça isso- falei puxando o rosto dele. Não sei o que deu em mim, mas eu acabei o beijando assim.

Não foi como das outras vezes, com uma pitada de safadeza, dessa vez foi mais lento, com muito mais amor, de ambas as partes. Quando parei, ele sorriu. Oh céus, o que estava acontecendo comigo. E isso passou a se repetir, mais e mais e mais vezes. Até que chegou a uma época que eu já não ficava um só dia sem beijá-lo. Mas o que eu estava fazendo era errado, estava colocando chifres no Fabrício, e ele era uma boa pessoa. Mas eu estava muito indeciso. Gostava do Fabrício, mas meu sentimento pelo Gilberto crescia a cada vez mais. Até chegar a um ponto, em que eu, pensando a beira do mar, não me aguentei mais de tanto desejo. O Fabrício tinha viajado e estava somente eu, Gilberto e Filipinho em casa. Cheguei em casa, e já comecei a procurar por ele, entre os quartos, até que o achei. Na mesma hora tranquei a porta, e fui pra cima dele. Comecei a beija-lo de um modo intenso. Até que comecei a puxar toda a sua roupa, e logo foi se revelando um corpo sarado de academia. Ele é bem gostoso. Comecei a chupá-lo, e ele gemia muito. Até que cheguei no pau dele, e comecei a chupar. Ele tinha um pau maior que o de Fabrício, mas não tão maior assim. Chupava de um modo bem lento. Até que ele decidiu tomar o controle da situação. Então me virou de lado, e tirou toda a minha roupa. E começou a chupar meu corpo, me deixando totalmente arrepiado. E sem pensar, tirou meu pau da cueca, e o enfiou todo na boca. Parecia meio sem pratica, mas logo foi pegando o jeito. E ria enquanto chupava todo o meu pau. A essa altura eu não pensava em Fabrício, eu não pensava em nada. Só em como estava bom ser chupado pelo Gilberto. Pouco tempo depois, ele disse que queria que eu o comesse.

- Você tem certeza- perguntei

- Mete gostoso- falou ele

E então peguei a camisinha, e o gel, e comecei a pegar na sua entradinha, e coloquei um dedo, depois dois, depois três, e ele já gemia bastante. E então perguntei se ele estava preparado. Ele disse que sim. Peguei então, e encostei bem na portinha. E ai fui forçando. Senti minhas costas serem arranhadas, e ele gemia muito.

- Você quer que eu pare

- Não. Continua até o final.

Então continuei enfiando, até que entrou tudo. Esperei um tempo até ele se acostumar, e então ele começou a rebolar. E eu comecei um vai e vem, que aos poucos fui aumentando. E o pau dele babava bastante, ele gemia muito. Até que de repente, ele gozou, esparramando todo o esperma sobre a sua barriga. Eu continuei bombando, por uns 20 minutos, até que num espasmo, um arrepio percorreu todo o meu corpo, e eu meti até o final, e gozei bem no fundo do cuzinho dele. Caímos os dois sobre a cama dele, estarrecidos com o que tinha acontecido ali.

- Foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida- falou ele, virado pra mim- eu te amo- falou ele passando a mão sobre meu rosto. Nessa hora senti um impulso de dizer o mesmo, mas não consegui.

- Vamos tomar banho- falei

- Me carrega, tá meio difícil de se mexer.

E então o carreguei até o banheiro, e lá ele tomou um banho bem reforçado, e passou um pouco de água gelada no local. Depois daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma.

Continua

Gil ou Fabrício. Decisão difícil. Votem e Comentem por favor. Valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Não sou a favor de traição, mas deve ser dificil ficar dividido entre dois amores. Mas eles poderiam viver como um trio.

0 0