A Descoberta de Klim Final, Bate Papo da Internet

Um conto erótico de Lucky
Categoria: Homossexual
Contém 573 palavras
Data: 21/11/2013 00:52:09

Hey, pessoal voltei com historias bem quentes, divirtam-se

1. Whatsap

Com a era da nova comunicação, os papos ficaram mais quentes agora com o envio de fotos e videos com apenas um click, não demorou muito para que eu adquirisse a nova novidade. Assim que descobriram que tinha o famoso Whatsap meu celular não parava de apitar, bem como já disse a vocês não sou lindo, mas chamo atenção e ate então não me achava gostoso até provarem e quererem repetir a dose (rsrs). Reencontrei o klim por esta novidade, o coração bateu forte novamente marcamos de sair, ele não dispensava uma transa por nada.... só que desta vez estava vacinado ( termo hipotético/ mas esperto).

Saímos, transávamos loucamente agora com gosto e com muito tesão, ele se surpreendeu com meus movimentos e meus sexos orais nele, certa vez o chupei tanto e ele disse que queria gozar em minha boca ao invés dele me enganar quando ele ia gozar desviei e o esperma pegou em seu olho, kk que cena engraçada foi correndo para o banheiro com os olhos fechados enquanto isso eu tava rindo peladinho em cima da cama esperando a próxima.

Depois de uma transa, fomos a conversa, partir pra cima mas sem mostrar o interesse de descobrir cada detalhe de sua vida, ele relatou que seu nome era Rian, perguntei por que ele havia se apresentado como klim, ele respondeu que Clean era limpo no idioma inglês, bom ate agora interessante, mas certa vez vi em seu carro uma bata branca, pensei ou ele é mórmon,ou pai de santo, a bata era branca com bordados dorados, um medico enfermeiro ou químico não poderiam andar bordado. Detalhe ele faz sua própria água para beber, uma mistura, uma vez provei era uma água leve diferente posso descrever ele me explicou sua composição mas não dei a minima, andava sempre com duas carteiras as duas com muito dinheiro, isso só despertava minha curiosidade.

Fui para casa, peguei meu net pesquisei sobre riam, nada encontrei.

2. Descoberta

Certa vez estava muito querendo ir a uma festa então liguei para ele, uma moça atendeu pedi para falar com ele, eu disse que era um amigo, então ela o chamou - Alexandre (fictício) um amigo seu quer falar com você. Eu desliguei meu celular, Alexandre? por que ele mentiu? não tinha por que mentir, ele não me devia nenhuma satisfação, quer dizer eu me mostrava um tanto apaixonado na verdade eu estava gostando muito dele.

Depois que descobrir seu verdadeiro nome, não pesquisei, não liguei nem atendia suas ligações, eu posso esta sendo super careta mais mentir sobre o próprio nome, poxa transamos conversamos dividimos intimidades eu contei minha vida quase toda para ele, mais o que era pra se esperar de um cara que conheci em um bate papo. Varias vezes ele me chamou para sair mas eu nunca aceitava.

2 anos se passaram, eu me relacionei com outro cara ( outra historia) e assim que criei outro Facebook e em certo dia havia uma solicitação de amizade, Alexandre Holanda ( fictício). Bom a verdade é que ele tinha uma vida dupla uma pessoa totalmente enrustida.

Demorei muito para postar a parte final muito tempo ja se passou sei que ficou sem emoção e não ficou com um pouco de queromás, mas esta historia não teve um Final feliz.... Mais eu aprendi que devemos ser cautelosas com as pessoas por mais encantadoras quanto pareçam.

Até a proxima :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luck_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários