Eu Chorei, Mas Foi Pouco - 15 - Será?

Um conto erótico de Sr. Obito
Categoria: Homossexual
Contém 1329 palavras
Data: 02/11/2013 20:17:37
Última revisão: 03/11/2013 14:59:46
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Eu estava sentindo o calor do David novamente. Era muito bom, pois eu ainda gostava muito dele, mais eu não podia. Eu estava namorando o Brandon e traição é uma coisa que pra min não deve existir perdão.

Ele percebeu meu desconforto ao se afasta dele.

- desculpa! Desculpa mesmo não queria lhe....

- esquece. Tá esquece! Agora vamos o que você tem para me conta? – perguntei.

- senta ai. Porque vai ser uma longa história – falou apontando para a cama.

Sentei-me na cama é fiquei atendo a cada palavra que saia da sua boca. Eu sabia sim, do que o Gabriel era capaz, mas não a ponto de joga tudo na cara do pai do David daquela forma. Estava chateado, pois mais uma vez ele havia mentido para min. Eu ia da um basta nessa historinha do Gabriel fica tentando termina com meu recém-namoro.

- eu não acredito. Eu não acredito.

- calma fica calmo Michael. Não vai fazer nada de cabeça quente.

- relaxa você acha mesmo que eu vou fazer uma besteira por causa daquele idiota. Está muito, enganado mais essa historia a limpo eu vou tira, vou conta tudo ao Brandon.

- hum então é o nome do seu namoradinho?

- namoradinho não. Namorado – falei friamente me levantando da cama e indo até a porta do seu quarto.

- espera eu lhe levo até a porta – falou vindo atrás de min.

Descemos as escadas é fomos ate a porta da sua casa. Da única forma que eu poderia agradecer era com um abraço e assim eu fiz graças a Deus eu não senti nada de mais. Eu finalmente estava conseguindo ver o David como meu melhor amigo.

- obrigado mesmo – falei me saindo do abraço.

- não tem de que. Amigos? – falou estirando a mão.

- amigos – falei o cumprimentando é dando tchau a ele.

Eu fui em direção à casa do Brandon ele precisava sabe tudo sobre a cobra do priminho dele.

=

=

=

Estava deitado na minha cama quando sinto meu celular vibrar. Era uma mensagem multimídia tinha algumas fotos eu botei para baixa me levantei e fui toma banho. Peguei minha roupa na gaveta e fui para o banheiro que ficava no meu quarto.

Terminei o banho, me arrumei e peguei meu celular para olha as fotos que já haviam baixado. Eu olhei todas e não estava acreditando naquilo, mesmo depois de tudo que eu fiz por ele. Ele ainda me trair dessa forma?

O titulo que havia na mensagem era o seguinte “Seu amor é capaz de uma traição”.

- desgraçado – falei jogando o celular na parede.

- como se pode Michael. Como se pode eu não mereço não mereço mesmo essa traição eu vou tira essa história a limpo agora mesmo – falei pegando minha camisa e vestindo e saindo do meu quarto descendo as escadas.

Quando a campanha toca. Quando eu abrir a porta lá estava ele o traidor o Michael.

- o que você esta fazendo aqui?

- eu preciso conversa com você.

- eu não tenho nada para conversa com você. Vai me dizer o que? Que se sentiu fraco? Sentimental? Eu não admito você te me traído dessa forma.

- mais do que você esta falando. Eu não lhe trair você bebeu?

- você foi quem bebeu aqui. Porque, porque volto com seu Ex-namorado? Porque me iludiu?

- calma! Você não sabe o que está falando eu não estou lhe traindo de nenhuma maneira, mas, mas o quecala a boca. Eu não quero lhe ver nunca mais some da minha frente, some, acabou tudo entre a gente! – gritei batendo a porta na cara dele e o interrompendo de fala algo.

Eu não queria acredita naquilo, mas se ele não gostasse do Ex dele ele não voltaria lá para abraça-lo como eu fui idiota. Eu fui um imbecil de ter me entregado ao Michael. Porque ele fez isso comigo? Por quê?

=

=

=

Eu estava me sentindo um lixo, após a humilhação que o Brandon me fez. Do que ele estava falando? Traição? O que ele acha que eu fiz? O que ele sabe a respeito? Meu Deus milhões de perguntas me passa naquela hora.

Com certeza isso só pode te sido o Gabriel que encheu sua cabe de coisas contra min, mas se ele pensa que eu vou deixa assim não vou deixa mesmo. Sentei-me na calçada da porta do Brandon é comecei a chora feito um desolado meu coração estava partido novamente.

Quando eu sentir meu celular vibra era uma mensagem de texto abrir e lá estava.

“Pensei que fosse mais difícil meche em sua vidinha, mas pelo visto ate que foi fácil eu conseguir deixa você sem nenhum dos dois nem David nem Michael para você, beijos – assinado Gabriel”

Eu queria enganar aquela galinha de angola, mas quem ele pensa que é? É o que ele queria dizer em você ficou sem nenhum dos dois? Ele me separou também do David? Esse garoto é um monstro tudo que ele quer ele conquista, mas se comigo ele tá achando que vai se da bem mais não vai mesmo.

Coloquei o celular no bolso é fui para casa, antes de entra em casa eu olhei para a janela do quarto do Brandon é lá estava ele me observando, mesmo de longe dava para ver tristeza dentro dele é não era pouca, assim como a minha.

Entrei subir para meu quarto, me deitei na cama é comecei a chora novamente. Porque, porque tanto sofrimento? Em uma só vida. Eu peguei meu celular e disquei para o David agora era eu que estava precisando da sua ajuda. Chamou duas vezes e ninguém atendeu na terceira ele atendeu.

- Michael?

- eu preciso da sua ajuda David. Por favor, diz que pode me ajuda.

- calma! Diz-me o que aconteceu.

- vem aqui em casa, por favor, não demore.

- ok! Já estou indo – falou desligando.

Como a casa do David não era muito longe não ia demora a chega. Sair do meu quarto desci as escadas é fiquei esperando a campainha toca sentado no sofá da sala. Não foi nem dois minutos e a campainha tocou, nossa ele é rápido.

Quando eu abrir não era o David era o Brandon. Eu abrir um sorriso deslumbrante ao ver ele.

- precisamos conversa. Você me deve uma explicação.

- claro! Entra – falei abrindo espaço para ele entra.

Tranquei a porta e me sentei no sofá junto com ele. Quando ele ia começa a fala a campainha toca novamente. Fui abrir a porta para ver quem era e me dei de cara com o David.

- o que aconteceu, por favor, me diz que não é algo grave – falou me abraçando.

- então é verdade! Espero que sejam felizes juntos! – falou Brandon se levantando e tentando ir embora mais foi impedido pelo David.

- espera! Você merece sabe toda a verdade seja o que for que tive acontecendo é tudo uma armação do Gabriel.

- como? Vocês voltaram me traíram é ainda tão jogando a culpa para meu primo? – falou já querendo chorar.

- para de viadagem! Acordar mano eu não seria capaz de beija o Michael sabendo que ele está namorando outra pessoa.

- eu não sei se isso é verdade. Pois pode ser tudo uma invenção sua.

- se você me escuta vai ser melhor assim – falou David soltando seu braço.

- tá eu escuto mais é por pouco tempo. Não aceito conversa com traidores.

- agora você esta me ofendendo se você acha mesmo que eu lhe trair. Então fique ai com o seu cinismo é ver se me deixa, em paz, quem não que olha na sua cara agora sou eu – falei batendo a porta na cara do David é do Brandon.

Subir as escadas do meu quarto é a campainha não parava de toca. Eu não desci por um instante me joguei na cama é voltei a chora. Eu não queria ver mais ninguém muito menos o David.

____________________________________

Olá minha gente voltei!

Agradeço a todos que estão acompanhando até aqui!

Angel. Fiquei feliz por te voltado sua linda! A&M#

Guhhh! Fico feliz por você te tido tempo de comenta lhe agradeço.

Até mais#

Beijão#

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Obito# a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eh um prazer comentar seu conto. Ta muito bom, e infelizmente ta cheio de gabriel espalhado por ai! Eu torco pelo david e pelo michael ficar juntos. Ansioso pelo proximo capitulo ja

0 0
Foto de perfil genérica

eh um prazer comentar seu conto. Ta muito bom, e infelizmente ta cheio de gabriel espalhado por ai! Eu torco pelo david e pelo michael ficar juntos. Ansioso pelo proximo capitulo ja

0 0
Foto de perfil genérica

E agora? Queria quebrar a cara desse Gabriel...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Brandon foi muito infantil, custava deixar o Michael se explicar. Espero que o David ajude o Michael a provar sua inocencia. E que o Gabriel se envenene com o próprio veneno.

0 0