Eu me Apaixonei Cap.56

Um conto erótico de luquinhasmao
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 20/11/2013 03:34:45

Cap. 56

- O que o Leo fez pra você Fábio- falei, não acreditando que o Leo havia voltado a aprontar.

- Ele, ele- nessa hora ele me abraçou mais- ele tentou me estuprar Lucas

- Eu não acredito que aquele filha da puta teve coragem. Mas ele conseguiu alguma coisa.

- Não. Deixa eu te contar tudo.

E então eu comecei a escutar tudo, e vi nos olhos do Fábio o medo. Leo tinha aparecido na casa dele, e por ele ter conseguido ser amigo de todos, o Fábio o deixou entrar. Logo ele veio com o papo de que ainda gostava do Fábio, mas o Fábio se negou a ficar com ele. E então ele tentou estupra-lo, mas o Fábio conseguiu escapar, e correu pra cozinha, aonde pegou uma faca e o forçou a sair.

- Eu não acredito nisso. Depois de toda a confiança que eu depositei nele, tem gente que não se endireita mesmo. Mas deixa comigo, eu vou fazer uma coisa que o Leo vai ser arrepender de ter nascido.

- O quê você vai fazer

- Você vai ver.

E então ele lavou o rosto, e saiu comigo para o pátio. Contei para algumas pessoas, mas disse pra ficarem de boca fechada. Iria fazer o Leo passar a maior vergonha da vida dele. Ele não iria querer nem por a cara na janela de tanta vergonha que iria ficar. Passou uma semana e o Leo não apareceu na aula, então decidi ir a casa dele, ele ainda não sabia que eu já sabia do acontecido. Cheguei lá como quem não sabia de nada, e bati na porta. Na hora que ele me viu, ficou branco

- Lucas- falou ele, assustado

- Oi Leo. Vim ver se você está bem, passou quase uma semana sem ir pro colégio.

Fiz a cara mais cínica que pude durante todo o tempo que estive lá. E chamei ele e o pai dele para irem no colégio no horário de aula, pois iria ter uma festa. Eu estava mentindo, pois iria desmascarar ele lá, na frente de todo mundo. Passou mais alguns dias, e chegou o dia que eu iria fazer ele passar a maior vergonha da vida dele. Peguei o máximo de provas possíveis, e iria contar tudo o que sabia sobre ele na frente dos pais deles. Logo chegamos no colégio, ele estava fantasiado pois segundo eu, seria uma festa a fantasia.

- E porquê você não está fantasiado- falou ele

- Vou por minha fantasia daqui a pouco.

- A tá.

E então fomos chegando no pátio, e foi se revelando que não iria haver festa.

- Peraí, porquê estão todos vestidos do jeito normal.

Nessa hora peguei um microfone, que já estava devidamente ligado pois eu já havia me preparado.

- Tem horas que eu não entendo como uma pessoa pode ser tão besta a ponto de acreditar que vai fazer milhões de coisas e vai se safar- falei virando pra ele- eu depositei toda a minha confiança em você, mas você não a usou direito. Você vai aprender a não sair tentando estuprar os outros- falei

- Do que esse garoto está falando- o pai do Leo perguntou, sendo que ele tentou disfarçar.

- Primeiro, você cria um plano mirabolante, pra tentar me atingir, faz milhões de ameaças para o meu namorado. Depois você tenta força- lo a namorar com você novamente- falei, fazendo o pai dele arregalar os olhos- é isso mesmo minha gente, o todo poderoso, pegador, machão Leonardo, é mais um gay que existe na face da terra. Que engana diversas pessoas- falei olhando pra Giselle- dizendo que não, que gosta é de mulher. Além disso faz bullyng com um amigo meu- falei olhando pra Fábio- dá uma surra nele, mas acha que vai sair ganhando. E pra acabar tenta estupra-lo. Você é completamente psicopata Leonardo.

- Quais são as suas provas.

- Tenho gravações, tenho testemunhas, tenho um monte de gente que vai poder dizer, que você não passa de um garoto que acha que pode tudo na base da violência.

E então de uma por uma, se deram o trabalho de contar o que sabiam. Até que no final.

- Você não é o maioral, o sabidão. Se sai dessa agora. Agora, todos sabem quem você é Leo. Um viadinho de merda. Se ao menos respeitasse os outros, seria uma ótima pessoa, mas não. Você faz questão de pisar nas outras pessoas. E ainda se acha no direito de que pode te-las a hora que quiser, e que pode fazer o que quiser com elas. Você que era acostumado a fazer os outros chorarem, agora está chorando, se vendo humilhado, na frente de todos esses mais de 2000 alunos que este colégio tem. Eu espero que a vida te ensine a ser uma pessoa melhor Leo. E não essa pessoa ruim e fria que você é hoje. Eu tentei, mas você se acha o espertão. Acha que pode me enganar. Você é um lixo, um lixo Leo. Um imoral, um lixo. Sem coração.

Continua

E aí, gostaram da vingança. Votem e Comentem por favor. Valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

adoroooooooooooooo tão eu fazer isso, amo vc Luky uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

achei um q nem eu ebaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a vingança. Sempre tive um pé atrás com ele. Nunca achei que ele tinha mudado mesmo. É que sou a favor de dá uma segunda chance as pessoas, mas se errarem não dou uma terceira. Demais o conto.

0 0