Minha Vida Ao Seu Lado - VIII

Um conto erótico de Feh
Categoria: Homossexual
Contém 1113 palavras
Data: 19/11/2013 23:57:34

Deprimido, na fossa, eu to mal... Afinal, eu sou um idiota, babaca, burro, cometendo o mesmo erro duas vezes...Amar Michel. Me pergunto porque minha vida ao seu lado e tão sacana, claro ele me ama, eu amo ele, mas o mundo parece nos odiar.

Ele terminou comigo, de novo, as vezes eu acho que isso é um sinal, do tipo, Deixa logo ele Fernando e vai viver uma vida feliz. Mas NO! O idiota aqui ainda ama aquele traste...Talvez ele que não me ame mais....Muita coisa acontece em três anos.

-Yo Feh! Oh, arruma essa cara, ta igual a um mendigo! - Lucas disse sorrindo, revirei os olhos e me cobri com o edredon.

-Me deixa! Se alguém ligar diz que eu to iniciando uma Eutanásia. - Respondi irritado ao meu irmão, mais novo.

A luz bateu em meus rosto. Lucas abriu as cortinas. E ficou me olhando, maldito parece comigo.

-Argh! Odeio luz!

-Se tu não acordar eu vou ligar para mamãe e dizer que tu ta me deixando passar fome!

Ta vendo, minha familia e folgada, depois de alimentar o monstro (Lucas) , a qual fui obrigado a levantar porque ele é chato. Resolvi ligar a TV, e o mundo como sempre, estava passando Um Amor Para Recordar. Maldito filme que me faz chorar, me lembra que eu tenho que parar de ler os livros do Nicolas Spark. E todo o tipo de romance.

É,.as vezes me odeio, sou sentimental demais, choro por besteira, e quando digo besteira e quase tudo. Quando falam alto comigo, quando me chamar de coisas, mas isso afeta apenas quando eu gosto da pessoa. Quando eu nem conheco eu nem ligo.

Estava num dilema de liga ou não liga para um ser energúmeno chamado Michel. Me disseram que eu tenho um gosto ruim por gostar dele. Mas sei lá, o cara mexe comigo. Eu gosto de ficar abraçado com ele, sentido aqueles braços me protegendo...E...A campainha toca.

-MICHEL!

Mas não era ele, não era quem eu esperava, era meu pai.

-O que você quer?- Perguntei em um tom alto e ríspido.

-Vim ver meus filhos é claro! Vamos deixe-me entrar eu...

Bati a porta forte na cara dele, qual é, some por anos e depois resolve bancar o bom pai.

-Não volte mais aqui! Você não e nosso pai!

Merda, porque eu estou chorando, lembrando de quando ele brincava conosco na nossa casa, junto com a mamãe. Porque ele se tornou tão infeliz, o que nos fizemos. Ele me disse pra terminar com Michel alguns anos, me disse que eu ia ser infeliz, e agora aparece bancando um pai. Meu pai, morreu, devia ter morrido mesmo.

Meu telefone toca, minha cabeça fica martelado o nome do Michel.

Mas não é o nome dele, é o Dominik.

-Devia ter me avisado Dom! - Quase gritei com ele, meu irmão olhou com uma cara de lesado e voltou ao vício, Doritos.

-Foi Mal! Eu tenho meus problemas também. - Ele respondeu, riu baixinho, deve estar aprontando.

-Aham!

-O que você vai fazer, agora que seu pai do mal chegou?

-Mandar Lucas para Mamãe! Viver em outro lugar! Sumir?

-Olha, da última vez que você mandou o Lucas, levou um tiro, sabe o que ele fez, ficou na porta do quarto igual a um Leão, rosnando Deixa meu Irmão melhorar. Michel só entrou porque o moleque desmaiou de sono.

-Não quero meu irmão em perigo!

-Faz o que for, não morre não ta!

-Eu não vou!

Eu não sei se vou, não me importa muito, e talvez Michel nem ligue, ele so quer me foder, bem, pelo menos é o que parece.

Meu irmão me olha de novo , e faz uma expressão do tipo "Que foi lesado, ta olhando o quê?" E volta a comer aqueles salgadinhos industriais.

...

Estou seguindo o imbecil do Michel, não sei o porque, deve ser porque, eu quero saber se ele está me traindo...

Apesar de estar deprimido há algumas horas eu não chorei quando, simplesmente ele virou e disse "Feh, não da mais, eu não posso voltar contigo!". Eu sorri, pensei que era besteira dele, mas ele levantou e se vestiu, caminhou e apenas acenou dizendo, "I see you later!", eu apenas disse, "Ta bom, ok então, não espere que eu vá atrás de você!"

Mas cá estou EU, há 20 metros dele, atras de uma estátua, dane-se esses moleques que estão rindo. Ele está fodidamente bonito, sentando no banco da praça da Tristeza (o nome é Saudade), bem há minha frente, está de costa. Um taxi para adiante ao lado do carro dele, uma mulher linda de fato desce, e abre a porta traseira, uma garotinha desce feliz, deve ter no mínimo 4 anos, a mulher segura na mão da garortinha e ambas caminham até, Michel.

Eles se abraçam e poh, não da para ver por causa do pilar, eles se soltam, a garotinha abraça ele, e ele beija testa dela, e a poe no braços, eles juntam as mãos e começam a caminhar...Ele tem uma filha, caraca ele tem uma familia...Eu não posso destruir isso...Meu peito dói.

A mulher apontou para mim, e logo Michel olhou, estava assustado, largou a menina com a mãe e gritou meu nome.

-FERNANDO, ESPERA.

Mas eu não estou lá, meus olhos ardem brutamente, é uma putaria ser eu. O sinal do semáfaro esta piscando, mas foda-se que eu seja esmagado por um desses ônibus. Escuto as buzinas mas pouco me importo, há movimento atrás de mim, e ele está la, do outro lado da rua, fazendo movime nto com as mãos de "Fica Ai!". Mas eu corro, batendo nas pessoas a minha frente, até mesmo em um poste. Eu sou idiota. Meu nariz está sangrando, meu rosto está inchado e eu devo estár igual a um daqueles filmes clichês, começa até a chover.

Sinto meu coração bater mais forte a cada passo, dói, vem uma tontura forte e agonizante, apertando meu peito, e, o mundo e tão branco. Uma voz distante, será Deus dizendo que minha hora chegou? Acho que não!

...

-Fernando, Feh, oi!

-Aí minha cabeça! O que aconteceu!

-Eu que pergunto! Desmaiou aqui na frente!

-Me leva pra hospital Dr.Iago! Eu não to bem! - Falei pondo a mão na testa, via o teto rodar.

-Calma, fica quieto! - Ele pôs as mãos em meu rosto. Quente.

-Ei...

Mas não,tenho tempo para responder, o médico me beija como um desesperado.

...

Ei, iai pessoal tudo bem? Bom vim terminar esse conto que ja tá criando teia, kkkk, ja ta na reta final , e muitas coisas ainda vão acontecer hehe. Obrigado pot leer, e desculpa ae qualquer erro na gramatica

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FehFeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahhh cara ta meio confuso, de uma forma boa rsrsrs mas continua logooo, quero saber no que isso vai dar :)))

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltasse pra terminá-lo.

0 0