Foi Sem Querer! Agradecimento e Tudo Sobre o Novo Conto.

Um conto erótico de Bruno Del Vecchio
Categoria: Homossexual
Contém 566 palavras
Data: 02/11/2013 19:41:58

Primeiramente! Eu Bruno Del Vecchio (Esse é meu Pseudônimo) Quero agradecer a todos vocês que acompanharam durante 50 dias a História de Aurélio e o seu amado Thomás.

Bom! Foi Sem Querer, após Destiny Wanted So! - O Destino Quis Assim, foi um dos meus maiores desafios. Eu fiquei sem saber o que escrever, e Foi Sem Querer que eu consegui fazer esta obra de 80 Partes, com 14 Personagens e que infelizmente chegou ao Fim! Mas não se preocupem, pois haverá a Segunda Temporada.

Eu quero agradecer a todos os leitores que leram, votaram e comentaram. Um beijo caliente a Guhhh!, fabi26, Ru/Ruanito, P@!n#¤, Lionel Diaz, Sr. Obito, coellhino33, Otilia Sabrina, agatha1986, Gordo1979, Perley, ametista, afonsotico, Rêh, frannnh,

B. Gomes, Pyetro_Weyneth, Ivandersom, olavobb, alhambrafb, Jota15, ofpm, marcos costa, Bem Amado, pri'h *-* , little liars, anesex, Srta. Mendes, como eu sempre, oss, biiel1, Mari Chelli, zé carlos, cariocavasco, Dr. Romântico, Jôôh:P, Geo Mateus, Lena78, Matheus N, Kelvin!, A&M, (Al), Thiago Silva, Thiago Pedro, Leo IAm.. Mike...S2, Love boy, J.Pedro, Leo .F ialm, Jô!*-*, Crazy nerd, WNBO.3, Matheus Davi, Geizinha, Kaka 19, Samuka's, JOÃO PAULO, Alê 12, silentreader, Ivo Rafael, Match, Aimee, PANDINHA, Dr. Friction Friction, Romanov, Paulinha 29, André088, TaradoPorContos e a todos que leram mas não puderam comentar e os que eu esqueci de colocar.

************ *_* *************

Apresentação de Personagens.

Dalton Smith Dutra - 18 anos, 1,70 de altura. 70Kg, Branco, olhos verdes, cabelo castanho claro.

Jason Smith - 36 anos, 1,77 de altura, 85Kg, Branco, olhos verdes, cabelo castanho claro.

Sophia Dutra Smith - 35 anos, 1,69 de altura, 69 Kg, Branca, olhos castanhos claros, cabelo castanho claro.

Derick Johnson Davis - 28 anos, 1,73 de altura, 80Kg, Branco, olhos azuis, cabelo castanho claro.

Fábio Matarazzo - 18 anos, 1,72 de altura, 76Kg, Branco, olhos castanhos, cabelo castanho.

Júlia Matarazzo 17 anos, 1,68 de altura, 67Kg, Branca, olhos castanhos, cabelo castanho.

Márcia Matarazzo 40 anos, 1,65 de altura, 70Kg, Branca, olhos castanhos, cabelo preto.

Estes são os personagens de O Psicopata.

Dalton é um rapaz alegre, extrovertido, inteligente, gosta de aventuras, é filho de Sophia uma mulher que dedica sua vida a família e ao emprego, ela é Advogada da vara familiar, é casada com o descendente de americanos, Jason um Homen fiel que também dedica a vida a família e ao emprego, ele é Delegado.

Os três moram em um bairro nobre, eles são vizinhos de Dona Márcia, uma viúva que perdeu o Marido em uma emboscada, pois o mesmo era Delegado. Ela tem dois filhos, Júlia e Fábio.

Júlia é uma garota alegre e sonhadora, seu sonho é ser Médica e encontrar um amor. Fábio é um rapaz festeiro, alegre, extrovertido, ele por ter um corpo sarado é muito cobiçado pelas garotas. Os dois são amiguíssimos de Dalton.

Dalton é muito querido, porém ele esconde de todos a sua sexualidade, por medo do que os outros vão pensar. Seu sonho é ter um amor e ele vai em busca desse amor pelas redes sociais, até que encontra Derick um Homem misterioso, que esconde sua verdadeira personalidade atrás de um personagem que ele mesmo criou para conseguir o que deseja.

O que o futuro reserva para Dalton não é tão bom, porém tudo pode mudar, mas para isso você vão ter que acompanhar mais esta obra de Bruno Del Vecchio. Aqui na CDC!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Del Vecchioo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita menino rapido no gatilho!Que bom que vou poder me deliciar

com mais um conto teu.Vou me atualizar logo.Beijoes pra ti tambem;).

0 0
Foto de perfil genérica

Wooool,um autor que está preparado para encarar uma novela das nove é você Bruno,vou ler todos os capitulos(mesmo estando atrasado nas leituras)

0 0
Foto de perfil genérica

Vlw Bruno por me marcar..

vou ler o próximo conto mais uma outra hora..

0 0
Foto de perfil genérica

Bruno já que foi você que escreveu tenho sertesa que vai ser muito bom:-):)

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico cara, seu novo conto vai atrasar, boa sorte e continue logo ta!?

0 0
Foto de perfil genérica

bruno meu amor, esse seu novo conto vai ser demais, creio que tem tudo pra ser o seu melhor, li seu primeiro conto e percebi como evoluiu, grande talento e to ansioso por esse novo conto um beijao meu amor

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não acreditei quando eu li Foi Sem Querer! Vai ter segunda temporada. Esperando ansiosamente pelo O Psicopata é já estou amando alguns personagens.

0 0
Foto de perfil genérica

Ansiosa para seu novo conto não perco por nada.Obrigada por lembrar de mim

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando ansiosamente pelo conto ^^ Sinto que esse será diferente dos outros. Só sinto u.u kkkkkk... Os seus contos sempre envolvem muito o humor e pela sinopse e o título, penso que não será humor bem o foco do conto u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, mas ainda nem cheguei na metade da sua história. Você é muito criativo e com ideias fantásticas, com certeza será uma excelente história.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca vou amar essa história!

Vai ser emocionante!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sei que estou em divida contigo, comecei a acompanhar Foi sem querer, mas por causa de uns problemas aí, tive que parar, mas juro que ainda vou terminar de lê-lo. E farei o possível pra acompanhar esse novo conto. Valeu por lembrar de mim.

0 0