Um Amor quase Impossivel I

Um conto erótico de Panicat sá
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 19/11/2013 13:46:21

Bom , para quem não leu meus outros contos , tenho 18 anos , sou ex dançarina de uma equipe de som e por isso tenho o corpo escultural , pernas muito grossas fora do normal e muito torneadas, seios médios e um bumbum de dar inveja , por isso sou muito conhecida como PANICAT .

Hoje Vou contar como começou a minha historia de um amor impossível . Em março deste ano conheci o Bruno ( Nome fictício) , a verdade e já havia visto ele antes mais nunca mantivemos contato e muito menos interesse de ambas as partes. Bruno é um moreno claro , 1,80, ombros largos , totalmente malhado por freqüentar academia diariamente que por sinal é a mesma academia que a minha. Depois de um tempo fui observando melhor o Bruno e uma amiga nossa acabou nos apresentando e nisso fomos ficando mais íntimos . Conversavamos todos os dias por msg , nos víamos quase frequentimente na academia , mais nunca havia tido o tão esperado BEIJO ,até que aconteceu . Em um Domingo o irmão mais novo dele me ligou , afirmando que ele estava mal que precisava ir na UPA se eu podia acompanha-lo , na hora quis me esquivar , mais não conseguia negar ajuda a ninguém ,e assim me arumei toda mesmo sabendo que eu so iria ir par um hospital e meu futuro amor estava muito mal que nem iria perceber a roupa que eu estaria. Passou uns 20 minutos o Bruno para minha surpresa parou aqui na minha porta e assim seguimos para o hospital sem falarmos nada um com o outro .

Chegamos no Hospital , ele estava com suspeita de dengue e por isso precisaria ficar no soro por umas horas e como uma grande amiga fiquei do lado dele para que ele se sentisse melhor.

Depois de umas 3 horas dentro do hospital , ele recebeu alta e seguimos assim pro carro dele,e ficamos ali , conversamos sobre vários assuntos, demos risadas, ele me contou sobre o antigo casamento , brincamos e derrepente ficamos mudo , foi quando ele disse

- Posso te dar um beijo?

Na hora minha perna começou a tremer e minha vida inteira passou pela minha cabeça não conseguindo nem responder a pergunta, quando ele agarrou minha nuca e me beijou . Nossa eu congelei ali mesmo e perceber que seria arriscado demais , pois senti algo mais forte do que um simples beijo em um possível ficante .Viemos embora e nem mesmo os berros de minha mãe me faziam acordar desse sonho . Dias se passaram , e continuávamos a ficar quando parecia que nossa primeira vez iria acontecer. Em uma noite , fui para academia e ele estava lá como sempre lindo , vestindo uma camisa de malha mais larga , com um shortinho largo mostrando assim suas lindas pernas torneadas, eu vestia um shortinho bem curto pois estava muito calor e uma camiseta mais larga e por isso despertei olhares por diversas partes na academia o que deixou ele meio nervoso . Malhamos por umas horas e ele quis me levar embora , assim fomos em direção a minha casa, porem ele parou em um lugar um pouco distante da minha casa e bem escuro e ficamos ali conversando , quando derrepente ele tirou a blusa. MEEEU DEUUUS que peitoral era aquele ! Na hora me deu um calafrio no corpo e os bicos do meu seio anunciaram que eu estava exitada , ele percebeu e veio que nem um lobo em cima de mim . Pegou minha nuca, começou a morder minha orelha , chupar meu pescoço me soltando gemidos .. Olhava para mim com a cara de safado e me perguntava se eu estava gostando o que me deixava mais exitada.

Quando resolveu retirar minha blusa me deixando apenas com o top mais curto que eu tinha, e começou a falar no meu ouvido .

- NOSSA QUE PEITO LINDO! É TUDO MEU ?

Na hora eu nem pensei pra responder e disse que era tudo dele para ele fazer o que quizesse, ele começou devagar , apenas passando a mão por cima do top , enquando a outra mão apertava minha cintura me fazendo soltar gemidos bem altos, depois colocou a boca por cima do top mordendo um dos bicos , me fazendo pedir para ele tirar logo eles para fora. Ele sem pensar disse:

- MISSAO DADA É MISSAO CUMPRIDA

E me chupando vagarosamente, lambendo , mordendo e revesando me deixando louca naquele carro ! Coloquei a mão em seu pau , E QUE PAU , tinha mais ou menos uns 20 cm e bem grosso , aquela hora eu já estava com o short todo molhado , denunciando que eu estava bem molhadinha. Pedi a ele parar parar pq agora era a minha vez, comecei um boquete bem gostoso nele, fazendo ele soltar altos gemidos, nunca havia visto um homem gemer tanto , não demorou muito ele gozou em minha boca, e eu como uma bela ficante engoli tudo , deixando ele desorientado e sem fôlego !

Ficamos ali parados por uns 10 minutos quando ele quis me ver gozando também , quando tirou meu short incrivelmente conseguiu rasgar minha calçinha toda ensopada de fluido vaginal . Começou a massagiar os lábios , depois colocou um dedo La dentro mexendo em miim , parecia que estava procurando alguma coiisa..

Ee chegou ao ponto principal , o clitóris, fazendo rápidos movimentos nele me pedindo para ser chupada.. Quando ele iria me chupar meu celulular tocou era minha mãe , pedindo para eu chegar rápido pois precisava conversar comigo !

ME RECOMPUS e vestir minha roupa sem a calçinha , deixando a tal calçinha rasgada de recordação para ele , foi quando ele me disse

- Voçe foi minha 2 mulher , pois a primeira foi minha ex esposa e eu quero que seja a única e ultima, fazendo assim cair uma lagrima do meu olho e o abraçando fortemente.

A nossa primeira vez, contareii em outra historia.Comentem que eu publicarei logo logo . bjokas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Panicat sá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Muito bom, parabéns, http://drmenage.blogspot.com.br/.

0 0
Este comentário não está disponível