Casada bateu uma no ônibus

Um conto erótico de Doutor M
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 18/11/2013 23:25:02

Eu já tive muitas experiencias como encoxador..e tive namoradas que adoravam ser encoxadas em ônibus, metrô...gosto muito disso. Tenho cara de sério, tenho 44 anos, uso terno...e de vez em quando acontecem coisas interessantes....Outro dia entrei no ônibus e parei já com má intenção...perto de uma moça bonita..de aliança no dedo..adoro casada safada..mas até então foi só uma esperança de acontecer algo...Ela séria, de óculos, lendo um libro cujo título era sugestivo.

O ESTRANHO.

eu passei a companhar a leitura..e percebi que em certo momento se narrava uma cena de sexo...de uma mulher com um estranho..em um cinema, ou coisa assim...tinha frase como.."colocou o pau entre as minhas pernas.."..."quase gozei com aquele estranho...ali.." enfim...a literatura era erótica...percebi que ela ria discretamente com a leitura..e se arrepiava..Pensei: Tá pra mim..

Me aproximei muito mais..já tava próximo...meu pau já tava duro com a leitura dela e sua reação à leitura...deixei encostar meu pau em seus braços..pensei: vou ser o estranho dessa putinha hoje...ela percebeu..Eu nem disfarcei por que percebi que pela leitura ela tava excitada...e ela não deixou de ler ou disfarçou a leitura sabendo que eu tava lendo junto.

enquanto meu pau roçava seu braço..ela mudava a página do livro movimentando o braço...e apertando meu pau...o paletó ajudava a ninguém perceber...e a cara dela de séria e a minha...ficamos naquele sarro..sem trocar olhares..ela continuou lendo..eu também...de pé...e esfregando meu pau no braço dela...

Já chegamos no Tietê e a moça do lado dela (janela) desceu...não tinha mais ninguém de pé...eu sentei ao lado dela...não dava mais pra encoxar...Arrisquei e disse: "bela leitura..."..ela sorriu....e continuou lendo..eu resolvi me masturbar por cima da calça...não tava aguentando..e ela percebia, mas não emitia nenhum sinal de reprovação. Fui mais indiscreto então..e passei a fazer movimentos mais evidentes...ela olhou...achei que ia levantar...fiquei até com medo...de ela reclamar..mas não...Ela pegou a bolsa que estava embaixo do banco..e colocou sobre as suas pernas..encobrindo a visão de quem tava no banco ao lado...e do nada...pôs a mão no meu pau...eu não esperava...juro...passou a masturba-lo por cima da calça mesmo.. eu coloquei a mão embaixo da sus abolsa..entre as pernas..mas não dava pra fazer muita coisa..eu gozei muito..não aguentava mais...ela percebeu o gozo por causa da minha respiração...e pediu licença, saiu...desceu do ônibus..e sumiu...adorei.....foi a mais recente encoxada que dei..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professor M. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível