Uma garota? - 15

Um conto erótico de Amarela
Categoria: Homossexual
Contém 1017 palavras
Data: 18/11/2013 15:16:17
Última revisão: 08/09/2016 22:56:18

Continua...

Era um beijo diferente da Lara, era calmo e ao mesmo tempo intenso, me trazia uma sensação de paz, as mãos da Sofia estavam em minha cintura, me puxando contra ela, e as minhas estavam em seu pescoço, nesse momento ela colocou timidamente sua língua na minha boca e eu a chupei, ela soltou um leve gemido na minha boca, sem desgrudar nossos lábios deitei ela na cama e fiquei por cima, as mãos dela já percorriam minhas costas e ela respirava com dificuldade, eu levei uma mão ate seu seio esquerdo e apertei, ela gemeu, eu sabia que ela era virgem, que ninguém havia tocado nela de forma mais intensa, então qualquer coisa que eu fizesse a mais do que o beijo iria deixar ela louca. Assim que eu apertei seu seio, ela colocou a mão por baixo da minha blusa e cravou a unha nas minhas costas, mas eu não senti dor, so prazer, o beijo dela era incrível... mas tinha que parar, era preciso.

Eu: Sofia... nos precisamos parar. – falei isso tocando de leve seu rosto, alisando sua bochecha que estava vermelhinha.

Sofia: eu sei... ela falou isso fechando os olhos e suspirando, como se tivesse acordado de um sonho bom, e vice que era so um sonho, eu segurei seu rosto, virei um pouco e dei um beijo demorado na sua bochecha, ela suspirou mais forte e eu levantei de cima dela.

Sofia: vem vamos... - falou puxando minha mão ate a saída..

Eu: onde nos vamos?

Sofia: bom eu queria passar a tarde conversando com você mas acho que não é uma boa ideia então achei melhor agente ir encontrar os meninos na rua...

Eu: ta vamos..

Saimos e fomos conversando besteira, ambas estavam um pouco acanhadas. Chegamos na rua e encontramos o pessoal, estava a galera quase toda, Sofia cumprimentou todo mundo e ficamos rimos e lembramos o tempo da escola e as brincadeiras na sala... embora eu estivesse rindo, estava um pouco distante e a Sofia também, acho que ambas com o mesmo pensamento... se aquilo tinha sido um erro, mas foi tão bom, não foi igual o da Lá... teve um gosto deferente, um carinho especial, acho que por ela ser minha melhor amiga e eu já ter visto ela de uma outra forma me dava uma sensação boa, mas ao mesmo tempo sabia que não podia... fui despertada dos meus pensamentos com uma pessoa me abraçando por tras.

Lá: estava com saudade...

Eu: - meio sem graça – oi flor... gente essa aqui e a Lara uma amiga da faculdade, Lá esses são os meus amigos de escola... nessa hora vi o rosto da minha Isa ficar triste, não queria ver ela assim.

A Lara ia conhecendo o pessoal enquanto eu tentava organizar tudo na minha minha cabeça, ate a Lá me despertar.

Lá: surpresa de ver aqui..

Eu: eu vim conversar um pouco com os amigos, a Isa veio de Recife e me chamou..

Lá: A Sofia? Sua melhor amiga?

Eu: é essa mesma... Sofia vem ca... deixa eu te apresentar a Lara... – puxei a mão dela e ela veio pra mais perto apertou a mão da Lara e disse.

Sofia: prazer... ela me falou de você já...

Lá: prazer e meu... ela não para de falar de você .kkkk AL (apelido que a Lara me deu) vamos, já ta na hora de se arrumar...

Eu: Lá... eu tava pensando em não ir hoje pra faculdade, e que a Sofia nunca vem, eu quero aproveitar com ela... eu sei que agente tinha marcado de dormir juntas mas a Sofia me chamou pra dormir com ela... colocar o papo em dias... ( sei que menti, mas tudo tinha que ser organizado na minha cabeça, não poderia passar a noite com a Lara, pensando no beijo )

Lá: ta... por mim tudo bem, quanto tempo a Sofiaa vai ficar?

Eu: uma semana...

Lá: hmmm ta... olha so essa semana eu vou te deixar livre... mas na próxima você e minha okay?

Eu: combinado...

Lá: então deixa eu ir, já estou atrasada... foi um prazer te conhecer Isa ate mais.. – me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha e saio.

Quando eu olhei pra Sofia, ela estava com um sorriso de orelha a orelha, meu sorriso favorito no mundo e o dela ( o da Lara é lindo e eu amo ) mas o da Sofia sempre me trouxe paz... desde o ensino fundamental que aquele sorriso era o que eu queria ver todos os dias.

Sofia: então você vai dormir comigo?

Eu: não gostou da ideia?

Sofia: amei... vem vamos na sua casa pegar as roupas... tenho um filme super legal pra gente assistir. – agente se despediu do pessoal e saio.

Fui em casa pegamos minhas roupas e fomos pra sua, la colocou um filme de comedia e rimos muito. Fizemos nosso lanche favorito para assistir filme, pipoca com refrigerante, e depois brigadeiro de panela, fomos pro quarto e devoramos tudo assistindo JOGOS VORAZES ( #ChatiadaComACathy . rsrs ), depois Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban ( meu favorito . rsrs ) eu e a Sofia sempre tivemos o mesmo gosto pra filme. E poderíamos assistir ate tarde, eu trabalho meio período na clinica da minha mãe (ela é medica), ajudo ela na ficha dos pacientes, então posso escolher o horário de ir. Já estava muito tarde quando a Sofi escolheu o ultimo filme, TERROR ( morro de medo, tenho que ter alguém do meu lado pra agarrar ... bem oportuno não acham? ). ESPELHOS DO MEDO, o filme começou e eu fui logo para o meio das pernas dela, colocando os seus braços em volta de mim. Em um momento tenso do filme, o susto veio e eu me virei enterrando meu rosto no seu pescoço, fiquei ali um tempo, ela rindo muito da mim, ate que eu levanto o rosto e a faço parar de rir com um beijo.

Bom meninas acho que por hoje já deu ne? Rsrs não me matem please. Rsrs

Desculpa a demora, e que esse final de semana me deu uma preguiça danada... não conseguir escrever, mas voltei... estava com saudades bjs minhas gatas ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amarela\o/ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

corintiana, obrigada mesmo pela sugestão, e sim como eu falei no primeiro a Lara mudou a vida da Alice... me manda seu skype ou email.... e aente troca uma ideia. Obrigada gatinha :)

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos continuam legais como sempre..bjos bjos

0 0
Foto de perfil genérica

No seu primeiro conto vc diz q conheceu "ela" e q mudou sua vida,entao no meu entender é a Lara mesmo.Ja q seu conto é fictício gostaria de sugerir q vc faça uma enquete Lara x Isa se vc ñ tiver o escrito o conto inteiro ja é claro....so uma ideia,assim se interage mais com a gente.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente e impressionante como vocês prestão atenção em tudo... ja perceberam que eu chamei ela de ( minha Isa ) rsrs e vi que ja estão formando time... e isso mesmo produção? rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaaa, a coisa ta ficando tensa pro teu lado :x

0 0
Foto de perfil genérica

Essas Partes com a Isa em.... Lembrei de coisinhas ai...rsrs, continua gata bjss

0 0
Foto de perfil genérica

#Não é justo vc parar na melhor parte :( rsrss..Hmm(Minha Isa?)acho que ta rolando um sentimento alem de amizade hai!!

Continuaa *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Ahahahahahahah na melhor parte você para que isso velho!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh...e isso. mesmo...bjo de novo...durmir juntas...eh jotu ouviu certo sim...axo que alguem vai ficar solteira...ah!mto bom gata ...confinua!!!

0 0
Foto de perfil genérica

'' Eu vi o rosto da minha Isa ficar triste'' eu li certo produção (minha Isa) kkkk sei ñ viu! muito bom como sempre,bjs

0 0