Meu priminho Lucas

Um conto erótico de João
Categoria: Homossexual
Contém 432 palavras
Data: 17/11/2013 19:28:51
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Olá !! Este é o meu primeiro conto. Enfim. Espero que gostem!

Eu tinha 15 anos quando isso aconteceu. Estava eu na casa da minha avó, passando as ferias como sempre faço. Meu priminho Lucas estava lá, e como sempre, assistindo TV.

Ele sempre teve um jeitinho feminino, uma voz fina e nunca gostou de esportes de contato, como futebol. Pra falar a verdade ele sempre foi fresco mesmo. Neste dia. Eu estava com muita vontade de comer ele, porque de alguma forma ele mexia comigo e sempre me pareceu que ele gostaria de ter o rabinho arrombado.

Esperei até chegar a noite e já fui logo chamando ele pra dormir comigo, com o pretexto de ficar conversando. Assim que deu a hora de dormir, fomos nós dois para o quarto e ficamos lá, conversando sobre televisão e vídeo games. Esperei meus avós dormirem para poder partir para o ataque.

Assim que eu vi que eles dormiram, já pulei pra cama do Lucas, e falei que hoje a gente ia brincar de um negocio diferente. Ele ficou um pouco confuso, afinal ele era mais novo que eu e nao tinha muita experiência. Fui tirando a roupa e coloquei a mão na pica dele. Era pequena, uns 11 cm, mas suficiente para o que eu queria. Comecei a bater punheta pra ele e vi que ele estava gostando, então aproveitei e coloquei meu pau na boca dele. No inicio ele rejeitou, mais com o tempo o moleque gostou da coisa e mamou gostoso minha rola.

Deixei ele me mamar por um tempo, e depois coloquei ele de quatro, e falei que ia comer o cuzinho dele. Ele já foi logo balançando o rabinho e eu meti a pica nele.

Ele recuou, porque tinha doído bastante, e então, com o tempo ele foi aceitando e eu fui metendo cada vez mais forte naquela bundinha gostosa. Depois de algumas estocadas, acabei gozando dentro dele.

Eu achei que iria acabar por ali mesmo, mas ele queria meter em mim também. Fiquei um pouco surpreso e sem saber o que fazer, porque isso nao estava nos meus planos. Mas pensei bem e achei que seria uma boa forma de recompensá-lo.

Peguei na pica dele e comecei a chupar enquanto ele urrava de prazer. Logo, virei de costas pra ele e ele meteu aquele pauzinho em mim, e eu estava adorando, aquela sensação gostosa de senti-lo dentro de mim.

Depois de alguns minutos ele gozou em mim e chupou tudinho depois. Dormimos juntinhos aquela noite e prometemos um ao outro que sempre faríamos de novo quando houvesse a chance.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarkinGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal.. Mais poderia ser mais longo... Nota 9

0 0
Este comentário não está disponível