Sou fogosa mesmo!!

Um conto erótico de Bella's
Categoria: Heterossexual
Contém 1567 palavras
Data: 15/10/2013 16:27:39

Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Pois é, sou uma pecadora nata e não quero parar de pecar, amo pau e amo dar o cuzinho.

Minha adolescência e minha vida adulta foi muito cheia de macho me comendo, como diz o ditado eu era uma lady na sociedade e uma puta na cama, comigo não tem essa se fazer doce, dava e dava com vontade. Quando meus pais se separaram eu ganhei mais liberdade por que minha mãe se dedicou mais ao trabalho e parou de pegar no meu pé e no do Guto, quando titio ficou morando com a gente foi melhor ainda, fiquei com três machos para me comer, o meu maninho, meu tio e o meu namorado, cara várias coisas aconteceram e eu vou contar tudo para vocês.

Os pais do meu namorado (Nathan) tinha um sitio no interior de Minas, eles eram sempre muito apegados uns ao outros e o Nathan me chamou para ir junto, depois de muito insistir a minha mãe e meu pai deixaram, tive que dar gostoso para o Guto e para o meu tio para eles não sentirem a minha falta.

Arrumei as malas e fui para o sitio, a mãe do Nathan é muito pudica e não permitia que dormíssemos no mesmo quarto, eu fiquei com um quarto só para mim, pois a casa tinha quatro quartos, o Nathan ficou sozinho no dele, os pais no outro e os tios do Nathan que não tinha filhos ficou com o outro. De noite o Nathan vinha para o meu quarto e eu mandei ele ir embora pois a mãe dele podia aparecer, ele disse que ela dormia como um defunto e que não ia aparecer, fiquei mais tranquila e dei gostoso pois eu sou safada e não posso ficar sem pica.

Dois dias depois resolvemos ir a cidade comprar as coisa para fazer um churrasco e a Adélia (tia do Nathan) ia ficar e adiantar o arroz e as outras coisas e o pai do Nathan, o Sr. Hélio ficou de arrumar a churrasqueira, então fomos eu, o Nathan, o Sr. Elias (irmão do Sr. Hélio) e a minha sogra, Vitória.

Quando estava entrando no carro, reparei que esqueci meu celular e voltei, como estou habituada a andar de vagar e em silêncio ( de tanto entrar escondida no quarto do Guto e do tio Edu) entrei na casa pela porta dos fundos sem fazer barulho, entrei e não encontrei a Adélia na cozinha, ouvi vozes e quando passei em frente ao quarto dela e do Sr. Elias, vi ela beijando o Hélio e ele segurando os mamilos dela, voltei para os fundos e escutei antes eles falarem que iriam continuar quando todo mundo fosse dormir.

Entrei fazendo barulho, peguei meu celular e sai.

Fiz compras, fomos ao mercado e voltamos para casa. Tudo estava normal. Passamos o dia rindo e brincando, conversamos, fomos a uma cachoeira e finalmente a noite chegou, durante todo o dia eu pensei como ia me livrar do Nathan e então uma ideia surgiu, eu tenho problemas de insônia e quando não consigo dormir tomo um remédio que me derruba, na hora do jantar eu como sempre fui colocar o prato do de comida do Nathan aproveitei e abri a cápsula liberando o farelinho no prato dele e misturei no feijão. Jantei e reparei que o Nathan começou a bocejar, eu disse que tava cansada e que eu ia dormir e o Nathan fez o mesmo. Como o esperado o Nathan apagou e a casa ficou em silêncio, esperei e quando ouvi passos dei um tempo e sai do quarto.

Lá no sitio tem sala de televisão que tem um sofá enorme, peguei meu celular e corri para lá, quando cheguei lá meu sogrinho já tava traçando a cunhadinha, fodendo ela na xaninha, a safada tava de 4 e eu fiquei quietinha filmando tudo e fiquei com a xaninha molhada mais não podia parar de filmar. O Nathan com certeza não puxou ao pai pq meu namorado tem uma pica longa mais fina e o Meu sogro tinha uma longa mais grossa, filmei ele comer ela de 4, de lado, de frango assado, quando ele tentou comer o cú dela ela disse que não por que doía muito, pensei comigo " puta fresca, dá a xaninha mais não dá o cuzinho ", depois que meu sogro se acabou eu sai correndo para o meu quarto e bati uma siririca com gosto e mordi o travesseiro para não fazer barulho.

No dia seguinte eu disse pro Nathan que tinha ficado mestruada (mentira pura) e ele sabia que quando isso acontecia eu não dava, o dia transcorreu normalmente, mais eu reparei que as vezes o Hélio encoxava a Adelia, então tive uma ideia.

Mandei um torpedo para ele com o vídeo e mandei para ele, com instruções que ele ficasse calado pois se não eu ia mostrar para todos e que ele me encontrasse no galinheiro. Quando ele recebeu o torpedo e viu o conteúdo ficou pálido e olhou para mim, pisquei para ele e andei em direção ao galinheiro, passou segundos e ele chegou.

- Porra garota, tu não pode contar pra ninguém... por favor... vc vai destruir minha família... me diz o que você quer que eu te dou.

- Calma sogrinho, não vou dizer pro Nathan que vc come a tia dele enquanto a mãezinha dele dorme.

- Fala logo o que tu quer Bella?

O hélio agarrou o meu braço e tentou pegar o meu telefone.

- Não adianta, eu mandei pro meu e-mail, se você quebrar o meu telefone eu mando um e-mail para todo mundo.

- Caralho garota tu quer me destruir?

- Claro que não sogrinho. Hoje na hora da janta eu vou dar um jeito de apagar todo mundo ( não é matar gente, é dar sonífero) e então quero você no meu quarto. E não conta pra Adélia, se não já sabe.

Voltei e passei o dia com meu Namorado, fomos pescar, fizemos caminhada e passamos um dia super gostosinho, quando chegou a hora da janta eu fiz o suco de acerola e coloquei remédio dentro, quando levei o suco para a mesa fiz sinal para o Hélio e ele entendeu.

Jantamos e só eu e o Hélio que não bebemos o suco de acerola. Disse para o Nathan que tava com cólica e ia dormir, corri para o meu quarto e coloquei uma calcinha fio dental e uma camisola transparente, depois de mais ou menos uma hora o Hélio entrou no meu quarto e acendeu a luz falando todo grosso comigo.

- Fala logo garota o que você quer porra, me diz o quanto vc quer, é dinheiro?

Levantei da cama e meu sogrinho me olhou.

- Ai sogrinho eu não quero dinheiro não, mais se vc quiser me dar uns presentinhos e carinho eu aceito, eu ando tão carente.

Como já disse a vocês sou super puta e quando faço voz de menininha manhosa os homens piram, fui pra frente do meu sogro e sem me fazer de rogada baixei o short dele e cai de boca, nossa mamei muito, eu tava cheia de tesão e doida pra ter pau na boca, na xaninha, no cú. Levei ele até a cama e quando ele sentou abri as pernas dele e chupei as bolas dele sem pena, cara o homem tava doido, bem safado, bem mandão.

- Caralho piranha...meu filho tem sorte... fode essa xereca... chupa vadia... chupa forte.

Sempre fui muito obediente e fiz o que ele mandou, lambi, lambi depois eu peguei uma camisinha debaixo do meu travesseiro e encapei a rola de aço, subi no colo dele de frente e cavalguei aquela rola, enquanto eu rebolava ele chupou os meus seio e brincou com o meu grelinho, não aguentei e gozei muito, mandei ele me colocar de 4 e meter fundo e ele fez, porra minha sogra era sortudo, tinha uma macho forte e viril em sua cama, mais com certeza o Nathan não puxou ao pai. Reparei que ele tava demorando a gozar e eu já tinha gozado duas vezes, o safado começou a falar sujo, coisa que eu amo em um macho.

- Caralho piranha... será que esse cú é apertadinho igual a essa xaninha?

- É sim sogrinho, pro mais que eu dê o cú ele continua apertadinho...

- Tú dá o cú safadinha... já deu gostoso é... então agora vai dar pra mim também.

Porra o velho tirou o pau da minha xaninha e começou a brincar na portinha do meu cú, ele esfregava, esfregava e pressionava contra meu anelzinho, ele fez isso algumas vezes até a cabeçona entrar, pedi para ele parar pois tava doendo ( sim gente, doí, mesmo dando o cú sempre dói), ele parou e quando eu mandei ele prosseguir ele enfiou mais um pouco e foi fazendo isso até que os pentelhos dele esfregaram contra a minha bunda, depois disso eu já tinha costumado com a piroca dele e mandei ele mandar ver, cara minha sogra também não devia dar o cuzinho pra ele por que ele tava muito guloso, me montou, puxou meus cabelos ( que são compridos) e me fodeu como só um MACHO mesmo sabe fazer e finalmente o meu safadão gozou dentro do meu cú e eu gozei de novo. Nos beijamos e antes de ele ir embora ele me chupou gostoso e eu gozei muito.

Depois aconteceu outros fatos que depois eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bella's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto...me manda fotos sua, puta!!

marcelribeiro1966@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente maravilhoso.

Sou de Barra do Pirai-RJ.Quero fazer amizades e conhecer mulheres, sem restrições de idade, cor ou religião.Adoro cozinhar, amo conversar saber tudo sobre minha companhia, ser seu amigo, amante.E-mail. don.juan.teixeira@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei nota 10 me mandem contos e fotos de intesto fernandasouzasantos12@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa. taradinha q dlcia de conto. vc eh uma ninfa putinha.. adoro isso.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia este conto estou esperando o proximo beijos delicia

0 0
Este comentário não está disponível