Minha primeira vez com uma trans

Um conto erótico de vih_bi
Categoria: Homossexual
Contém 590 palavras
Data: 15/10/2013 16:24:18
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Transex

Ola, em meu primeiro conto publicado aqui, contei como dei pra minha esposa pela primeira vez. Naquele conto mencionei que sai com uma trans e vou narrar aqui como foi minha primeira vez.

Depois de descobrir esse meu tesao pela pratica do sexo anal, comecei a pesquisar com quem poderia realizar essa tara.

Pela internet descobri uma transex na minha cidade que pelas fotos era uma delicia de boneca. 1,78m, moreninha, seios médios, uma bundinha empinadinha, redondinha e muito deliciosa. Bom marquei um encontro com a bonequinha.

Na hora marcada fui ao apartamento dela, ela me recebeu, cheirosa, mais linda ao vivo do que nas fotos (geralmente é o contrario), me deu um beijo no rosto e entramos.

Fomos ao quarto dela, ajeitadinho, espaçoso. Ela tirou a roupa na minha frente ficando só com uma calcinha fio preta, ai vi de perto aquela bundinha, durinha, gostosa. De imediato tirei minha roupa também e fui pra cama com ela, lambi a bundinha dela e pedi que tirasse a calcinha, pra eu conhecer o pau dela.

Ela tirou e virou de frente pra mim, enxerguei aqueles 18x6(+ou -)cm de puro tesão. Não sabia bem como fazer direito, mas cai de boca naquele pau. Ela me xingava e gemia, me pediu que levantasse, se sentou na cama, e me chamou, fiquei de 4 na frente dela, e comecei a chupa-la de novo. Chupei mais um pouco e ela se levantou, foi para trás de mim e enfiou a língua no meu cú, subia e descia, entrava e saia. Eu só suspirava e gemia (rsrs). Ela me perguntou se já tinha dado feito sexo anal, disse que não apenas tinha usado consolos, mas pequenos. Ela se ajeitou atrás de mim, cuspiu no meu cu e colocou mais um pouco de lubrificante.

Colocou a ponta daquele pau que eu havia acabado de chupar na porta do meu cu (na minha boca não sei por que não pareceu tão grosso), e foi metendo devagar, senti aquele misto de dor e tesão (quem já deu conhece), e aos poucos aquilo tudo entrou. Ela me disse que já tinha entrado tudo e pediu:

-rebola pra mim.

Lembrei de como as mulheres faziam nos filmes e fui tentando fazer igual e quem diria, consegui. Ela começou a me elogiar dizendo que pra quem nunca tinha dado eu rebolava como uma puta de filme (dizem que homens aprendem apenas olhando, pelo visto é verdade), rebolei muito pra ela de 4 e do nada tive uma surpresa, a mão dela tava no meu pau batendo uma pra mim, com uma experiência que meu Deus.

Ela me trocou de posição e me colocou de frango assado (posição deliciosa) e enquanto me comia se abaixou para que eu pudesse chupar seus seios. Eu chupava e gemia e ela metia e gemia e novamente ela pegou meu pau e começou a bater pra mim, não demorou muito, gozei, tamanho era o tesao que eu sentia naquele momento, pedi para lhe retribuir o favor, ela se levantou, tirou a camisinha e voltei a chupa-la, ela de joelhos e eu de 4 na frente dela, enquanto eu a chupava senti o dedo Del no meu cu, já tava abertinho e beeem melado, entrou fácil, comecei a rebolar meio que no automático, logo já tinha outro dedo e mais outro. Ficamos assim mais um tempo ate ela gozar na minha cara ( me senti uma puta legitima).

Tomei um banho e sai, feliz e realizado. Eu fui uma puta dando para uma garota de programa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vih_bih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível