Dei, gostei e viciei

Um conto erótico de Sammy
Categoria: Homossexual
Contém 1245 palavras
Data: 15/10/2013 11:28:22

Oi, meu nome é Samuel e todos me chamam de Sammy, para ler meus contos anteriores favor clicar no meu nome.

Então, quando eu tinha 16 anos eu estava no segundo ano do ensino médio, eu era um nerd e tinha um jeito delicado pois minha mãe foi mãe solteira e por isso eu era muito mimado por ela. Sou moreno, tenho cabelos lisos, olhos castanho escuro e era cheinho, não gordo, eu tinha um bundão e era muito nerd.

Como eu era novo na escola pois mamãe ia casar e mudamos para a casa do meu padrasto, eu sai da escola em que estudava desde de pequeno e fui para uma muito melhor. Logo de cara eu chamei atenção dos veteranos pois era tímido, nerd e péssimo com esportes, principalmente futebol. No terceiro ano tinha o capitão do time de futebol que se chamava Igor, o irmão dele o Hugo estudava na minha sala e vivia pegando no meu pé, um dia o irmão dele inventou (mais ou menos) que eu tava olhando pro pau dele e todos começaram a me chamar de viadinho, eu chateado com a situação contei para o coordenador do pátio e o Hugo foi para a secretaria e tomou um gancho de 3 dias.

Foi ai que descobri o inferno e o céu. Eu já era atraído por homens mais para não dar mole já tinha comido a teresa, uma vizinha da minha antiga casa, no começo eu não conseguia ficar completamente duro e comecei a imaginar que tava comendo o irmão dela por quem eu tinha uma quedinha.

Então, voltando ao assunto o Igor ficou puto comigo pelo que aconteceu com o irmão dele e começou a me perseguir, me xingava, deixava bilhetes no meu armário até que teve uma feira de ciências no meu colégio que terminou por volta das 20:00 horas. Quando eu estava indo pegar uma van o Igor me parou com mais dois meninos e me empurrou para o carro dele, fiquei nervoso e ameacei gritar mais ele disse que se eu gritasse eu ia piorar a minha situação e que ele ia me matar. Fiquei com medo e assustado e comecei a chorar, ele sentou no banco de trás do carro com um dos meninos e mandou o garoto que se chamava Gustavo arriar as calças por que ele ia receber uma mamada, o Gustavo fez o que o Igor mandou e começou a me xingar de putinha, que eu ia chupar pauzão (idiota ele tinha um pintinho sem graça), e eu fui obrigado a chupar, chupei e comecei a gostar e o Gustavo gemia pra caramba dizendo que eu chupava melhor que a namorada dele. Enquanto eu estava sentado de lado chupando o Gustavo o Igor começou a puxar a minha calça ( o uniforme era calça azul e camisa azul e branca) junto com a minha cueca.

- Por favor cara... faz isso não... não sou viado não... por favor... Eu sabia que eu ia ser violentado e tava com muito medo pois eles eram três e eu um.

- Para não Igor... ele chupa melhor que a Malu... sabe apreciar rola... depois eu quero o cú dele... quero saber se é apertadinha igual ao da Malu.

Senti o carro parar e quando olhei estávamos em uma fábrica abandonada, o Igor me puxou pelos cabelos me tirando do carro, e o Gustavo saiu com as calças abaixada, fomos para a frente do carro e o Gustavo se encostou contra o capo e o Igor forçou a minha cabeça para o pau do Gustavo, o motorista que era o Pedro tirou a rola para fora e começou a se masturbar, eu estava cativo com aqueles três, chupando rola, com as calças abaixada e o Pedro se masturbando com a cena.

- Agora você vai ter o troco pelo que fez com o meu irmão, vai ser arrombado e se vc não era viado agora tu vai ser.

Ele tacou cuspi no meu cú e começou a forçar a entrada do meu cú, ao contrário do Gustavo a piroca do Igor era grossa e tinha uma cabeça grande, porra o viado violou a entrada do meu cú e eu comecei a gritar e tentei me desvencilhar deles, o Gustavo e o Pedro me jogaram de bruços contra o capô do carro e ficaram me segurando, quanto mais eu gritava mais o Igor forçava, como eu não tinha a experiência que tenho hoje parecia que ele tava me partindo, quando senti os pentelhos dele contra a minha bunda, ele deu uma parada e esperou um pouco, consegui acalmar e então comecei a sentir prazer com aquela rola no meu rabo e soltei um gemido fraco.

- Viu eu sabia que tu era viado, gosta de rola? Então toma.

O Igor começou a entrar e sair do meu rabo e eu gemia de dor e também de prazer, os outros meninos riam e incentivavam o Igor a comer o meu cú, confesso que chorava mais não era um estupro total pois apesar de ter sido forçado eu agora estava indo para o céu.

- Caralho... que cú gostoso... mais gostoso do que o da Leticia... porra quero meter gostoso.

O Gustavo e o Pedro me soltaram e ficaram batendo punheta, eu a essa altura empurrava contra o pau do Igor e gemia, ele estocou mais umas vezes e logo o Igor gozou e saiu do meu cú, gritei pois doeu pela brutalidade da sua retirada, continuei de bruços ofegante e logo o Pedro e o Igor seguraram os meus braços de novo e o Gustavo entrou no meu rabo arregaçado, eu gritei mais ainda pois estava dolorido e com as pregas rasgadas, o Gustavo agarrava o meu quadril e fazia vai e vem, nem parecia que tinha namorada pois me comia com brutalidade, logo ele gozou e o Pedro assumiu o seu lugar, entrando, saindo, metendo e gozando. E eu continuei mole em cima do capo, enquanto o Pedro me comia o Igor me masturbou e eu também gozei.

- Se vc abri a boca para alguém eu te mato, e pode esperar que o Hugo também vai querer e vc vai der bem quietinho.

Eles me jogaram de novo no carro e dessa vez o Gustavo dirigia e eu tive que chupar o Pedro enquanto o Igor me fodia de ladinho, eles pararam na porta do meu condomínio e quando eu sai do carro e olhei para eles o Igor colocou o dedo perto da boca mandando eu ficar em silêncio e com a outra mão, imitou com o dedo uma faca e passou pelo seu pescoço, dizendo em gestos que ia me matar. Corri para casa e fui direto para o meu quarto, quando cheguei lá arranquei minha roupa e minha cueca e calça estavam sujas de sangue, chorei bastante e fui para a cama dormir, quando eu acordei eu lembrei de tudo o que tinha acontecido e meu pau foi ficando duro, eu me masturbei e gozei lembrando que tinha perdido o cabaço. Depois desse dia eu dava direto para o Pedro, para o Gustavo e principalmente para o Igor, o Hugo se vingou de mim e me comeu também, ele não satisfeito gravou o Gustavo me comendo e espalhou pelo colégio, fiquei envergonhado e pedi para a minha mãe me trocar de colégio, disse a ela que era gay e ela até que aceitou na boa, o triste foi que perdi o Igor e aquela rola sedutora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SammyBen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que Delicia!!! Quem mandou sair do colégio... rsrss

0 0