A Sombra de Gaell, Parte - 8

Um conto erótico de Gaell
Categoria: Homossexual
Contém 1854 palavras
Data: 15/10/2013 09:28:51

Ate que foi como se eu tivesse acordado, o que era isso? Eu não pensei direito e com muita força dei uma cotovelada nele que pegou na altura dos rins e o mesmo soltou um gemido alto de dor que pelo barulho rolou no chão. Então rapidamente vesti minha bermuda e coloquei uma camiseta.

A:Desgraçado... Porque fez isso?

G: Para você entender que não é por que eu sou cego que sou invalido e indefeso...

Sendo assim nem dei tempo de ele falar ou tentar nada e já sai do quarto deixando ele para trás praguejando um monte de coisas e por alguma razão eu escutei antes de fechar a porta do quarto ele dizendo;

A:Há há há, eu ainda te domo;

Por sorte encontrei o Marcelo saindo de outro quarto, pois estava com medo do André vir atrás de mim e por ele maior do que eu, pelo menos foi o que me contaram, ao cotovelada foi pura sorte e não iria ter condições de me defender em uma briga corpo a corpo com ele, mas posso garantir que sair daquele quarto foi a coisa mais difícil que tive que fazer, mas não era por não estar gostando e sim por alguma razão eu senti um medo muito grande que a muito tempo não sentia antes e naquele noite fiquei pensando nisso e também meio que fugindo do André, mas pelo visto ele não tentou mais nada comigo e nem se quer me dirigiu a palavra, ou seja, voltou a ser como era antes.

Quando chegou a hora fomos todos em dois carros para a casa do amigo dos meus irmãos, na verdade eu não estava muito afim de ir, pois eu iria ficar meio deslocado e com a musica alta fico perdido, mas logo que entramos fomos apresentados e parecia que tinha varias pessoas na festa e como os outros eles eram muito legais e acabou que eu nem fiquei muito deslocado me lembro de uma parte em que uma garota me puxou pela mão e me agarrou e me beijou, foi tão de repente e depois ela me soltou e apertou minha bunda, acho que nessa hora todo o meu sangue subiu para cabeça, é claro que eu já havia beijado antes, mas a diferença é que antes teve todo um contesto, uma conversa, mas naquele momento fui pego de surpresa . Quando a guria me soltou o Daniel me levou para onde o pessoal estava e mesmo com a musica alta deu para ouvir a Luana e a Mari conversando sobre o André;

L:O que será que deu nele em?

M:Não sei mesmo, só sei que ta de mal humor e só faltou bater na menina que chamou ele para dançar, você viu o grito que ele deu na coitada, a menina vai ficar traumatizada.

L:Pra onde ele foi?

M:Disse que ia buscar uma bebida.

G:De quem vocês estão falando?

L:O André, de uma hora para outra ficou azedo, uma moça chegou nele chamando para dançar e ele “EU NÃO QUERO, CAI FORA”. Nossa que mau humor, coitada da garota vai ficar traumatizada.

G:Meninas será que vocês podiam me levar lá fora.

L:Porque amigo, não esta gostando?

G:A musica esta muito alta, não estou acostumado, o Marcelo disse que em frente fica a praia queria ficar um pouco lá, gosto de ouvir o barulho das ondas e sem falar que esta muito abafado aqui.

M:Você ta doido, vai ficar la sozinho?

G: Me deixa sentado em um banco, só por um minuto e depois de uns 10 minutos uma de vocês vai lá e me busca.

Para vocês leitores entenderem melhor a casa ficava em frente a praia e naquela região as casas de frente tinham bancos de madeira que fica a uns 20 metros da água, é comum isso então como a festa era na casa de longe as meninas me viam e assim a Mari me levou e voltou para a festa.

Quem conhece o mar sabe que a noite é muito bom, pois quando vem aquela brisa fresca e com o som das ondas fica perfeito eu estava de bermuda e com uma sandália então foi fácil, tirei ela por que é ruim andar na areia com ela e fiquei lá sentado brisando ate que alguém se senta do meu lado, mas não diz nada, mas aquele perfume eu conhecia emas assim como ele eu não disse nada.

A:Desculpa.

G:Tudo bem, apesar de ser uma brincadeira sem graça esta tudo bem.

A:Quem disse que era brincadeira.

G:Mas você é homem e eu também sou homem, então porque...

A:Porque pra tudo tem que ter uma explicação, eu sou homem tenho um pinto e duas bolas assim como você, mas isso não impede de eu gostar de você.

G:Você gosta de mim? Mas como?

A:Como eu não sei, só sei que com o tempo você me despertou algumas sensações em mim que eu nunca tinha sentido por ninguém e isso me deixou muito confuso por que você é a cara dos seus dois irmãos e o que eu sinto por você jamais senti por nenhum dos outros dois além de amizade, vocês podem ser iguais por fora, mas são muito diferentes por dentro, nas atitudes, na maneira de ser em certos detalhes, você por exemplo em momento algum demonstra ser inferior em relação aos outros, quando eu digo inferior quero dizer que não se faz de coitado por causa da sua deficiência, muitos se aproveitariam disso você é independente, e essas são qualidades que fazem a diferença.

G:Ual, isso é serio ou é só um discurso ensaiado para tranzar comigo?

A:Ha há há ha há... viu só o que eu disse? É isso que me desperta tanta coisa em mim essa sua personalidade forte, seu sorriso.

G:Para que eu já estou com vergonha.

A:Não tem porque se envergonhar se tudo que eu disse é verdade.

G:Por que me agarrou daquele jeito no quarto?

A: Pensei que já estava obvio, eu já estava completamente apaixonado pro você e ainda fica andando de um lado para outro só de cueca, ai eu não resisti ficar só olhando para essa bunda gostosa.

G:Rsrsrss você é muito cara de pau, deve falar isso para qualquer um.

A:Só para quem realmente eu amo, por que não acredita que eu estou apaixonado de verdade por você?

G: Porque alguém se apaixonaria por um cara que é cego? E antes que diga que isso não importa, por que importa sim e muito, e não estou me fazendo de coitado e nem nada parecido, mas sei que sou apenas um peso morto para a minha família, o Marcelo e o Daniel tem a vida deles, não podem e não quero que eles mudem sua vida para me ajudar, eu gosto de ser independente e a ultima coisa que quero é ser um peso morto para alguém.

A:Já terminou o discurso?

G:O que?

A:Acredita mesmo nisso tudo que falou?

G:Claro que sim é o que sinto.

A:Pois esta enganado, desde quando você apareceu, o Dani e o Marcelo não paravam de falar quem tinham ganhado um irmão mais velho, fazia tempo que não via eles tão felizes e o seu pai então nem se fala e eu nunca presenciei nenhuma reclamação deles, se tenho certeza de uma coisa hoje é que desde que você entrou nas vidas deles tudo melhorou e principalmente na minha, quando soube de você já imaginava que era outra piada do Daniel e ate imaginei que já era um saco aturar dois e agora três? Mas quando te vi alguma coisa mudou aqui dentro, você estava no velório da sua avó e eu via seu sofrimento e seu choro doía muito em mim e por alguma razão me deixava desesperado por não entender o motivo de eu estar sentindo isso e vendo você sofrer só me deixava desesperado por não haver nada ao meu alcance para te confortar. E sendo assim eu fui embora pra minha casa por que não aguentava te ver chorando, e naquela semana liguei para minha secretaria e mandei cancelar qualquer compromisso naquela semana que o Rodolfo que é um diretor lá no hospital iria cuidar de tudo, eu precisava de um tempo para entender o que estava acontecendo e então fiz uma mala correndo e fui pra fazenda em busca de respostas, cara você meche comigo de uma forma que me assusta. Agora a pouco quase perdi o juízo ao ver aquela puta te agarrar e te beijar, minha vontade era arrancar a cabeça dela, como ela se atrevia a tocar em você, eu pirei na hora e quando ela te soltou tive que sair de lá ou eu ia fazer alguma besteira.

A:Essas emoções são novas pra mim, eu nunca fui um cara ciumento, sou uma pessoa calma e no controle de tudo, mas você me faz perder o controle, e isso me assusta muito.

Imaginem meu estado ao ouvir um cara com uma voz grave daquelas de locutor de rádio te falando isso tudo, minha sorte é que eu estava sentado, pois se estivesse em pé eu cairia no chão por que fiquei com as pernas bambas.

A:Eu estou te falando isso tudo por que não aguento mais carregar isso comigo e também não sei se você também gosta de mim e até não tivemos muito contato, mas acredite que sempre ficava olhando para você e imaginando se um dia você gostaria de mim?

G: André eu me lembro do dia que nos conhecemos, e se tem algo que marcou aquele dia foi você, você tem uma voz linda grave, eu fiquei muito impressionado na hora, era uma voz marcante que admito que me deixava arrepiado, eu me refiro a sua voz porque ate então era só ela que eu tinha como referencia sua, e me perguntava quando eu poderia ouvir você novamente e até perguntei aos meninos se você era locutor de rádio, mas eles negaram e isso me deixou muito triste, pois eu sonhava em ficar todos os dias ouvindo você, foi uma mistura de sentimentos e eu me perguntava, poxa será que eu sou gay, nenhum cara até hoje me interessou e você só com a sua voz já me deixou completamente sem palavras, por que não entendia o que eu estava sentindo e quando as pessoas me contavam ao seu respeito eu desanimava, poxa como um cara que pode ter qualquer mulher no mundo iria se interessar por alguém como eu, e é por isso que falei no começo, eu ou um cara normal sem nenhum atrativo.

A:Nunca mais repita isso, porque se quiser posso enumerar um monte de qualidades suas, que poucas no mundo as tem, eu também não entendo porque sinto isso por você, pois eu nunca me interessei por homem nenhum e eu não sou gay e ao saber que você também gosta de mim, cara não sei nem o que te dizer só posso fazer isso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gaell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ufa, tá coisa de novela! Fiquei feliz de o autor não tentar achar uma cura mágica para o Gael para só então ele poder viver essa paixão. Afinal, sei por experiência própria, que existem cegos gays e que a falta da visão não nos impossibilita de gostar, curtir e viver histórias bacanas, embora o preconceito realmente dificulte. Mas, creio que muitas coisas que valem à pena também não são fáceis, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Agora está na hora do romance, torço por vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente voltou. Tava com saudade de ler a continuaçao. Ficou fofo, mas enrolou enrolou mas nao rolou '-' mas ficou mt bom pq agora vem a parte melhor

0 0
Foto de perfil genérica

PALLLLL TOMEI UM SOCO! NEM ERA A VADIA, AMEI A FOFURA LOCUTOR KKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Ah...que fofo...só demorou muito...continua rápido...

0 0
Foto de perfil genérica

ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun que romantico....

0 0
Foto de perfil genérica

Gael voltooooou! Estava ansioso esperando pela continuação! Muito bom. Até que enfim o André confeçou gostar de Gael! Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que declaraçoes perfeitas. Ansioso pelo próximo.

0 0