Meu Instrutor de Ingles - P10-Seg. Temp

Um conto erótico de Marleus
Categoria: Homossexual
Contém 865 palavras
Data: 15/10/2013 09:16:37
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Sinceramente estava achando essa atitude muito exagerada, e confesso que não estava me sentindo a vontade com tudo isso, não sou beijar ninguém em publico e ele fez isso comigo , fiquei muito irritado com isso tudo, e pedi pra que ele me levasse de volta pra casa dele por que tudo isso havia me deixado muito irritado.

Durante o percurso ate a casa dele nos dois fomos calados, mas ele tentou puxar papo comigo, mas eu não estava a fim de conversar com ele realmente. Assim que chegamos desci do carro e fiquei aguardando ele descer do carro, mas o bonitinho não se movimentava pra se retirar do carro , e isso me deixava realmente muito irritado , cheguei na janela do carro :

Eu>> Cara você vai descer não? Esta esperando oque, posso saber?

Gus>> Matheus não quero descer, pois sei que você vai embora e vai me deixar sozinho aqui.

Eu>> Se você sabe disso então desça logo, nada que você faça vai me fazer mudar de ideia , cara. Por favor, se não quer descer, ao menos me de a chave pra que eu possa pegar minhas coisas e ir embora.

Gus>> Me descul ...

Eu>> Gustavo, por favor, não me faça ficar irritado com você cara.

Ele pareceu não se importar com tudo isso, fingiu que não estava me ouvindo falar . EU sou muito tranquilo, mas isso estava passando do limite . Cheguei abrir a porta do carro, o puxei pra fora e desci um soco na cara dele, comecei a gritar palavrões devido a minha irritação , ele pedia pra que eu ficasse calmo, mas eu não queria nem saber , continuei pedindo a chave , mas ele não se importava continuava me negando a chave , continuei metendo o soco na cara dele ate que ele me entregou a chave .

Entrei na casa dele e me tranquei por dentro, não sabia do que aquele psicopata era capaz de fazer comigo, peguei minhas coisas e já ia saindo quando estou na garagem pra pegar meu carro, ele aparece com uma faca na mão, ameaçando me matar . Ele veio pra cima de mim, e quase fui golpeado por aquele maluco, senti que o mundo só podia esta brincando comigo. Na segunda investida dele contra mim, consegui tomar a faca da mão dele , mas acabei me ferindo muito com isso . Entrei no meu carro e acelerei, e a capaz daquele maluco começar a me seguir.

Quando cheguei em casa não acreditei em tudo que havia acontecido comigo nessa noite , eu estava muito ofegante com tudo isso ,parece que meu mundo havia caído no chão .

Fiz um curativo na minha mão e tentei descansar um pouco, pois depois de tudo isso oque eu mais queria era dormi um pouco; Acabei adormecendo ali mesmo deitado no sofá , acho eu devo ter descansado por uns 20 minutos ate que ouço interfone tocar , era Seu Nilo interfonando dizendo que o Davi estava la embaixo , eu disse pra libera que ele subisse , que mal teria o Pedrinho ( Davi Lucas ) , querer falar comigo.

Dois minutinhos depois toca a campainha e fui abrir a porta.

Sabe aquele momento que sua respiração falha, seu corpo treme e você não sabe oque fazer , era assim que eu estava me sentindo , quando abrir aquele porta , parece que o mundo havia desabado eu não fui avisado . Parece que havia um fantasma ali na minha frente , eu não tinha reação , por impulso eu fechei a porta no mesmo instante e me sentei atraz dela .

Pessoa>> Abre a porta , quero conversar com você Matheus , me deixe ao menos entrar cara.

Eu>> Não. Volte sai daqui Davi, já não basta o mal que você me fez . Saia daqui volte pro Lucas agora mesmo . Saia daqui que eu vou chamar a policia .

Davi>> Matheus me ouça, por favor, eu não viajei esse tempo todo pra nada.

Acabei cedendo a vontade dele, e deixei que ele entrasse, assim que ele entrou ele veio tentando me abraçar , mas eu recuei um passo atrás pra que ele não me tocasse . ele entendeu meu recado e se sentou numa poltrona que eu tenho.

Ele não parava de me olhar, ficamos os dois ali olhado um pro outro sem nada dizer, ate que ele começou a falar:

Davi>> O tempo foi muito bom pra você Matheus , parece que foi ontem que te conheci naquele cursinho. Mas você continua com aquele rostinho lindo , que me fez apaixonar por você .

Eu>> D\eixa de palhaçada e me diz como descobriu onde eu , morava, e porque esta aqui depois de tanto tempo, esta querendo oque me infernizar e ?

Confesso pra vocês que quando vi aquele homem na minha frente eu quase fui ao chão na mesma hora, se quando estive com ele era lindo, agora depois de todos esses anos ele estava mais lindo do que antes , Fiquei muito balançado com as palavras dele , todos vocês sabem que quando agente ama de verdade , pode passar o tempo que passar , que você jamais esquece da pessoa. Ele me contou que ele e o Lucas haviam terminado a algum tempo , que ele havia se separado da esposa , tentou se desculpar sobre ele nunca ter falado do Lucas pra mim .

Não era possível que isso estava acontecendo comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba que piora e essa o Davi aparecendo do nd!!?!?!

0 0
Foto de perfil genérica

haaaaaaaaaaa não o Davi voltou,cara vc e formado em sofrimento nada dar certo pra vc........................

0 0
Foto de perfil genérica

oooh falta de sorte nãm achar esse desgraçado filho de uma puta

0 0