Na seca

Um conto erótico de Bruninho69
Categoria: Homossexual
Contém 394 palavras
Data: 15/10/2013 02:44:46

Olá, meus machos gostosos, tudo beleza com vocês?

Para quem não me conhece tenho 23 anos, moro em Campo Limpo Paulista, região de Jundiai, estado de São Paulo. Temho 1,95 cm e 75 kg. Sou versátil, mais prefiro ser passivo, adoro um macho para me pegar de jeito e meter forte no meu cuzinho até me encher de leite, que adoro levar também no cú, ou beber até a ultima gota com minha boca carnuda.

Agradeço por lerem meus contos e pelas críticas, positivas e negativas também...porque não? Prometo que vou melhorar aqui.

Bem, hoje venho falar para vocês que não sei o que está acontecendo comigo essa semana, mais a dias estou com um tesão incontrolável, meu pau vive duro, meu cuzinho piscando pedindo rola, minha boca querendo ser fodida por uma rola bem gostosa para beber leite.

A semana passada comecei em um trabalho novo, e nessas idas e vindas para documentação, integração e tal vi cada cara gpstoso, outros nem tanto assim, mais adoraria satisfazer cada um deles Pra com meu cuzinho.

Meus amigos ficam falando de fodas que eles tem ou tiveram e isso me deixa tão com fogo que até foto do pau deles estou pedindo pelo whatsapp para eu bater várias punhetas.

Não estou afim de ir na sauna, quero um cara para me pegar por tras, me dominar gostoso, fazer de mim sua puta, sua cadela, me fazer gritar de prazer, gemer de tesão, beber muito leite e levar muita rola no cú. To louco para ser chupado no pescoço, aquela respiração quente no pescoço, apertar aquele volume na calça, ver a cueca babando de tesão. Ser posto de quatro e tomar muita linguada no cú, deliro só de levar linguada no cú.

Cara pra isso posso achar em qualquer lugar, sim, com certeza, mais queria que fosse um de vocês por aqui. Vocês todos os dias me deixam tão excitados que é impossível dormir sem bater umas duas punhetas.

Não sei se já disse, mais sou da região de Jundiaí-SP. quem quiser fazer tudo isso comigo só deixar e mail ou algum contato por aqui. Não tenho Skype, somente whatsapp ou e-mail. Deixem o e-mail de vcs que responderei. Uma chupada bem gostosa até gozarem na rola de cada um de vocês. Se eu pudesse sentava na rola de cada macho que tem aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruninho69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia vc tesao... somos um casal de H maduros. Eu 44 anos pass vers/ ele 57 anos atv vers... casados ha 13 anos... moramos na zleste de sampa - sao miguel... curtimos algo a 3 sem frescuras com pessoas agradáveis que sabem o que querem... será que podemos manter contato e ver se rola algo gostoso? Se tiver manda Skype pra agilizar contato - uso face tb: www.facebook.com/edson.soares.315 (familiar - mas no bate papo podemos pegar fogo)

0 0