Encontrei a razão de viver 5

Um conto erótico de L e T <3
Categoria: Homossexual
Contém 683 palavras
Data: 02/10/2013 16:50:28

Ola pessoal!

Continuando a contar um pouco do que aconteceu e vem acontecendo comigo nesses últimos tempos...

Então eu vou ver o que o Thales queria. Abro o portão e já falo: você tá louco? Que escândalo é esse?

Thales: - estou louco sim! Louco por você! O quê que aconteceu com vc?

Eu: não aconteceu nada! To bem! Ta tudo na mesma!

Thales: - nada?? Você nem olha na minha cara na facul... Sai mais cedo e nem me avisa. Fiquei te esperando... Te liguei varias vezes e vc nem atendeu! Mandei vários sms’s e vc nem respondeu. Vamos conversar. Me fala o que está acontecendo. Quero te ajudar!

Eu: - kkkkk quer me ajudar? É? Então vai pra sua casa me esquece e finge que nunca me viu em toda a sua vida! É um bom começo não acha?

Thales: - não posso! Não consigo e nem quero! Tô mto ligado em vc pra fazer isso!

Eu: - simples, desliga!

Então assim que termino de falar o Thales me pegou pelo braço me puxou junto ao corpo dele e me deu um beijo maravilhoso! Foi muito bom! Foi como se ele estivesse me dizendo o que eu perderia me afastando dele. Eu num impulso o empurrei contra o carro dele limpei a boca com as costas da minha mão. Gritei com ele: me esquece! E voltei pra minha casa sem olhar pra ele, ate porque eu estava aos prantos... Chorando muito.

Sair naquela situação, deixando ele daquela forma.... Isso me machucava muito, mas era o certo a se fazer.

Corri para meu quarto e chorei durante um bom tempo. Foi quando tive a péssima ideia de ligar para um carinha que vivia dando em cima de mim. Então marcamos de sair. Ele é arrumadinho, mas não faz o meu tipo, fiz isso pra ver se esquecia o Thales. Fomos para o cinema, ele me buscou aqui na minha casa as 18 hs. Então vimos um filme que nem lembro qual era, não parava de pensar no Thales um só segundo. Assim q acabou o filme levantei pra sair do cinema, porém o Gustavo (carinha q sai com ele) me puxou pra baixo eu cai sentado na poltrona e então ele me deu um beijo, foi bom, mas nem se compara ao do Thales. Eu sai fora dele e levantei pra sair. Ele me perguntou: qual é? O que foi?

Eu: tô sem vontade. Hoje num dá, num tem clima não!

Gustavo: o clima somos nós que construímos. A você num vai me deixar na vontade não... Num vai mesmo!

Eu: é sério hoje não dá. Não tô bem. Marcamos outro dia. Eu juro!

Gustavo com uma cara enfurecida: ok... Vou me controlar. Mas vamos marcar mesmo e você não é nem louco de me deixar na mão. Vou atrás de você onde for necessário.

Então ele me levou pra casa, nem me despedi dele e fui direto pro meu quarto. Me joguei na cama e depois de chorar muito dormi igual pedra.

No domingo estava com o rosto todo inchado, não queria nem sair da cama. Peguei meu cel, embaixo do travesseiro, vi que tinha uma mensagem adivinha de quem? Sim era do Thales. Ele mandou a mensagem com o seguinte texto:

"olha sei que tudo está sendo complicado pra vc. Mas não pense que está sendo fácil pra mim pq não está. Por você eu estou disposto a me assumir e principalmente assumir nossa relação pra todos. Todos mesmo! Minha família, amigos, pessoal da facul e qm mais quiser saber. Eu te entendo. Mas não faça isso comigo não tenho culpa dos bens materiais que possuo. Saiba que eu troco tudo isso por vc, pelo seu amor, carinho, atenção! Quando achar que é a hora de conversar me procure.

Bjsss S2"

Na hora que eu li tudo isso eu fiquei meio sem reação... Não sabia se deixava tudo como estava, se ligava pra ele, se mandava mensagem! Dar uma chance pra nós ou não? O que fazer?

O que eu fiz??

Vocês vão saber no próximo capitulo

Obrigado a todos que votaram e comentaram!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lmineirinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei.

Volta pro thales ele é fofo, e realmente gosta de vc.

Ja esse gustavo ele é meio pocessivo.

Continua logo, ate mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi! Li seus contos hj e achei o máximo!!! Gostei muito. Ansiosíssima para o próximo...bjs

0 0