Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.11

Um conto erótico de Loh e ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1958 palavras
Data: 14/10/2013 22:41:10

Boa noite galera, quase não sai esse cap. kk' mas deu tudo certo no final hehe.

oi povo lindo como vcs estão?

Otilia Sabrina~ isso atiça a curiosidade da criança mais. (Loh: vai deixar na curiosidade mesmo?! kk' que maldade hehe)

Roteirista~muito obrigado linda. (Loh: obrigada :D~muito abrigado (valeu baby ;D)

pri'h*-*~obrigado, tenho certeza que vai gostar da primeira vez, foi a Loh quem fez e ela é expert nisso (Loh: espero que goste da primeira vez deles... \o/ porque não falta mais kk')

Yld~obrigado, continuando (Loh: obrigada, que bom que esteja gostando ;)

(Al)~kkkkkkkkkkkkkkkk, muito obrigado, continuando (Loh: valeu fofo hehe.)

Thiago (HPD)~obrigado. ah que pena cara. agora e pra ficar (Loh: obrigada baby, mais no some não hehe)

Oss~obrigado, todos nós queremos (Loh: ícaro tirou as palavras da minha boca kk')

espero que gostem do cap de hojeJack beijava com vontade os lábios de Pedro que estavam mais vermelhos por causa dos beijos, a muito tempo já tinham se livrado das roupas sentindo agora pele com pele. As mãos do Pedro passeavam pelos músculos perfeitos de Jack. Ele puxou Pedro para se sentar em seu colo sentindo o membro duro do Pedro em sua barriga enquanto seu membro se esfregava entre as poupas da bunda do loiro. Jack sentia Pedro pegar fogo, sua pele ardia, desceu a mão ate o cuzinho do Pedro que gemeu baixo com a primeira investida de penetrá-lo. Jack colocou um dedo dentro dele, movendo-o em seu anus para prepará-lo para seu membro, logo juntou um segundo dedo fazendo um vai e vem, Pedro dava leves reboladas tamanho tesão.

- Jack, eu quero você dentro de mim agora. - disse entre gemidos.

Jack virou-se na cama colocando Pedro deitado sobre as almofadas, abriu as pernas do Pedro colocando-as em sua cintura, cuspiu em sua mão depois passou em seu membro e encaixou a cabeça na entradinha do cu do Pedro, olhou profundamente nos olhos azuis céu do seu amado e inclinou a cabeça beijando levemente os lábios vermelhos e convidativos.

-pronto? – perguntou beijando o queixo do Pedro que apenas acenou positivamente com a cabeça.

Devagar empurrou seu membro quebrando aos poucos a resistência daquele buraquinho e finalmente entrando, Jack olhava fixo pra o rosto do Pedro, que pela forma que mordia o lábio e apertava os olhos devia estar doendo, Jack parou deixando apenas a cabeça dentro dele para que se acostumasse e não sentisse mais dor, sua respiração era ofegante e quase gozou só com o jeito que a cabeça de seu membro era apertada pelo anel do Pedro. Quando sentiu que não havia mais tanta resistência voltou a empurrar sentindo as paredes do anus se alargarem para aconchegar seu membro, soltou um longo gemido depois de colocar todo seu membro dentro do Pedro.

Pedro ainda estava de olhos fechados envolto em um misto de dor e prazer, seus lábios tremiam em pequenos gemidos e quando abriu os olhos viu Jack com os olhos semicerrados e a sombra de um sorriso nos lábios.

- Jack... - sua voz parecia seda aos ouvidos do Jack.

Jack começou devagar em um vai e vêm, as unhas do Pedro arranhava suas costas e a todo estante ele gemia seu nome, Jack aos poucos foi aumentando ritmo e o tesão aumentando com o ritmo, o quarto sofria com a excitação de ambos, na lareira as chamas parecia amar-se entre si movendo-se freneticamente e estalando a madeira que consumia, o chão ao redor da cama formava uma fina camada de gelo que subia pelos moveis, o ar era ora frio ora quente. Pedro gemia mais alto enquanto Jack se enterrava fundo dando lhe um prazer sem tamanho, a cada estocada ele sentia que chegava mais perto de seu orgasmo e a mesma coisa acontecia com Jack, ele sentia que logo sem derramaria dentro do seu amado Pedro.

- Jack eu vou... - sua frase foi interrompida quando em uma estocada funda de Jack ele sentiu que não podia mais segurar e derramou seu semem em sua barriga, com as contrações de seu anus Jack acabou por gozar urrando alto e se enterrando fundo, caiu sobre Pedro tomando cuidado para não machucá-lo por conta de seu peso, sua respiração era forte e rápida, ele nunca tinha sentindo tanto prazer com outra pessoa.

- eu acho que te amo. - Jack falou com o rosto escondido na curva do pescoço do Pedro, foi mais como um pensamento dito alto, as palavras saíram com surpresa de sua boca.

- o que disse? - Pedro ainda estava recuperando-se do seu orgasmo e por um momento achou que se tratava de um jogo de sua mente, que tivesse imaginando que Jack dizia aquilo. - Jack o que você falou?

- eu disse que acho que te amo. - levantou a cabeça para olhar no rosto do Pedro. - eu nunca senti isso antes, nunca um sentimento me fez pensar e desejar tanto alguém como penso e desejo você, perto de ti sinto raiva e alegria ao mesmo tempo... - Jack pegou a mão do Pedro levando-a ate seu peito. - sinto ele bater mais forte e algo aqui dentro se aquece... E isso era assustador porque eu não sabia o que fazer, não sabia o que era isso, achei que estava ficando louco por sentir essas coisas. - abriu um sorriso largo mostrando seus dentes perfeitos. - mais agora eu sei o que é isso e seu que se não me entregar aí sim poderei enlouquecer, sem você eu poderei enlouquecer.

Pedro estava sem palavras, seus olhos lagrimejavam, ele não esperava que Jack fosse dizer aquelas coisas, Jack estava com um sorriso verdadeiro e inocente no rosto, Pedro abriu a boca para falar mais foi impedido pela boca do Jack, era um beijo apaixonado, suas línguas se enrolavam uma na outra.

- Jack eu estou apaixonado por ti também. - disse interrompendo o beijo e abrindo um imenso sorriso. - eu te amo Jack e quero você sempre ao meu lado.

- e me terá. - respondeu beijando-o na testa enquanto acariciava seus cabelos loiros e bagunçados.

Duas batidas na porta foram o que os trouxe de volta a realidade, Jack olhou ao redor em busca de suas roupas e foi quando ele percebeu o estado do quarto.

- que merda.

- o que foi? -perguntou seguindo o olhar do Jack. - pelos deuses. - disse ao ver que a o carpete e a parede ao redor da lareira estavam tomados por chamas azuis enquanto no teto estalactites de gelo apontavam para baixo. - foi a gente que fez isso?

- acho que sim. - respondeu Jack derretendo o gelo enquanto rapidamente Pedro apagava as chamas, trocaram um rápido olhar e riram.

- vossa graça? - ouviram a voz da criada do outro lado da porta.

- droga onde estão minhas roupas. - Jack perguntou impaciente olhando ao redor, Pedro deu uma risadinha e pegou um roupão que estava sobre o braço de uma cadeira e vesti-o. - e eu?

- fique assim, esta perfeito. - disse olhando para o corpo nu de Jack, deu um suspiro. - perfeito. Jack sorriu malicioso e se deitou na cama cobrindo apenas sua intimidade com o lençol. Pedro abriu a porta e as criadas entraram se dirigindo direto a mesa onde depositaram as bandejas.

- obrigado. - Pedro agradeceu com um sorriso.

- de nada vossa... - foi nessa hora que ela notou Jack sobre a cama.

- ola. – disse sem se envergonhar de seu estado. – vão sair ou ficar ai me olhando? – perguntou entrelaçando as mãos atrás da cabeça esticando seus músculos e dando as criadas a visão perfeita de seu porte físico, as peles claras das faces das três criadas ficaram logo avermelhadas, uma dela lançou um olhar do Jack para o Pedro depois para o chão e saram as pressas.

- Jack você assustou as moças. - disse enquanto fechava a porta, assim que bateu a porta as mãos de Jack lhe envolveram a cintura e seus lábios tocaram a pele de seu pescoço.

- eu não tenho culpa se sou tão perfeito ao ponto de paralisar a criadagem. - mordiscou a orelha do Pedro, deslizou uma de suas mãos da cintura para o meio das pernas do Pedro fechando-a envolta do membro mole.

- Jack. - gemeu com o toque em seu membro. - agora não, vamos jantar primeiro. - Jack não ligou e começou a mover sua mão estimulando outra ereção, Pedro suspirava de prazer. - Jack...

- eu amo ouvir você dizer meu nome. - sussurrou em seu ouvido e começou a chupar e beijar o pescoço do Pedro movendo sem parar sua mão no membro completamente duro agora. Pedro gemia baixo, a mão de Jack era forte e macia ao mesmo tempo, Pedro espalmou suas mãos na porta, Jack aumentou o ritmo dos movimentos e Pedro já sentia seu orgasmo chegar. Com um gemido alto Pedro gozou melando a mão do Jack e a porta, seu orgasmo lhe causou espasmos e suas pernas vacilaram, Jack sustentou seu peso o segurando pela cintura. Virou Pedro para que ficasse de frente para ele e o beijou com intensidade, parou de beijá-lo para lamber o semem dos dedos sem tira os olhos dos de Pedro.

- você tem um gosto bom. - disse com um meio sorriso.

- agora deixe-me provar o seu. - Pedro levou Jack ate a cama onde se sentou.

Pedro ajoelhou-se entre as pernas do Jack e tomou em sua mão o membro já duro, aproximou seu rosto lentamente primeiro sentindo o cheiro de macho que ele exalava depois deu uma lambida na cabeça provando o gosto da baba que ela soltava, era salgado, mas bom.

Jack observava cada movimento de Pedro com atenção, mordeu o lábio quando sentiu a boca macia e quente do Pedro envolver a cabeça de seu membro e deslizar lentamente pelo corpo colocando o Maximo dentro de sua pequena boca que era aberta ao máximo para acomodar bem o tamanho e largura de Jack.

Pedro começou de forma tímida e desajeitada, mas logo esta pegando o jeito ora colocava o máximo em sua boca, ora chupava apenas a cabeça indo em seguida para ovos colocando um de cada vez na boca. Jack mordia o lábio e gemia rouco, era a segunda melhor sensação que ele sentiu aquele dia, a primeira era o cu apertado e macio de Pedro. Com uma mão segurou nos cabelos loiros de forma que não pudesse afastar a cabeça e então começou a foder a boca do Pedro urrando, ele iria gozar a qualquer momento e percebendo isso Pedro aumentou o ritmo do vai e vem, sentiu quando o membro do Jack inchou em sua boca em seguida Jack já despejava seu néctar na boca do Pedro que engoliu como se fosse o melhor vinho que já tivesse provado, o prazer de tomar do leite de Jack era visível em seu rosto.

Jack puxou Pedro para cima sentando-o em seu colo, tomou seu rosto entre as mãos e beijou seus lábios, ficaram um tempo se beijando e quando se separaram estavam ofegantes, era impressionante como o corpo de um reagia perto do corpo do outro, eles ficaram e silencio apenas ouvindo a respiração um do outro ate que Jack quebrou o silencio.

- eu quero sempre te amar. – disse colando sua testa na do Pedro. – quero sempre estar do seu lado, sempre lhe proteger e quero sempre lhe pertencer porque ate a fera dentro de mim ti ama mais que qualquer coisa. – beijou-lhe a ponta do nariz. – eu te amo.

- eu te amo. – Pedro respondeu abraçando forte o pescoço do Jack. – ti amo mais que qualquer coisa.

Depois de um tempo de caricias e beijos ele se levantaram e foram jantar, trocando beijos e sorrisos, Jack adorava ouvi-lo rir, sua risada era profunda e inocente, fazia Jack se sentir bem ouvindo-a, após o jantar ainda conversaram e fizeram amor ate de madrugada quando exaustos adormeceram abraçados como um casas de namorados apaixonadoscomentem,votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aaaaaaaaaaaaaaáai que lindoooooooooooooooooooooooooooo. Gente a história está fodastica,vcs são fodasticos e eu viu dar uma nota 10 bem fodastica kkk. Bjs fodasticos kk

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, mas sou menino kkkkkkkkkkkkkkk lindo e não linda, mas ta tudo ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei esse capítulo, ficou incrivel

0 0
Foto de perfil genérica

Aiin que meigo os dois^^ Muito lindo... O ser estranho vai aparecer de novo não? Estou analisando os personagens para saber se estou indo no caminho certo... Ahhhhh... Loh e Ícaro, vcs ficam on-line que hrs no face? Queria conversar com os dois, principalmente, o Ícaro, nunca troquei um "Oi" contigo .

0 0
Foto de perfil genérica

Estou sem expressões...

digo apenas que continue...

uau.

0 0
Foto de perfil genérica

Simplismente perfeito...sem palavras... arruma um Jack pra mim...kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Lindoh, lindoh,lindos2 perfeita primeira vez s2

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gente incrível essa parte. E não se preocupem não vou mais sumir não.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu fofo? Magina!! O conto está fantástico. Só eu que não amo? (escolha própria) muito bom e empolgante. Safadeeeenhos vocês viu? Muito envolvente esse novo romance. Ansioso pela continuação seu lindos.

0 0