Colega de trabalho !!

Um conto erótico de Casado Saradooo
Categoria: Heterossexual
Contém 870 palavras
Data: 02/10/2013 16:16:43

continuar a escrever

Bom amigos, este é meu primeiro conto!!

Vamos as descrições, eu sou de pele clara, 1,84 cm , 85 KG, olhos castanhos claros e cabelo castanho bem claro, chegando a ficar loirinho quando corto muito baixo. Já a Paula e uma loirinha bem bonitinha, nada de fenomenal, com um rosto agradável, 1,60, loira, cabelo no meio das costas, seios grandes( siliconada) e uma bunda de fazer inveja, bem empinadinha, uma delicia.

Vamos aos fatos que são verídicos, sou morador de Brasília, e trabalho em uma empresa como vendedor, assim como a Paula. Eu sempre muito tímido em nossas reuniões e quase não chamava atenção, pois no comeco eu não fazia academia e era mais marinho.

Fato e que nossa historia começa mesmo quando viajamos a trabalho para uma praia no nordeste, nessa viaje fomos apenas os empregados não podendo levar nossas esposas e maridos. Estavamos todos eufóricos por estar naquela praia linda, livres, leves e soltos e combinados de ir pegar uma praia. Chegamos na praia e começamos os preparativos para pegar sol, pegar um mar, ficar batendo papo e todos começaram a tirar suas roupas, ficar apenas com seus trajes de banho, homens com sunga e mulheres com seus biquinis, nesse momento me chama atenção a Paula, pois seu biquini não era o menor ou mais sexy, mas sua bunda era sim muito chamativa, verdadeiramente uma delicia, dei aquela olhada discreta, mas fiquei na minha, afinal sou casado e estávamos todos da empresa, não poderia marcar bandeira, sou muito discreto.

Tirei minha roupa e fiquei apenas de sunga, confesso que ao meio de tantos barrigudos eu ate que chamava bastante atencao com meu fisico em dia. Fato e que tudo percorreu na normalidade, passamos o fim de semana na cidade e nada aconteceu, voltamos a Brasília e achei que nada rolaria com Paula, mas só conseguiu imagina-la com aquele biquine, naquela bunda linda.

Chegando em Brasília e passado um tempo eu instalei o whatsapp no meu celular e um belo dia Paula me chama e começamos a conversar e ela começa a falar que estava escandalizada com meu corpo e que todos haviam comentado da minha boa forma, que minha esposa era sortuda e me encheu de elogios. Nessa hora eu não resisti e comecei a elogia-la, dizer que ela também estava bem, que a bunda dela era um sonho, ficamos nessa conversa mole, pois nunca dava pra marcar algo mais concentro ate que minha esposa viajou e fiquei 1 semana só.

Um belo dia marcamos de tomar um vinho a noite, mas não poderia ser em lugar publico, pois sou casado, fui busca-la em casa, peguei ela na porta do seu prédio e pediu pra não irmos para longe, pois sua filha estava em casa e dormia e ela não poderia demorar.

Ficamos estacionados ali no estacionamento mesmo, batendo papo e tomando um vinho.

Passado uma meia hora não resistimos ao nosso desejo e nos beijamos, ficamos naquele amasso, coisa de adolescente. Só que como ela não poderia demorar eu dei um migue e falei que estava muito apertado, precisava ir ao banheiro e ela de bate pronto me convidou pra subir, eu usaria o banheiro e ela veria como sua filha estava. Nessa hora pensei comigo, pena que a filha dela esta em casa, se não ela não escaparia.

Subimos e ela me ofereceu mais um vinho, pediu pra eu tirar a blusa que ela queria adimirar meu corpo mais uma vez, que eu era delicioso, nesse momento começamos aquele beijo frenético, nao resistimos, mesmo com a filha dela dormindo no quarto ao lado.

Tirei toda minha roupa num lento strip tease pra ela e ela louca de tesao comecou a me chupar, nossaaaaa, que boca deliciosa, quente, delicada, ela chupava como uma profissional, quase gozei antes da hora.

Peguei Paula no colo , coloquei no sofá, tirei sua calca e sua calcinha e comecei a chupar sua boceta toda depiladinha, uma delicia, ela delirouuuuuu, falou que estava realizando um sonho dela, que sempre foi doida pra me ter, doida pra me dar a buceta dela.

Chupei ela e deixei ela pronta, já estavamos meio altos, devido ao vinho que haviamos tomado.

Coloquei ela de 4 no sofá e pincelei minha rola na entrada da buceta dela, ela implorou pra eu comer ela, pra colocar tudo e assim eu fiz.

Estavamos naquele lance delicioso quando ouvimos um barulho no quarto da filha dela, ela foi verificar e viu que sua filhinha havia acordado e que eu precisaria ir embora, falei que ate iria, mas que não antes de gozar.

Ela de pronto colocou meu pau na boca e chupou ate tomar todo meu leiteeeeee.

Infelizmente tive que ir embora e nao fiz aquele servico completo.

Mas foi uma deliciaaaaa.

Lembro dela de 4 e fico de pau duro.

Depois contarei como teminei o trabalho quando a filha dela foi passar o fim de semana com o pai.

Desculpe a inexperiência, não sou bom em escrever e esta e a primeira aventura que conto.

E breve contarei outra aventura com a Paula.

Para as mulheres, casadas ou solteiras, safadas que queira manter um contato com um safado, saradoooo.

Casado.saradooo@gmail.com

Aguardo o contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Casado Sarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível