A nossa história parte 19

Um conto erótico de Fran
Categoria: Homossexual
Contém 759 palavras
Data: 14/10/2013 17:08:38

Gente desculpa a demora é que o trabalho tomou conta da gente e a gente não teve nem tempo de escrever mais :/ perdão.

Voltando ao conto.....

Ao ver que minha amada tinha voltado fiquei tão feliz, ficamos um bom tempo nos abraçando, nos beijando, sem acreditar que ela estava ali comigo.

Eu- senti tanta saudade amor.

Ela- também senti muita saudade, eu não aguentava mais de tanta saudade. Com a surpresa de ela ter chegado eu até tinha esquecido a hora do trabalho, liguei avisei que não poderia ir pois não muito disposta kkk, e fiquei o dia com a ela aproveitando cada minutos, ela nem tinha ido pra casa, do aeroporto foi direto pro meu apartamento. Na hora do almoço a mãe dela ligou pedindo pra ela ir pra casa pois eles queriam matar a saudade né? Me arrumei e fomos para a casa dela, mal chegamos e já recebemos uma bronca.

Dona Ana- vocês querem me matar do coração? Como você me as suas malas e você não chega?

Fran- ai mãe relaxa, estou aqui e pronto (tom irônico)

Eu- desculpa dona Ana. Ai elas se abraçaram, ficaram em uma mimação, mataram a saudade dela, ela não tinha descansado da viagem, sumiu para o quarto dela, tomou um banho e foi descansar, nem almoçou, eu fiquei conversando com a mãe dela e com as irmãs, com a demora de ela acordar, resolvi subir ao quarto dela, abri a porta, ela estava desmaiada de cansaço, ela estava de bruço, deitei em cima dela, comecei a beijar o pescoço dela, e nada dela acordar, na hora que levantei do corpo dela, ela resmunga.

Ela- huuum... Volta aqui.

Eu- a senhorita não estava dormindo?

Ela- estava, mais agora não estou. Aonde você pensa que vai?

Eu- eu ia pra casa, você estava dormindo igual uma pedra.

Ela- pedra dormi amor? e deu aquela gargalhada.

Eu- besta. Amor dormi em casa hoje?

Ela- não sei, vou pensar no seu caso. Me puxou e me deu um beijo, fui subindo a minha mão pela costas dela tirando a blusa, ela me deita na cama, passando a mão pela minha perna, coloca a mão no meu shorts desabotoa e tira ele, foi subindo a mão tirando minha blusinha, desce sua boca beijando meu pescoço, dando pequenas mordidas,beija no meio dos meus seios, me levando a loucura, tira meu sutiã que abria pela frente, e caiu de boca nos meus seios, que isso meu deus, a sensação era de como a primeira vez que nos fizemos amor, a mão dela começou a percorrer minha barriga, foi em direção a meu sexo, ao tocar em mim ela gemeu junto comigo, eu estava ensopada, ela começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris, eu já estava de tesão, afinal das contas ficamos 6 meses longe uma da outra... fazendo o movimento e chupando meus seios com uma fome incontrolável, ela retira minha calcinha, e já cai de boca no meu sexo, sua língua quente me penetra com força me fazendo delirar, eu gemia baixo, apertava fortes nos lençóis, e ela continuando a me chupar, ela me penetra dois dedos, começou um vai e vem forte mais delicados, e ela continuava a chupar meu clitóris, quando estava preste a gozar a Bia bati na porta.

Bia- meninas estão dormindo. A Fran me olha e da um sorriso, e faz um sinal de silêncio, eu não estava acreditando, e ponto de gozar a bruxa da Bia nos atrapalha.

Bia- meninas? É que vamos sair, vamos ao shopping, vocês vão querer ir? A Fran resolve responder.

Fran- sim Bia nos vamos, só vou me arrumar. A puta que pariu eu não acredito nisso.

Eu- amor você esta de brincadeira né?

Ela- Não amor, vem levanta delícia vamos sair um pouco, quer tomar banho comigo?

Eu- amor eu tava quase...

Ela- sim amor estava quase, mais hoje a noite você terá uma supresa. Me deu um beijo e me puxou, me levou até o banheiro e tomamos banhos, nos arrumamos e saíamos, no shopping andamos pra lá e pra cá compramos umas coisas, a Fran deu um sumiço, e voltou toda sorridente.

Eu- aonde você estava?

Ela- estava comprando uma coisa pra a sua surpresa. Eu fiquei o que era, uma lingerie talvez, uma coisa bem sexy? Deu a hora de irmos embora, no carro ela me atiçava, passava a mão pelas minhas pernas, beijava meu ombro.

Chegando na casa dela, jantamos e fomos pra meu apartamento, afinal das contas, eu estava louca pra ver qual era a surpresa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Franci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ql sera a surpresa, toh curiosa tbm rsrs, o conto de vcs er tauuuum lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades de vcs meninas! e ñ some desse jeito, ansiosa pra saber a surpresa

0 0
Foto de perfil genérica

Estava com saudades de vocês tbm !! Hmm ki surpresa è essa,curiosa aki rsrs! bjs Lindas :*

0 0
Foto de perfil genérica

Pronto a xiboca desculpa as 2 xD tava mesmo com saudades de ler o que voces postam xD beijos ** nao demorem eih

0 0
Foto de perfil genérica

Soh desculpo se tiver continuação hj rsrsrs ... Pow meninas qe saudades, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas estava como saudade com os contos de vocês , esperando o conto da supresa

0 0
Foto de perfil genérica

Estão desculpadas! Saudade de vocês, o que será a surpresa? beijos.

0 0