amizade, conflito e amor

Um conto erótico de once a upon time...
Categoria: Homossexual
Contém 1078 palavras
Data: 14/10/2013 15:52:35

Meu nome e Adam, moro no Rio (RJ), tenho 19(pra 20) anos, sou branco, olhos negros, tenho 1,76 de altura, meu cabelo e castanho encaracolado.

Eu vivo com meus pais, os dois são completamente homofônicos, mas infelizmente não sabia disso aos meus 16 anos, foi o ano que eu decidi contar o que eu erra...

contei primeiro para meu pai, achei que ele iria aceitar (melhor), porque a minha mãe sempre foi à estressada. E pensando bem, foi mesmo, ele aceitou bem?! ... Quer disser... Não aceito, mas (hoje) não toca no assunto e nem nada do gênero. nos primeiros anos ele me atacava e falava o que queria, mas com o passar do tempo ficou quieto, contei depois de 1 ano para minha mãe, ela não aceita a ideia do (único) filho dela ser gay... E já fez de tudo para mudar isso em mim, e já fez (fazia) coisas horríveis.

Mas antes disso, nos meus 13 anos nos mudamos de novo (á erra a 7 vez)

Mas paramos em um lugar fixo (poromenos ate hoje), tudo bem que perdi muitas amizades e com tantas mudanças eu me tornei caseiro, e na minha, eu fala com qualquer um que morasse perto de mim(vizinhos), mas com o passar do tempo e com os acontecimentos(eu contar que erra gay) me tornei calado, serio, bravo.

não aparento ser gay, sou do tipo “hetero”(só que não)... Mas vamos a Historia...

Quando eu tinha 16 anos meus pais me colocaram em um curso (achavam que se me ocupasse com qualquer coisa eu não teria que ficar pensando merdas, do gênero de eu ser gay) de inglês, e ate hoje estou nele.

Enfrente a minha casa tinha um terreno enorme que aparente mente erra abandonado, erra cheio de arvores, mato, se voe andasse perto dela iria ver muita comezinha jogada... Erra nojento, mas de um dia para outro começou uma construção que durou cerca de 2 anos, o terreno se tornou um condômino nao muito grande, umas pessoas se mudaram para lá, meus pais ate fizeram amizade com uma das famílias, que meio por obrigação me tornei amigo de uma garota que mora lá (Julia)

Foi a primeira garota que eu conheci que erra da mesma altura que eu, foi ótimo encontrar alguém que desse de cara a cara comigo (rsrsr) ela e linda, cabelo castanho escuro com umas mechas mas claras, branca, vive na academia então tem um corpo lindo, olhos castanhos escuro, ela e um ano mas velha que eu (20 anos, na época 17).

sou do tipo de pessoa que mesmo não querendo demonstrar toda suas emoções só no rosto.

e diversas vezes ela me viu muito deprimido, e tive que contar a ela que erra gay e como era o clima em minha casa(não só o fato de eu ser gay, mas a guerra entre meus pais)

ela estava cursando psicologia então me ajudou no que pode...

geralmente quando eu saia do curso eu ia pega-la na academia para irmos embora juntos, já que a academia dela e perto do meu curso.

um dia de tarde eu tinha ido bem mas sedo pegar o resultado de minha prova, para ver se eu passei( e passei), assim que peguei minha nota eu voltei pra casa, percebi um caminhão de mudança no condômino dela, mas não dei muita bola, fui vela e conversamos um pouco, e ela me convenceu de irmos a praia, não estava muito animado... (Não gosto de calor porque me deixa cansado e desanimado). Mas depois de me encher tanto o saco eu resolvi axeita... O caminhão não estava, mas lá, mas sabe quando você sente alguém te observando?! Foi assim que eu me senti, quando passei a ultima casa do condomínio (que erra de frente para rua) Mas não dei muita bola, fui para casa com ela e depois para a praia, tentei por me disser que só tinha uma semana de férias do curso e que eu tinha que curtir, mas acho que não foi só eu quem pensou assim... Ao chegar la a praia estava cheia, e meu animo que estava baixo ficou mas baixo ainda.

A se passaram uns 2 dias, quando Julia me manda uma msg no whatsapp toda animada por ter conhecido um 2 irmãos que se mudaram para o condômino dela. Ela logo viu que eles não conheciam nada ali e ninguém e logo falou sobre mim, mas o caso e que ela não tinha me falando que... Ela falou de mim para eles, e o pior... Ela me chamou para ir sair, para ir a uma boate... Mas não falou que eles viriam juntos... Eu fiquei todo tímido quando entrei no carro dela e tinha dois caras dentro... Me forcei a me enturmar, conversei pouco, a Julia não parava de conversar com um dos garotos, já dava pra sacar que eles estavam afim um do outro, não reparei tanto neles (nos garotos), só sabia que os ambos estavam com camisa quadriculada... Fomos para uma boate no centro do rio, e assim que todos saiam do carro eu tive que reparar... Os dois erram bonitos, mas sabe quando você olha para uma cara e não quer não conseguisse parar te olhar para ele?

Foi assim...

Alto (mas do que eu) forte, olhos verdes, cabelo loiro meio escuro, e com um rosto tão lindo (Davi)... Parecia um daqueles caras de capa de revista, me forcei a não ficar olhando muito para ele, Já o irmão dele, erra todo palhaço, fofo... Moreno, cabelo liso preto, forte, mas não como o outro (Pedro)...

ele estava todo animado, e não só por conta da Julia. (fico extremamente tímido e quieto quando fico perto de homens bonitos, não sou bonito, poromenos e o que eu acho)

- Pó... Pode disser sou muito mal educado... Nem me apresentei. Me chamo Pedro – e me abraçou... Achei estranho... Geralmente os caras que me abraças e são gays ou porque conheço a um bom tempo, não um estranho, mas retribuí o abraço – esse aqui e o Davi, mas não olha por muito tempo porque se não fico com ciúmes – ta aquilo foi bem estranho, comecei a pensar que a Julia tinha contado que eu sou gay e ele também erra...

- Oi... - ok, fico sem graça quando estou perto de caras bonitos, me acho feio

-Oi, blz? – a voz dele e tão gostosa de ouvir... Apertou minha Mao, e acenei a cabeça em sinal positivo que sim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive South Park a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom continua, e esclarece qual dos irmãos que tu gostasse.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também me confudi,quem e o irmão que você ficou afim?, o conto tah mt bom, gostei muitooo;)

0 0
Foto de perfil genérica

Legal...só me confudi...com....os irmãos tá afim e quem...mesmo...rs

0 0