Atração no escritório

Um conto erótico de Zéfela
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 14/10/2013 14:34:37

Olá, esse é meu primeiro conto e vou começar narrando minha vida sexual com um caso muito perigoso que tive.

Primeiramente gostaria de me apresentar; sou um homem alto, moreno de cabelos lisos e olhos castanhos, atualmente com 31 anos e na época do conto eu tinha uma namorada. Totalmente viciado em sexo, penso em transar o dia todo e com toda mulher que vejo na rua já imagino uma cena.

Vamos ao conto.

Fui chamado para trabalhar em uma empresa de sistemas em 2009, comecei os meus trabalhos, gostei muito dos meus colegas mas a pessoa que eu ia me dar melhor estava de licença médica com gripe. Logo na segunda semana estou sentado na minha mesa e ela chega na sala se apresentando. Uma morena de cabelos pretos baixinha e com uma boca deliciosa olhando pra mim e dando boas vindas. Fiquei animado mas não ia querer arriscar meu emprego, então fui o mais formal possível.

O tempo foi passando e começamos a conversar sobre assuntos fora do trabalho e nos conhecendo melhor, a empresa usava o MSN para comunicação interna e por lá que nossas conversas ficaram mais intimas.

Logo lancei alguns elogios pra ela saber que eu tava afim e se ela desse abertura eu não perderia tempo, ela aceitava meus elogios numa boa e também retribuía. Um belo dia ela começa a reclamar do marido, que falta sexo em casa, que estava suspeitando que ele procurava prostitutas e amantes e que ela sentia falta de transar todo dia. Aquilo me animou ainda mais e me senti a vontade pra dizer tudo quer imaginava com ela, eu dizia que tinha vontade de transar com ela em cima da sua mesa e de chupar a buceta e ela adorava ouvir minhas fantasias com ela.

No dia seguinte ela foi trabalhar com um vestido de um tecido bem leve e tomara que caia. Eu não aguentei vê-la com aquele vestido e fui logo elogia-la no MSN. Ela agradeceu os elogios e perguntou o que eu imaginava naquele momento, eu disse que o que mais queria era chupar ela bem gostoso até ela gozar na minha boca, ela adorou a ideia. Na hora do almoço ela disse que iria no salão depilar a virilha e ficou me provocava ao perguntar se eu gostava toda depiladinha, eu dizia que adorava:

Eu disse:

- Depois você me mostra como ficou?

ela:

- Mostro

Não acreditei e fiquei ansioso esperando ela voltar.

A empresa era pequena e fechava pro almoço e quase todos saiam no mesmo horário, mas nesse dia eu fiquei lá sozinho torcendo pra ela chegar logo e eu poder ficar sozinho com ela um pouco. Dito e feito.

Quando vejo ela chega com uma cara de safada senta na mesa dela e me chama no msn.

-Vem cá

Fui parecendo um lobo faminto.

- abaixa aqui, pediu ela

Eu abaixei e ela levantou a saia do vestido e vi aquela bucetinha branquinha ainda com as marcas vermelhas da depilação, é a buceta mais linda que vi na vida, pequenininha e delicada. Não pensei nas consequências e fui de encontro dando uma lambida deliciosa nela, senti aquele gostinho salgadinho na minha boca e meu pau já duro e pressionando-se na calça jeans. Eu com medo de alguém ver parei e voltei pra minha mesa.

Bem durante a tarde não consegui mais trabalhar e nem ela, só falava de o quanto a bucetinha dela era saborosa e tudo que queria fazer com ela. Ela ficou morrendo de vontade também e começou a provocar.

Ela me chamava na mesa dela e falava que o computador tava com problema, eu abaixava em baixo da mesa para ve-lo e ela levantava a saia, eu ficava mais louco ainda, pois o expediente já tinha voltado e por mais que eu tava agachado embaixo da mesa eu tinha receio de alguém chegar e só ficava olhando ela passar o dedo na grutinha.

E a conversa sempre rolava no msn e não podíamos fazer nada e eu com aquela vontade de sentir o sabor da buchinha dela, pedi para que ela fosse no banheiro e colocasse os dedinhos na buceta pra depois eu chupar eles, ela foi e eu pude lamber aqueles dedos de unha cumprida cheia de sabor da sua buceta.

Um certo dia falei pra ela que queria gozar na boca dela, e se ela já tinha feito, ela disse que nunca mas queria experimentar. Fiquei louco de vontade, na hora de ir embora fiquei olhando ela sair e sai junto, ela achou que ia descer de elevador, mas arrastei ela pra escada, abaixei minha calça e mandei ela chupar...e ela obedeceu, chupou deliciosamente e não aguentei muito e gozei dentro da boca dela. Enchi aquela boca gostosa dela de porra e desci de escada enquanto ela engoliu o esperma e desceu de elevador.

Próximo conto vou escrever como que transei com ela no estacionamento da maior faculdade de Maringá o Cesumar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zéfela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários