Meus lutadores-6

Um conto erótico de Nando*
Categoria: Homossexual
Contém 1931 palavras
Data: 14/10/2013 10:58:25

Oi gente!!!! Então como foi o final de semana de vocês, espero que bom!

(Al): Sim , irá ter muitas surpresas ainda. Realmente eu paro hoje e penso nas coisas que passei. E sinceramente, eu paro rio e ao mesmo tempo nem acredito.

Jhoen Jhol: Sou eu e mais dois...rsrsrs.

A todos muito obrigado por estarem gostando do conto, valeu mesmo e espero que me perdoem nas cenas do sexo se eu não detalhar bem, pois na hora eu quero é mais fazer do que pensar no que eu estou fazendo, se é que me entendem.

*****************************************************************************

Eu estava confuso deitado na cama. André estava ainda em cima de mim me encarando com um sorriso no rosto. Nunca fui bobo e nem nada e logo meu cérebro se ligou numa coisa.

-André, sai de cima de mim! Gritei.

Ele me olhou e foi para o lado, assim eu pude me sentar na cama e me levantar.

-Anda cadê? Perguntei.

_Cadê , o que? Perguntou ele se fazendo de sonso.

_A câmera! Pensa que eu sou idiota. Me dá logo a câmera André!

O fato era o seguindo: Na minha escola se lembram que ela é uma escola de rede, né? Então tem uma unidade dela em cada canto do Rio de Janeiro e acreditem em mim o Bluethoof era uma arma em mão de adolescente, lembro que na época acho que nem What’s app tinha ainda. Mas o lance dos vídeos era que desde que eu entrei na escola em um ano eu já vi seis flagras de cenas de sexo com as alunas da minha escola. Uma vez eu me lembro que foi na minha unidade uma menina pegou e gravou e isso caiu na rede, os outros vídeos foi nas outras unidades, mas como eu disse se um vídeo cai numa unidade, três dias depois está em todas as outras. Então esse era o meu medo, eu não queria ser chacota e humilhado.

Por isso eu estava ali encarando o André com a minha pior cara. Mas, ele fez uma única coisa. Riu.

_Qual é a Graça? Perguntei.

_Você... Você acha mesmo que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas? Guando ele perguntou isso ele estava com os cotovelos apoiados na cama dele.

_Depois do ano passado? È eu acredito sim!

Nisso o rosto dele mudou. –Não tem vídeo nenhum.

Eu olhei para ele e cruzei os meu braços. –Então me diz. Por que me beijou? Por que me arrastou até aqui?

-Por que eu queria conversar com você.

_André, para conversar comigo, existe o telefone, o e-mail, o facebook, e há é! Somo da mesma sala, poderia falar comigo na escola!

_Mas eu queria conversar no privado ,sem ninguém para nos atrapalhar. Droga eu quero te pedir desculpas, tá legal?

_Desculpas?

_Sim! Pelo que eu te fiz ano passado.

Eu naquele momento fiquei de boca aberta. Olhei para ele e andei em sua direção. Subi na cama e coloquei a mão na sua testa.

_Você tá bem? Acho que está com febre. Falo.

-Para. Ele pega a minha mão e tira do seu rosto. –Eu estou legal. Eu realmente quero que você me perdoe.

_Mas, para pedir perdão você não precisava me beijar. Falo o encarando.

_precisa sim. Eu estava querendo te beijar desde que te vi ontem e um tempão.

_Como? ME conta essa historia direito.

Ele se levantou da cama fincado sentando.

-Guando eu sai da escola, meus pais me perguntaram o por que eu tinha feito aquilo. Eles sabiam que eu era homofobico e odiavam esse meu lado, pois eu tenho um tio que é gay, tipo ele não é tio de sangue, mas se tornou parte da família, pois ele ajudou meus pais num momento de extrema necessidade. Eu falei para eles de você, mostrei a filmagem e as cartas. Nossa, minha mãe tinha ficado chocada, eu pensei que ela tivesse ficado do meu lado, mas ela só me chamou de idiota. Ela disse que você tinha escrito aquela carta com amor... ou coisa parecida. Ela me disse que eu deveria me desculpar com você, pois eu devia ter te magoado muito.

_Então você está me pedindo desculpas, por que sua mãe estava te obrigando ou melhor está?

Ele me encarou._ Deixa eu falar e depois você me interroga... Eu nunca consegui. Pois meu pai tinha me tirado da escola o que para mim foi até mesmo um alivio, eu não estava mesmo querendo te pedir desculpas, eu troquei de academia e foi para a do Daimon, eu me achava o cara, até... até eu fazer um amigo ele era gay e um dia o namorado dele foi busca-lo em frente a academia e lá, eu sei lá, mas eu senti uma inveja dele tremenda, por que eu queria ter alguém que me amasse do mesmo jeito, que não estaria nem aí pelo meu dinheiro e sim só para mim, foi nesse dia que eu pensei em você.

Foi uma pura coincidência eu ter te visto no shopping um dia, eu ia falar com você, eu estava tomando coragem para ir falar com você, se me lembro bem estávamos no cinema, você estava no meio e eu lá em cima, então guando o filme acabou você saiu com um rapaz, vocês estavam de mãos dadas e naquele momento eu percebi que eu tinha perdido a minha oportunidade... eu sei lá! Eu fiquei dias me criticando por estar sentindo isso, eu nunca tinha ficado com um homem , sempre fui pegador e eu não sabia o motivo por tudo aquilo, eu toda noite antes de ir para cama eu assistia a filmagem ou eu ficava lendo novamente a sua carta... o que eu quero te dizer é... é que: Eu estou apaixonado por você fe.

( eu não acredito que eu me lembrei do que ele disse: Cara eu acredito sim pois eu fiquei chocado)

Eu estava ali parado na frente dele sem nenhuma reação. O que eu iria falar? Eu apenas fiquei encarando ele ali.

_Fernando, fala alguma coisa!

_Eu... Eu não sei o que dizer.

_Você me perdoa? Por favor, eu fui um idiota mesquinho, por favor Fe, me perdoa.

Eu estava com as mãos nos meu ombros e me encarando. Eu suspirei.- Eu nunca fui de guarda rancor de ninguém ( mentira eu já fui sim, mas minha mãe falar que quem guarda rancor só faz você mesmo sofrer e ela também disse que dá câncer), eu te perdoo sim!

Ele sorri , eu me levanto da cama, mas eu paro quando ele pega o meu braço. –Fica comigo?

Eu simplesmente não resisti. Fui ao encontro dele e o beijei. Nossa ele tinha uma pegada, eu estava em êxtase naquele momento. Ele foi descendo e beijando o meu pescoço enquanto apalpava a minha bunda. Eu realmente estava amando aquilo.

-Fernando?

_Sim?

_Eu nunca fiz sexo com homem e...

_Você quer parar? Perguntei o encarando.

-Não, mas...se eu te machucar...

_Não vai. O calo beijando ele novamente.

Ele me faz ficar sentando em cima dela e sinto o pau dele duro em baixo da minha bundo. Ele pega a minha blusa e retira ela e eu retiro a dele e fico sem folego. André tinha um peitoral defino e mais incrível ainda. Um pacote de seis realmente incríveis! Pude vê que mais dois estavam se formando. Sorri. Deitei ele na cama e fui beijando cada parte do seu peitoral. Abri o zíper da sua calça e o ajudei a se livrar dela. Ele usava uma box branca da Colcci. E o volume que estava ali era incrível.

_ vinte e um, tem problema? Ele me pergunta.

Eu sorrio e do um beijo nele. Gente eu simplesmente adoro um bem dotado. Eu abaixei a sua cueca e o seu pau saltou para fora. Ali sei ele e cai de boca. Dava atenção em cada parte do seu “amiguinho”. Fiz um garganta profunda que fez ele gemer bem alto. Chupei a cabeça e depois toda a sua base enquanto massageava as sua bola. Fiquei nisso um sete minutos, guando ele puxa a minha cabeça e me beija.

_Posso? Pergunta ele.

Retiro o restante da minha roupa ficando completamente nu para ele. Ele vai ao seu criado mudo que tinha do lado da sua cama e de lá pega um creme ainda lacrado. Olho para ele.

_Sempre deixo aqui caso eu precise.

Ele abre, passava no pau dele e depois no meu buraquinho. Ele enfia um dedo, depois dois, três e faz um movimento para trás e para frente, me fazendo gemer.

_Por favor ,André!

_Por favor o que? Pergunta ele enfiando os dedos do meu rego e com a outra mão dando um tapas na minha bunda.

_Me fode!

_Há pede com carinho.

_ Por favor!

Ele rir e tira os dedos do meu buraco. Me vira de frente me colocando de frango assado e coloca a cabeça do seu pau na minha entrada. A cabeça e o pau dele entra me rasgando. Por mais que ele fizesse com carinho ele grande e grosso. Eu arquei as minhas costas e gemi de dor.

_Fe, te machuquei!

_Não, eu me acostumo, me fode logo!

Eu sorri e me beija e começa a me fuder . Eu gemia de tesão e ele arfava.

_Porra, é só isso que você consegue? Thá me decepcionando. Falei olhando para ele. Vi raiva nos seu olhos e ele começou a acelerar. Ele tirou o pau de mim e me colocou de quatro e sem dó enfiando tudo de uma única vez. Eu gemi de tesão. Ele socava dentro de mim e dava tapas forte na minha bunda.

_È ISSO QUE TU QUER CARALHO?

_SIM! ESTÁ BOM DEMAIS! Grito.

Ele continua até chegar num ponto em ele falar.

_Bebe eu vou gozar... Goza comigo.

Ele retira o pau dele de mim e me vira, ele fica entre as minhas pernas e começa a bater uma bunheta para ele e eu para mim pouco tempo depois estava ele e eu gozando em cima do meu peito. Ele cansado se deita em cima de mim ,me beijando e nem ligando para a porra.

_Acho que precisamos deum banho. Diz ele.

_Você acha? Pergunto.

Nós dois rimos e nos levantamos. No banheiro ele fica por trás de mim e abre a minha bunda.

_Te machuquei não ,né? Perguntou ele.

_Não você foi maravilhoso.

Me viro e beijo sua boca. _ nossa nem acredito que isso aconteceu. Falo .

_Nem eu! E olha, eu gostei!

Nos dois rimos.

De banho tomado eu estava me arrumando. Ainda estava cedo para eu ir para casa, mas eu precisava me aprontar para levar o Dylan para a academia.

_Fe, já vai? Perguntou André com a toalha enrolado na cintura.

_Sim, meu irmão tem treino hoje e eu tenho que leva-lo para a academia.

_Atá... Espera! Eu te levo para casa.

_Não precisa eu...

Ele me corta com um beijo, me agarra pela cintura e diz: - Você acha mesmo que eu vou te deixar andando por aí sozinho? Nem que a vaca tussa!

Eu rio novamente. Ele se arruma rapidamente e me encara.

_Fe?

_Eu!

_Posse te fazer uma pergunta?

_Sim.

Ele chega perto de mim e fala:

_Namora comigo? Seja só meu e eu só seu.

******************************************************************************************************************************************

Aí gente, mais uma parte da minha historia para vocês. Galera eu além de postar essa minha historia estarei postando outra de um conto fictício. Eu espero que aquele também vocês gostem. Bom para quem curte uma ménage legal, vai amar.

Beijão na bochechas de vocês e me desculpem se teve algum erro no meu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca...qnta coisa! parece até irreal isso! rsrsr! acompanhando!

0 0
Foto de perfil genérica

Ual cara.... que historia linda! Tô morrendo de tesao aqui.......

0 0
Foto de perfil genérica

Q fofo... ele é 1 Lutador..cadê o outro...kkk

0 0
Foto de perfil genérica

ouuun que bonitinho, será que ele aceita?e o daimoon será que gostou do fê?

0 0