Uma madrugada fria

Um conto erótico de Giovanna Geek
Categoria: Heterossexual
Contém 1006 palavras
Data: 14/10/2013 01:34:36

Me desculpem os erros de português, escrevi correndo.

(Contatos e observações no fim do conto com direito a foto, espero que gostem <3)

Tudo começou num sábado. Eu e o meu namorado tínhamos um show em um bar próximo a minha casa, ele foi mais cedo e eu só cheguei as 23h.

Curtimos o show até umas 3h da manhã. Sempre juntos, ele um pouco irritado com alguns caras que davam em cima de mim porque eu costumo chamar muito a atenção. No fim do show estávamos na parte do bar para comer e beber alguma coisa. E tinha apenas um banco- nesta hora eu me sentei no colo dele com a intenção de atiça-lo mesmo senti que o pau dele endurecia cada vez mais. Preferi parar porque o melhor ainda estava por vir.

Ficamos conversando um pouco porque fomos com um casal de amigos e depois fomos ao caixa para pagar a nossa comanda.

Ele me olhava com olhares muito maliciosos e como sempre tivemos uma relação ótima com coisas do gênero eu já entendi o recado.

Iríamos dormir na casa desse nosso casal de amigos.

Fomos de carona no carro deles com mais um moço, que era vizinho deles.

Chegamos na frente da casa, todos desceram do carro. E o casal ficou conversando com o vizinho e aquela madrugada estava muito fria. Eu estava de calça de lycra e camiseta de manga curta baby look, de frente e encostada no meu namorado. Eles não paravam de conversar e até percebemos que o casal não estava muito afim de papo porque estavam bem cansados e nós com muito frio e cada vez mais íamos para perto da casa. Eles se despediram e entramos.

Eu estava me trocando, escovando os dentes para ir deitar. Como quando saí de casa o tempo estava mais quente não havia levado roupas de frio só uma calça jeans, um pijama curto e uma regata. Preferi dormir com a calça por conta da baixa temperatura. Eles foram deitar no quarto, fecharam a porta e nós ficamos em um colchão de solteiro e foi ótimo pudemos ficar agarradinhos. Mesmo eu estando extremamente cansada e com muitas dores no pescoço por ter bangueado a noite inteira os dois estavam com muita vontade.

Estava do seu lado direito mas logo fui pra cima. A barriga dele estava entre as minhas duas pernas. Minha bunda é grande e empinada então ela ficou na sua virilha. Logo vi que seu pau estava duro.

Desci devagar e fui abaixando o corpo coloquei a mão nele por cima da calça ele se animou mas continuou deitado.

Fui provocando ainda mais massageando por cima da roupa mesmo, depois disso desabotoei sua calça e tirei, tirei sua camiseta também e logo depois dei um beijo longo e intenso. Desci com a boca suspirando no seu peito, barriga e virilha. Quando cheguei na sua cueca dei uma mordida na ponta e puxei para baixo, tirando-a. Passei a língua no seu pau que já estava bem duro, logo depois comecei a masturbá-lo. Passando a mão bem suavemente nele inteiro e ele continuou deitado. Quando vi que já estava bem lambuzado comecei a dar lambidas suaves nas suas bolas e ele sempre gostou muito, é uma área bem sensível que eu gosto de explorar com cuidado. Depois de ficar um tempo ali comecei a passar a língua novamente nele todinho, ele suspirava muito e então continuei a tocá-lo com as mãos e coloquei a cabecinha na boca. Fiquei assim por alguns minutos, ele estava adorando mas logo depois não aguentei e abocanhei ele inteirinho. Ia pra cima e para baixo e mordiscava bem de leve de vez em quando e quando ele tocava bem na minha garganta mais ele se movia quando ele estava prestes a gozar se levantou, me puxou e me colocou deitada. Pegou a minha calcinha e tirou rapidamente e logo começou a massagear meu clitóris e ele ia com força o que me atiçava mais ainda depois já começou a chupar a minha bucetinha, ela estava bem lisinha e ele chupava com mais vontade a cada gemido meu (o que depois tive que diminuir por terem outras pessoas no quarto ao lado), ele colocou alguns dedos e me masturbou por um tempo confesso que fiquei muito molhadinha e segundos. Ele tirou a camisinha da bolsa ao lado, coloquei para ele e logo começou a meter comigo em baixo com as pernas bem abertas. Nessa hora tive que conter os gemidos e ele colocou sua mão na minha boca. Depois de estar quase sem ar ele preferiu mudar a posição. Vimos que se eu ficasse com o rosto no travesseiro as pernas dobradas e a bunda empinada seria ótimo e foi assim que o fizemos. Cada vez ele metia com mais força, e assim, mais fundo quando estava muito rápido eu não aguentei e gozei intensamente. Antes de acabar ele me puxou, me colocou deitada e colocou seu pau inteiro na minha boca para gozar. Gozou tudo na minha boca e eu na sede por porra, engoli deliciosamente. Depois disso ainda me fez uma massagem nos pés para eu relaxar mais ainda e dormimos de conchinha, e ele sempre me encoxando <3

Bom gente eu sei que esse conto foi mais pobrinho e mais simples mas escrevi correndo e depois relato algo mais picante e mais completo para vocês! Mandem sugestões nos comentários ou por e-mail!

Beijos da Gio! <3

Foto:

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc___n.jpg

Essa foto foi tirada logo depois antes de irmos dormir :]

CONTATOS:

E-mail:

giovannageek@gmail.com

Skype:

giovannageek

ask.fm

ask.fm/giovannageek

Twitter:

@giovannageek

giovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.comgiovannageek@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GioGeek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada gente!Adicionei e mandei e-mail para os que pediram!Pois é Karka eu escrevi correndo =( Prometo que ainda essa semana escrevo um recheado de detalhes! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Oi linda,belas pernas.....Beijos edu.jvip@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

curtinho, sem detalhes para esquentar ...

0 0