Kaike, o meu cachorro, me comeu

Um conto erótico de Kmilinha
Categoria: Zoofilia
Contém 740 palavras
Data: 13/10/2013 18:39:48

Temos um cachorro Akita, o nome dele é kaike. Por ser muito bagunceiro porquinho e trapalhão, minha mãe não deixa que ele fique dentro de casa.

Em um dia chuvoso e frio eu assistia TV quando ouvi o latido de choro do meu cachorro, olhei pela janela e vi aquele bagunceiro todo molhado, pra variar havia feito a maior bagunça no quintal e estava imundo, no mínimo rolou pelo jardim.

Trouxe-o pra dentro pra dar um banho, estava sozinha com o Kaike em casa e minha mãe chegaria só no fim da tarde e ainda eram 11hs. Levei-o pro Box, tirei minha blusa e a calça e comecei a lavar o danado.

kaike adora que eu lhe de banho, sempre é de mangueira no quintal. Hoje a água morna parece ter mexido com seus membros, quando eu o ensaboava entre as coxas o seu pinto cresceu ficando grande e durão.

Continuei lavando sem provocar e ele ficou calminho, mas quando eu o estava enxaguando brinquei com ele um pouco, peguei em seu pinto pra ver a reação... Putz... Ficou durão de novo rapidão e ele começou a latir que parecia mais com um grunhido.

Eu estava sentada no chão do Box e o Kaike veio e começou a cheirar minha xana e a me lamber, realmente eu já estava subindo pelas paredes, ele também pelo jeito.

Virei de costas pra ele ficando de quatro e atenta ao que ele faria, ele cheirou minha bunda um pouco e mais que depressa pulou nas minhas costas e tentou enfiar aquele pintão vermelho em mim, senti seu pinto roçando minha bunda por cima da calcinha e aquilo me deixou doidinha de tesão.

Já o tirei de cima de mim algumas vezes em dias que adormeci nua e ele subiu em minha cama acordando-me com lambidas em minhas partes íntimas. Mas ficou só nisso.

Eu levantei um pouco e tirei minha calcinha, fiquei só de camiseta, pois suas unhas arranharam minha cintura, fiquei de quatro novamente e ele veio doidinho por cima de mim tentando me penetrar, seu pinto deslizava pelo meu reguinho e minha xoxota, eu com a mão tentava direcionar seu pinto na minha boceta, mas a posição era ruim e estávamos os dois molhados, seu pinto entrava um pouquinho e com seu movimento logo saia.

Eu já estava enlouquecendo de vontade de ser comida.

Pequei a toalha e me enxuguei, também enxuguei o Kaike o máximo que deu. Levei-o pro meu quarto e no caminho peguei emprestado o gel lubrificante do meu padrasto.

Já em meu quarto lubrifiquei minha bocetinha com o gel e massageei o pinto dele com minha mão ainda melecada, seu pinto parecia que cada vez ficava maior, ele estava muito afim também pelo que deu pra notar.

Ajoelhei no chão e apoiei os braços e cabeça na minha cama, dei um tapinha na minha bunda e o chamei... — Vem garoto!

Veio rapidão e já pulou em cima de mim, agora a altura estava certinha, com a mão direcionei seu pinto na minha bocetinha sentindo uma estocada forte e dolorida... A dor virou tesão quando senti aquele pinto dentro de mim socando muito rápido e gostoso.

Kaike abraçava minha cintura com as patas dianteiras, apoiou sua cabeça no meu ombro e eu sentia sua língua e o bafo quente no meu cangote e seu peso sobre mim, já tive este fetiche, mas não imaginava ser tão bom... Ahaaaa eu estava gostando muuuito, e ele bombava muito rápido sem parar.

Seu pinto saiu algumas vezes e eu colocava novamente, de repente senti que algo crescia na entrada de minha xoxota, parecia uma pequena bola e foi quando ele gozou dentro de mim... Fui aos céus e gozei, gozei, gozei muitão e ele continuava gozando... Sua porra me encheu todinha que escorria em minhas pernas.

Kaike deveria estar exausto, com o bocão aberto puxava o ar enquanto babava no meu ombro, eu acariciava sua cabeça enquanto falava com ele com carinho...

— É o garanhão da mamãe né nenê!?

Não sei se ele entende tudo isso. (haha)

Fui sentido o volume diminuir dentro de mim e ele saiu de cima tirando o seu pinto da minha boceta, junto saiu uma poça de porra e líquido que forrou o chão.

Não imaginava que fosse assim maravilhoso. A fila vai andar, acho que tenho um novo namorado e vou ter que arrumar espaço pra ele em minha agenda.

Beijos amigos, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kmilinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Macho menos paulista

Que delícia de história , me faz lembrar dos anos de 2002 à 2005 , quando trabalhei em sociedade com um amigo numa marcenaria no fundo do quintal da casa dele , ele tinha um dog alemão preto , e num certo dia ele saiu com à esposa para levá-la ao médico e fiquei sozinho e não resisti e abaixei minha calça e fiquei de quatro com os cotovelos apoiados no chão e deixei o cachorrão imenso montar em mim e me enrabar com muita força até quase rasgar meu cu quando entrou o imenso nó do seu cacete engatando no meu rabo onde ficamos engatados bunda com bunda e fiquei sentindo seu cacete pulsando dentro do meu cu que ficou cheio de porra por meia hora ! Depois dessa primeira vez que me tornei numa cadela para ele , todas as oportunidades em que eu ficava sozinho na marcenaria eu abaixava minha calça e ficava de quatro e chamava ele que vinha louco socando o cacete no meu rabo rasgando meu cu com o imenso nó que se formava no seu cacete engatando gostoso na cadelinha dele que eu tinha me tornado , foi um período maravilhoso com muitas enrabadas , hoje moro em Novo Horizonte SP , foram dias inesquecíveis com meu macho Bob , era assim que se chamava meu negrão!

0 0
Foto de perfil de roger baiano

cader? filma vc dando pro cao e manda pra me gostosa quero gozar vendo vc dar pra ele bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, você parece ser demais!Mandei um email, vamos trocar experiências.Dandcontos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

Eu quero ver ele te comer delícia manda videos e fotos e me add gostosa rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, me mande vídeos e fotos se puder. paulacastrouniao@zipmail.com.br beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Com vc eu deixo meu pau ficar um nó dentro dessa xana quente

0 0
Foto de perfil genérica

oi amiga adorei seu conto teria como esta add? reebh@live.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns Kmilinha, você passa, na história, tudo o que sentiu e me faz entende-la. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

KMILINHA, quero muito te conhecer..outras mulheres que gostem de zoofilia também devem me escrever..escrevam para: assinante.135@bol.com.br a nota é 100000

0 0
Este comentário não está disponível