Tesão Reprimido- parte 6

Um conto erótico de Sammy
Categoria: Homossexual
Contém 1483 palavras
Data: 13/10/2013 17:49:23

Assim que André saiu, tentei correr atrás dele, era óbvio que eu não queria que ele contasse e mostrasse o celular dele para o Roberto, mais eu também não queria terminar com ele, eu gostava muito de André e mesmo que ele nem sempre gostasse de ser o topo, eu amava foder aquele rabo.

Liguei para o celular dele e ele não atendia as minhas ligações, eu estava morrendo de medo e desesperado, deixei diversos recados mais ele não me retornou. Um dia se tornou dois, depois três e logo se passou uma semana e nada do meu namorado. Quando foi uma sexta feira meu celular tocou e para minha surpresa era o André.

- Amor... deixa eu explicar... por favor. implorei assim que atendi as ligações.

André me disse que estava com a cabeça quente e que agora que havia esfriado a cabeça ele queria conversar e tentar entender o por que de eu ter traído ele, conversamos um pouco e eu expliquei que apesar de ama-lo muito as vezes eu queria ser possuído por um macho, que sentia falta de rola, que amava comer ele mais que ele também precisava me comer mais vezes. Ele me disse que viu quando o Xande começou a meter e começou a filmar, no inicio era para mostrar para o Roberto mais que agora ele já havia batido uma punhetas assistindo ao filme. André me disse que ia receber dois amigos médicos na casa dele e que era para eu ir para lá que assim que eles fossem embora, íamos conversar.

Subi para o meu quarto e fui tomar banho, me raspei todinho e me perfumei, esperando seduzir o André, liguei para o Xande e disse que ele podia relaxar que o André não ia mostrar nada para o Roberto, ele me disse que não se importava com o Roberto saber, só não queria que a mulher dele descobrisse.

Fui para o apê do André e quando cheguei lá o William e o Matheus já estavam lá, conversamos, bebemos, comemos uns petiscos e o André decidiu colocar um filme. O Will e o Matt (amigos do André) sentaram em um sofá e eu e o André sentamos no outro, André começou a passar as mãos na minha perna e alisar meu pau, eu comecei a ficar duro, ele beijou o meu pescoço e mordeu o lóbulo da minha orelha, me deixando louco.

Pedimos licença ao menino e fomos para o quarto do meu namorado, André já foi me agarrando todo dominador e começou a tirar minha roupa, eu tava adorando esse lado dele machão dele, ele me deixou pelado e ficou pelado com aquele pau gostoso pronto e duro.

Ele pegou um lenço e amarrou os meu braço juntos, me mandou subir na cama e ficar de quatro, ele separou o meu pé com uma barra afastadora ( disponivel em sex shop), me deixando exposto, eu estava cheio de tesão, André pelo visto não estava satisfeito, ele pegou um anel peniano e prendeu meu pau e minhas bolas e eu gemia de forma descontrolada.

André parou na minha frente e mandou eu lamber o pau dele e eu muito cheio de tesão e guloso, obedeci.

- Eu tenho uma surpresinha muito gostosa pra minha putinha, hoje vou comer seu cú gostoso, vc não reclamou de querer dá o cú? Hoje vc vai ficar esfolado.

não entendi bem o que o André queria dizer mais continuei a chupar o pau dele, ele fodinha minha boca sem pena, confesso que estava amando esse lado Dom dele, a antecipação estava me matando e eu não podia me masturbar com todas as restrições e com o anel peniano no meu pau.

Ouvi a porta abri e tentei olhar por cima do ombro só que o André me impediu, socando o pau na minha garganta.

- Agora sim a festa vai começar.

Senti um dedo violando o meu buraco e tentei me mexer, senti duas mão fortes segurando o meu quadril e um tapa cair sobre a minha bunda.

- Essa é a nossa putinha André, é esse cuzinho que eu vou comer? Reconheci a voz do Will e fiquei com medo, tentei tirar o pau do André da minha boca mais ele não permitiu, lágrimas começaram a sair dos meus olhos e escorrer sobre as minhas bochechas.

- Calma amor, não chora... eu sei que você vai gostar.

André começou a fazer carinho no meu cabelo e de certo modo eu comecei a me acalmar, eu sabia que tinha traído meu namorado e essa era sua vingança, mais sabia que André nunca deixaria nada de mal acontecer comigo. Will começou a dedilhar dois dedos fortes no meu buraco e o Matt veio para minha frente e comecei a chupar o pau dele e do André, o cara era bem dotado, devia ter uns 24 cm de rola e era grossa. Escutei o barulho do papel de camisinha ser aberto e dei um grito quando o Will entrou no meu rabo, claro que ele não era grande como o Roberto e o Xande, mais ele tinha uma piroca grossa.

- Desculpa putinho, mais o André disse que era pra comer com vontade... que você é o nosso parquinho.

Will me comeu sem dó,ele estocava, entrava e saia e puxava meus quadris contra seu pau, o barulho de sua pélvis batendo contra minha bunda era ensurdecedor e eu queria muito me masturbar mais não tinha como. Matt me segurou pelos cabelos e enfiou o pau dentro da minha garganta, fodendo a minha boca, enquanto isso meu namorado deitou pode debaixo de mim e começou a chupar a cabeça do meu pau, como um bezerro mamando na teta da vaca, a sensação de ser fodido na boca e no cú e ainda ter meu pau lambido estava me matando, mesmo sem usar as mãos eu poderia ter gozado, mais o maldito anel peniano não deixava.

- Carallho, que cú gostoso Matt, você vai amar comer esse cuzinho e tão apertadinho.

O puto do Will montou meu cú e me cavalgou que nem um cowboy, mesmo com a boca cheia eu gemia em torno do pau de Matt, Will enfiou mais duas vezes e gozou fundo dentro da camisinha, com certeza ela ficou bem cheia por que dava para sentir os jatos saindo daquela rola. Ouvi o barulho dele tirando o preservativo e logo ele parou na minha frente, do lado do Matt.

- Agora é sua vez, como aquele cu gostoso, já deixei bem aberto pra sua vara.

Matt foi para trás de mim, colocou a camisinha e entrou com tudo, ardeu pra caralho pois o Will tinha me comido como um animal, Will pegou no meu cabelo e fez eu limpar a rola dele que tava babada com seu leitinho, eu chupei, lambi e cai de boca naquele pau gostoso. Matt também não teve pena e me comeu como um animal que não fazia sexo a anos, eu estava rendido aos três, eu era a puta deles e tinha certeza que eles iam me arregaçar todo, conforme André tinha dito.

Assim que Matt terminou o pau do Wil já estava duro de novo, pensei que ele ia me foder de novo, não sabia se meu cú ia conseguir aguentar mais quem foi me comer dessa vez foi o André, ele me comeu como um homem possuído, falando diversas coisas, que eu era uma putinha, que meu cú era gostoso, que agora eu era a puta dele e que ele ia me comer mais vezes, que eu agora só ia levar pau no cú e que toda vezes que ele quisesse ia chamar um macho pra me comer.

Fiquei louco e com muito tesão, se soubesse que ele ia ficar assim tinha traído ele mais vezes (pelo menos deixaria ele saber antes.rsrs), enquanto ele me comia os meninos ficavam batendo punheta e olhando para o André que trabalhava furiosamente no meu rabo. Depois de um tempo eu tava pronto para explodir e o André saiu do meu rabo, gemi de alivio pois estava muito dolorido, ele e os meninos pararam na minha frente e os três gozaram em cima de mim, me dando banho de gala. Assim que eles terminaram de gozar o Will soltou minhas pernas e o Matt os meu braços, o André tirou o anel peniano e assim que o anel saiu eu gozei forte, como não tinha gozado antes, fiquei sem força e desabei na cama, cansado e fraco. André se despediu dos meninos e disse que ia marcar um novo dia para eles virem comer a puta dele, assim que os meninos foram embora eu deitei com o André na cama e dormimos, cansado, saciado mais feliz.

****

Espero que tenham gostado, eu continuarei a escrever pois várias coisas aconteceram depois desse dias, antes eu vou escrever como eu perdi o cabaçinho para o capitão do time de futebol do meu colégio. Deem seu voto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SammyBen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa!!! muito bom!!! fiquei com o pau duro aqui... não sei se fiquei com mais vontade de dar para essas varas deliciosas e tomar um banho de porra ou de meter no seu cu e foder sua boca e te encher de leite de pica

0 0