Sexo com a moça do banco ( liberando o cuzinho )

Um conto erótico de Moreno_Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 1472 palavras
Data: 02/10/2013 13:04:44
Assuntos: Heterossexual

Vou aqui continuar a história que comecei, quem quiser saber o começo dessa deliciosa transa...

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Depois de uma deliciosa transa e ela ter me prometido aquele cuzinho rosado, ela disse estar descansada para continuar e me chamou pra tomar um banho.

Deixei ela levantar e ir em direção ao banheiro só pra eu observar aquela bundinha redondinha e deliciosa, ela de costas pra mim começou a amarrar aqueles cabelos loiros e falou:

- Você esta olhando minha bunda seu tarado e começou a rir

eu levantando e indo em direção e ela falei:

- Mais é claro, essa bunda branquinha vai ficar vermelha de tanto apanhar depois que eu comer seu cu.

Cheguei por trás dela e a abracei, meu pau já estava duro e ficou roçando no meio da bunda dela enquanto caminhavamos para o banheiro.

- Hum...já esta pronto pra comer meu cuzinho?

ela disse enquanto pegava no meu pau apertando e sentindo o quanto ele estava duro de tanto tesão

- Não vejo a hora de colocar meu pau todo pra dentro e ouvir você gemer.

Ela foi abriu o chuveiro e me convidou pra tomar um banho com ela, nos beijamos muito e enquanto a água caia pelo nosso corpo, eu passava a mão na bunda dela apertando e abrindo, parei de beija-la e desci para os seus seios que mereciam uma atenção especial, durinhos, rosinhas e empinadinhos mamei como uma criança, ela dava uns gemidinhos e falava:

- Chupa seu cachorro, mama gostoso....deixa eu mamar também.

Agachou e abocanhou meu pau com vontade, como ela chupava com tesão...passava a língua na cabeça do pau que me levava a loucura, colocava ele todo na boca e depois tirava quase se engasgando eu já estava a ponto de bala, puxei ela pelos cabelos pra ela levantar, quando ela ficou de frente pra mim virei ela coloquei as mãos dela na parede como se fosse fazer uma revista policial, ela esperta deu aquela empinadinha na bunda eu só ajeitei o pau na bucetinha dela e meti pra dentro, ela deu um grito seguido de um gemido, metia com força em um ritmo rápido as vezes queria colocar tanto pra dentro que quase levantava ela do chão, ela falava:

- Me fode gostoso, delicia, me levanta do chão com seu pau seu puto...continua que eu vou gozar.

Quando a mulher fala que vai gozar me deixa com mais tesão, continuei no mesmo ritmo e força até que ela gozou, tive até que apoiar ela disse que ficou com as pernas bambas.

Tirei meu pau de dentro, ela virou de frente pra mim e começou a me beijar...ainda nos beijando conduzi ela pra fora do box do banheiro e a coloquei em cima da pia, de frente e de pernas abertas pra mim, ergui as pernas dela de forma que a buceta ficou bem a amostra, cai de boca, colocava a língua dentro que ele pirava, passava a língua no grelinho e o dedo dentro da buceta ela forçava minha cabeça pra dentro das pernas dela...eu ouvia gemidos de prazer.

Meu pau estava doendo de tão duro e pedia mais aquela bucetinha quentinha e apertadinha, coloquei as pernas dela nos meus ombros, e puxei ela em direção ao meu pau que aguardava para penetrar, ela disse:

- Seu puto, você é doido.

enquanto eu segurava a perna dela nos meus ombros ela pegou meu pau e colocou na porta da bucetinha, imaginem a cena:

" Ela sentada em cima da pia, com as pernas bem abertas apoiadas no meu ombro e meu pau na portinha da buceta dela, coloquei pra dentro e meti com muita vontade.

Eu olhando, ela com os olhos fechados e gemendo, os seios balançando conforme eu metia meu pau estava todo melado do mel da bucetinha dela, dei umas ultimas bombadas tirando quase tudo e colocando tudo com força que ela gemia mais alto.

Abaixei as pernas dela sem tirar meu pau de dentro, ela entrelaçou as pernas em mim e começou a me beijar, eu segurando aquela cinturinha fina do jeito que eu gosto, ela passou a beijar meu pescoço subindo para minhas orelhas deu umas mordidinhas nela e falou:

- Tô doida pra você comer meu cu.

Nossa, arrepiei na hora até arrepiei aqui também de lembrar e escrever...rsrrsrs

Do jeito que estamos levei ela pra cama, sem tirar meu pau de dentro da buceta...deitei ela na cama e ainda deu uma duas bombadas forte só pra me despedir daquela bucetinha.

Tirei meu pau de dentro, ela já começou a juntar os travesseiros pra ela se apoiar ficando de 4 e disse:

- Agora você vai ver eu gemer.

Ela tinha percebido que eu adoro mulher que geme, me dá mais tesão e eu meto com mais força, num ritmo mais rápido...vendo ela de 4 só esperando eu disse:

- Se depender de mim, você vai gemer até ficar rouca.

Vendo ela de 4 com aquele cuzinho rosado virado pra mim não pensei duas vezes, passei a língua bem de levinho ela deu um gemido e disse:

- Você quer me deixar louca, seu puto.

Continuei passando a língua por cima e vi aquele cuzinho piscando de tanto tesão, ela gemia e quando eu passava a língua forçava a bunda no meu rosto.

Segurei cada parte da bunda dela em umas das mãos e abri deixando o cuzinho bem a amostra, aí meti a língua gostoso forçando pra dentro ela rebolava e se contorcia.

Peguei um lubrificante que já tinha separado, passei em um dedo e comecei a colocar ela gritava:

- Coloca, coloca no meu cu.

Fui colocando bem devagarinho, colocava um pouquinho e tirava, colocava mais e tirava até que coloquei o dedo todo.

Falei pra ela:

- Fer vou colocar dois dedos tá delicia?

Ela me deu o aval que me deixou animado:

- Faz o que você quiser com sua puta seu cachorro.

Passei o lubrificante nos dois dedos e fui colocando devagar, ela gemia e pedia pra colocar...coloquei os dois dedos no cu dela fiquei colocando e tirando pra deixar ele bem elástico por que meu iria logo em seguida, ela gemia muito.

Tirei o dedo de dentro e falei que iria colocar meu pau, ela se virou pegou meu pau deu uma chupada gostosa e disse pra meter gostoso, se virou e empinou mais ainda a bunda.

Coloquei a camisinha e passei bastante lubrificante, segurei meu pau apertando e fui colocando a cabecinha....a cabeça do meu pau é grande...rsrsrs

Ela sentindo o tamanho, abriu a bunda no último com a ajuda das mãos, ficou aquele cuzinho bem arreganhado, delicia.

Fui forçando até que entrou a cabeça, ela gemia e falava pra come-la.....fui colocando aos poucos até que entrou tudo, eu estava com muito tesão e vi que iria gozar, dei um tempinho com meu pau dentro do cu dela e comecei a bombar toda vez que eu metia pra dentro ela gritava estava me dando muito tesão, comecei a dedilhar o grelinho dela enquanto comia seu cu, ela se contorcia, puxava os lençóis sem controle e falava:

- Caralho, esta muito bom, continua, me fode arregaça meu cu.

Comi muito o cu dessa loira, quando eu fui gozar tirei de dentro tirei a camisinha ela deitou de bruços na cama e eu gozei na bunda dela, deixei a bunda dela toda gozada.

Deitei ao lado dela exausto de tanto comer aquele cu, e ela ofegante disse que no outro dia não iria nem conseguir sentar, mais que seria por uma boa causa.

Disse pra ela que fazia tempo que não comia um cu e que foi muito bom.

Ela disse que iria tomar um banho por que gozei nela.

Quando ela estava no chuveiro me chamou pra ir também, tomamos novamente um banho nos enxugamos e ela pediu pra que eu sentasse na cama, sentei ela ajoelhou na frente e disse que queria leitinho, eu disse que iria demorar muito pra gozar ela disse que não tinha problema.

Ficou uns 20 min me chupando até eu gozar na boca dela, que delicia ver aquela mulher se lambuzar no meu pau, engoliu tudo e disse que estava satisfeita.

Nos vestimos e saímos do motel, deixei ela na casa dela e fui pra minha casa.

Na segunda nos vimos no banco novamente, ela me olhou e deu uma risadinha de longe fui entregar o malote e ela me disse que quando minha esposa viajar novamente pra nos vermos.

Vou querer come-la novamente com certeza, mas na próxima viagem da minha esposa vou sair com uma outra menina que já estamos nos falando a alguns dias.

Não trai a dois anos, agora parece que quero tirar o atraso.

A viagem da minha esposa será agora dia 04, se rolar algo, volto e faço um novo conto.

Beijos e abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casadousado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários