Foi Quase Um Estupro

Um conto erótico de Kmilinha
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 12/10/2013 19:35:17

Ultimamente ando um pouco distante de minhas amigas de baladinhas, o professor tem ocupado muito o meu tempo e tenho medo que ele tire meu jeito moleca de ser, não que seja ruim amadurecer, mas é muito cedo ainda.

Felizmente aquele atraso nas regras, foi um alarme falso de gravidez.

Continuo me divertindo em seduzir o pai da Carol, percebi que minha indiferença deixa ele com mais tesão, ele fica me comendo com os olhos e excitado ao ver-me com minhas roupas provocativas que mostram pra ele minhas partes íntimas, (adoro provocar é claro haha).

Então um dia estava sozinha com a Carol lá em sua casa em um sábado a tarde. Carol foi tomar banho e eu fiquei em seu quarto esperando, depois a gente iria sair. Assim que ela entrou no banheiro, ouvi a moto do pai dela chegando e claro eu não iria perder a chance de seduzir.

Eu deitei na cama da Carol com a bunda pra cima e minha mini saia deixava minha bunda quase toda de fora, coloquei os fones no ouvido fingindo ouvir música, ele passaria em frente a porta do quarto.

Quando o tarado me viu ali com certeza já visualizou minha calcinha e boa parte da minha bunda, neste momento ele já sabia que a Carol estava no banho pelo barulho do chuveiro na porta ao lado. O safado veio quietinho pensando que eu não estava ouvindo e deitou em cima de mim me prendendo e beijando o meu pescoço enquanto me encoxava.

— Oi princesa, não resisti quando vi este corpinho!

— Sai de cima de mim seu tarado, a Carol volta já!

— Eu ouço quando ela desligar o chuveiro dá tempo da gente fazer rapidinho! Ele falou e já foi tirando seu pau pra fora e colocando no meio de minhas coxas e continuava se esfregando em mim e com as mãos por baixo do meu corpo amassava meus seios.

— Paraaa seu sem noção eu vou gritar!

— Calma anjo, sabe que eu sou louco por você e faço tudo com carinho!

Eu me contorcia todinha tentando sair dele, senti minha saia subir mais e minha bunda ficar toda de fora, ele abriu minhas pernas tentando se alojar entre elas, eu não resistia muito agora, deixei ele abrir um pouco mais as minhas pernas e comecei a sentir o seu pau roçar na minha xoxota, cutucando-a por cima da calcinha, ele afastou minha calcinha pro lado e tentou me penetrar forçando seu pau em minha xoxota.

Eu não conseguia mais resistir, a pegada meio na força deixou-me com muito tesão. Minha xoxota estava molhadíssima e soltei um gemidinho ao sentir aquele cacete se instalando dentro de mim. Virei meu rosto com carinha de bichinho com medo e fazendo charminho falei:

— Paraaa, eu não quero, você está judiando de mim!

Ele levou sua boca até a minha me beijando ao mesmo tempo em que seu pau ia todo pra dentro de minha boceta.

— Ahaaaa! Gemi gostoso, mas tentei sair dele.

— Paraaa você está sem camisinha, tira de dentro!

Ele bombava forte ao mesmo tempo em que me prendia me deixando imóvel, eu não sabia se curtia o momento, pois estava quase chegando ao clímax, ou se dava uma mordida nele e evitava mais problemas antes que ele me enchesse de porra.

Foi quando a Carol abriu a porta do banheiro e me chamou...

— Milaaa vem aqui rapidão!

Ele deu um salto saindo de cima de mim, me ajeitei e fui atender a Carol. Era coisa de meninas, desceu pra ela durante o banho.

Não dei mais chances pra ele me agarrar outra vez.

Beijos amigos, até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kmilinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível