O Irmão de minha melhor Amiga! - Parte I: Minha primeira vez!

Um conto erótico de Surfista Loiro
Categoria: Homossexual
Contém 1802 palavras
Data: 02/10/2013 11:49:28
Última revisão: 06/06/2014 23:45:18

Olá, meu nome é Gabriel (Fictício), tenho 21 anos. Loiro, dos olhos castanhos escuros, 1,77 de altura, e 76kg. Malho desde meus 16 anos, por isso tenho um corpo legal. Natural de Niterói, sempre frequentei a Praia, surfista nato! Por isso tenho uma pele bronzeada, Loiro Surfista mesmo! Não sou afeminado, e nem curto. Nada contra, mas acho que cada um tem seu estilo de viver, e me transformar em “menina”, não faz meu tipo! Me considero Bissexual, pois já namorei meninas, e meninos. Minha primeira relação sexual foi aos 12 anos com uma menina linda (mas isso não convém relatar, já que a grande maioria aqui, quer um conto homossexual, correto? Rsrs). Atualmente moro no Interior do Mato Grosso, e como de costume, sempre estou no Rio de Janeiro visitando meus familiares. Mas vamos ao acontecimento... Só lembrando este conto é verídico.

...

Nunca fui muito de ficar olhando homens... bundas, forma de se vestir, a famosa (mala) rsrs, nem ao menos tocar em um homem para sentir o calor de outro macho em meu corpo. Mas em um determinado momento de minha vida, tudo isso mudou. Com 16 anos, resolvi ir em uma festa de 15 anos de uma amiga minha, que mora no interior de São Paulo. Planejei tudo... roupas, presente que ia dar para ela, e um bom papo Carioca que iria levar para encantar o pessoal que ali estavam. Fui para a Rodoviária, e comprei uma passagem em direção ao Interior de São Paulo. A viagem foi longa, mas graças a Deus fui em um bus confortável, daqueles que tem poltrona individual, e tem como deitar ela tanto, que vira tipo uma “cama”. Imaginei, fazendo sexo ali, rsrs. Quem sabe um dia realize esta fantasia? Hehehe

Cheguei em Santa Fé cansado. Com o cabelo todo esparramado, de tanto dormir. Se brincar... estava fedendo a baba, de tanto dormir, kkkk. Para minha surpresa, tinha um rapaz, em pé... camisa branca colada ao seu corpo (ele devia malhar, pois o seu peitoral me deixou de boca aberta), bermuda Jeans e tênis. Quando olhei para ele, fiquei encantado.... Mas, deixei ele de lado e resolvi ligar para minha amiga, avisando que tinha chegado na Rodoviária daquela cidade. A mesma me avisou que o irmão dela havia ido me buscar e que era para esperar. 2 minutos depois, vi aquele Rapaz, alto e lindo vindo em minha direção. Suspirei alto e falei... PUTZSSSSSSSS! Me dei bem! Hehehehe

- Olá, você que é o Gabriel? Falou em minha direção, estendendo a sua mão para me cumprimentar.

- Sim, prazer! Você deve ser o irmão da Rebeca...

- Sim sou. Vamos, que ainda temos um longo caminho de estrada de chão, até chegarmos na fazenda.

Entramos no carro, e não conseguia parar de notar a beleza do irmão de minha melhor amiga. Como de costume... fiquei um pouco tímido de conversar com ele, mas no silêncio da viagem, ele puxou assunto...

- Então, como vai a cidade Maravilhosa?

- Só naquela bagunça mesmo, rs.- Respondi.

- Bagunça? Quem dera eu estar ali, bagunçando também, kkkkk.

Olhei para ele, e vi aquele belo sorriso grande, com dentes brancos, e lábios carnudos. E fiz com a cabeça confirmando...

- Você me permite fazer uma coisa? – Ele falou.

Fiquei sem entender, mas concordei.

Ele pegou no meu cabelo e puxou uma coisa... era um pedaço de plástico que estava colado em meu cabelo, kkkkk. Fiquei puto, morto de vergonha, pois quando olhei no espelho do carro, meu rosto estava até branco de tanto babar. Fiquei morto de vergonha.

Ele percebendo minha vergonha, falou:

- Viagens longas assim, nos deixam parecendo “bagaços”.

E deu uma gargalhada. Não sei se fiquei mais tranquilo ou se fiquei com mais vergonha dele ter me chamado de bagaço, kkkkkkkkk mas caí na gargalhada também. Conversa vai, conversa vem, chegamos na Fazenda parecendo melhores amigos. Quando vi minha amiga, demos um abraço bem apertado, e ela me deu um beijo no rosto, e logo após, me chamou de TRAPO!

- TRAPO???? – indaguei.

- Sim meu fiii, você tá parecendo um bagaço ambulante.

Rimos alto, e resolvi ir tomar banho, já que todos estavam ali para falar que estava feio. Pedi licença para o irmão dela, e perguntei onde poderia tomar um banho e me trocar. Ele me mostrou o seu quarto, que tinha um banheiro dentro. Fui... chegando ao banheiro, notei que o mesmo estava bem organizado, e com um sexto de roupas sujas entre o vaso sanitário e o Box onde tomávamos banho. Fiquei curioso, pois ali era onde o Rapaz mais lindo do mundo, jogaria suas roupas sujas, kkkkk. Abri o mesmo, e vi somente uma cueca e uma camiseta regata branca. Imaginei que aquela seria a roupa que ele passou a noite anterior. Peguei a cueca e cheirei e para minha surpresa... a mesma estava manchada, imaginei que seria “porra”. Ai que cheirei mais ainda, hehehe. Fiquei de pau duro na hora, mas lembrei que não estava em casa para ficar fazendo este tipo de coisa. Me troquei e fui conhecer os pais deles, foram super gentis comigo. Me senti em casa. Percebi a movimentação na fazenda, para a Organização das coisas para a Festa. O dia foi cansativo, pois aproveitei para nadar, pois a fazenda ficava ás Margens de um maravilhoso lago de uma UHE, na divisa de SP com MS. Após o Jantar, ficamos conversando na varanda, a Rebeca jogando um joguinho “tosco” com uma musiquinha mais feia, e o Fernando (irmão da Rebeca), ficou conversando comigo. Falamos de tudo... faculdade, amigos, festas, Rio de Janeiro, e tudo mais. Na hora de dormir, fiquei feliz, pois recebi a noticia que iria dormir no quarto dele. O mesmo em que eu tomei banho. Entramos no quarto, e diferentemente da 1ª vez, notei que haviam 2 camas no quarto, 1 de casal, que era do Fernando e 1 de solteiro. Perguntei se ele se importaria de trocar minha roupa ali, e ele acenou com a cabeça, que não. Tirei minha bermuda, e fiquei somente de cueca boxer, tirei um shorts mais folgado e coloquei. Nesta troca, fiz questão de ficar de costas para ele, kkk para ver se ele pelo menos notava algo em mim. Ele se levantou, foi ao banheiro fechou a porta, escutei um barulho de água. – Deve estar tomando banho! – Imaginei. Me deitei, e me cobri, pois estava fazendo um pouco de frio. Logo ele saiu, enrolado em uma toalha.

-Esqueci de levar minha roupa para o banheiro, se importa de me trocar aqui? – Perguntou.

- Fique a vontade, o quarto é seu! – respondi.

Não é que o desgraçado tirou a toalha e ficou nu na minha frente? Pude admirar pela primeira vez aquele corpo forte, grande e nu em minha frente. Ele era branco, dos cabelos bem escuro. Tinha um corpo moldado por academia, e por fazer bastante atividade na fazenda. Deveria ter mais ou menos uns 1,89 de altura. Bem alto. O pau dele estava mole, mas mesmo assim era de um tamanho que deixava qualquer um no chinelo. Quando ele se virou, para pegar a cueca, a bunda dele ficou toda virada para mim... fiquei excitado. Que bunda mais deliciosa. Carnudinha, branca, e com um belo volume.

Ele vestiu a cueca e desligou a luz, e ficamos conversando um monte durante a noite. E entre os assuntos, começamos a falar sobre sexo. Das meninas que eu já havia pegado, de quando foi minha primeira vez, e o mesmo perguntei a ele. Percebi que ele começou a perguntar mais sobre mim, e isso não era normal. Perguntou quanto media meu cacete... Respondi que uns 17cm. Ele ficou fazendo chacota, dizendo que o dele era maior. FIQUEI PUTO! KKKKKK, e falei pra ele que não importava o tamanho, mas sim, a qualidade da foda! Ele se levantou, ligou a luz, e abaixou a cueca, e falou...

- Então veja a qualidade.

Quando olhei para ele, estava duraço. O pau dele duro, tinha um tamanho surpreendente, deveria ter uns 21cm. Branco, cabecinha rosada, e pra fora. Ele não era operado, pois tinha muita pele sobre a cabeça do pau dele. E tinha veias também.

Não fiquei para trás, e desafiei ele também, tirei o meu para fora, e mostrei. Diferentemente dele, o meu tinha 17 cm, mas é grosso. E tenho poucos pelos, o que fazia do meu um tamanho legal.

Ele sentou-se do meu lado, e começamos a balançar nossos paus, tipo: BRIGA DE ESPADAS! kkkk, Eu já estava ficando louco, olhando aquele pedaço de mal caminho do meu lado, e não fazer nada.

Falei bem baixo...

- Quer que eu chupe?

- Se for capaz de colocar ele todo em sua boca, pode brincar com ele!

Me agachei em sua frente, e segurei firme em sua pica, que já estava dura. Comecei a punhetá-lo e movendo aquela pica enorme em minha mão. Coloquei minha boca sobre a cabeça de seu pau, e a sentir aquele instrumento quente em minha língua. Olhei para ele, ele estava com a cabeça caída para trás, mas estava gemendo bem baixinho...

-ISSSSSOOOOOO! CHUPA BEM DEVAGAR!

Coloquei ela toda em minha boca, mas engasguei logo em seguida. Kkkk Comecei a tossir, e ele deu um sorriso bobo.

Voltei a chupar ele, e coloquei as duas bolas dentro de minha boca. O pau dele babava um pouco, dando um gosto muito bom!

Ele começou a forçar um pouco mais as estocadas em minha boca, dizendo que iria gozar.

-CHUPA, CHUPA! CHUPA ESSA ROLA GOSTOSA, VAAAAI!

-HUUMMM,HUMMMMM!

-ISSO VAI CHUPA, COLOCA TUDO NA BOCA,QUE QUERO GOZAR!

- VAI GOZA, ME DA SEU LEITE TODO!

- ISSOOOO, PEDE, QUE VOU DESPEJAR ELE TODO EM SUA BOQUINHA! VAAAAAAI!

-ME DÁ LEITE, ME DÁ!

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AHHHHHH! ISSSSSSSSSSOOOOOOO! ROOOOOOO! GOOOZEI!

Senti aquele leite todo em minha boca... foi uma quantidade muito boa. Nunca havia chupado alguém, e muito menos bebido a porra de algum macho, mas eu gostei da sensação!

Ele se levantou, e limpou a pica toda melada em minha cueca, kkkkk DESGRAÇADO!

Mas para minha surpresa, ele me sentou na cama, e começou a me chupar.

-NOOOSSSSSS, QUE DELICIA! ISSO ME CHUPA QUE ESTOU QUASE GOZANDO!

-QUER GOZAR EM MINHA BOCA? QUER?

- QUERO! COLOCA TUDO EM TUA BOCA VAI!!

- VAI FICAR QUERENDO! ¬¬ quase brochei na hora, kkkk ele deu um sorrisinho safado, e tirou meu pau de sua boca.

E ficou me punhetando até eu gozar em sua boca. Aquilo foi demais! Gozei em todo o seu peito. Deixando ele todo melado. Levantamos, fomos ao banheiro nos limpar, e deitamos. Continuamos conversando normal, como se nada tivesse acontecido. Peguei no sono, e dormi.

Mal imaginava eu que no dia seguinte, algo muito EXCITANTE iria acontecer!

Gostaram? Comente, para que o próximo capítulo saia o quanto antes!

Quem quiser me conhecer melhor, e bater um bom papo, é só mandar o convite para meu Skype: surfista.matogrossense

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Surfista Loiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Menino, sumiu daqui e do skype. Saudade de ti

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara, gostei do começo. Continua

0 0
Foto de perfil genérica

pode continuarr manooo hahaha me identifiquei ctg tb, ctg e com o vinicius do conto "a aposta q mudou minha vida" hahhaha ces sao demais mano. te adc no skype, meu email é vklausss@hotmail.com ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do começo,bem detalhado e em tamanho bom,continue sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Também sou bissexual, mas no passado tinha preferência por mulheres. Não curto homem afeminados e muito menos um machão, creio que nessa praia sempre tem submissão. Também perdi a minha virgindade ao 12 com uma garota. Por mim, você pode continuar.

0 0
Foto de perfil genérica

apareceu alguem de mato grosso vc mora em cuiabá ?parabéns o conto foi bem detalhado...

0 0