American's Love parte 11

Um conto erótico de SaotomeRanma (Sammy)
Categoria: Homossexual
Contém 1771 palavras
Data: 12/10/2013 15:13:07

Capitulo 11

Acabou, Não Quero Mais Te Ver!

- Você sabe quem eu sou?- perguntou ele.

- Bem...não, não sei quem é você- respondi.

Ele começou achorar e eu não me aguentei, comecei a rir alto, alto demais.

- Do que você esta rindo?- perguntou ele, com os olhos vermelhos já, de tando chorar.

- Desculpa, não me aguentei, você fez uma cara patética- eu disse, aindo rindo muito- por que eu não me lembraria de você? A pessoa que eu mais amo, em?- perguntei- fala Thiago.

Ele começou a chorar e veio me abraçar, me deu vários beijos e depois ficou alisando meu rosto.

- Eu achei que nunca mais se lembraria de mim- disse ele, me olhando com um olhar tão doce.

- Mas eu me lembrei- disse sorrindo- e ai? Quando saio daqui?- perguntei.

- Eu não sei- disse ele, cabisbaixo.

- Cade o povo?- perguntei.

- Eles estão lá fora, quer vê-los?- perguntou.

- Quero- falei, lhe dando um selinho- quando eu sair daqui, vamos tirar o nosso atraso- falei com cara de safado.

- Huumm! Safadinho, to na seca a dias, com você aqui, eu não tenho quem abraçar, beijar ou...você sabe- disse ele, também com cara de safado.

Os dias passaram rapido, eu tive alta e fui pra casa. Dessa vez não teve festa, RAIVAAAAAA D: , porém, teve pudim, o da minha mãe, UMA DILIÇA KKKKK, comemos e o Thiago teve de ir embora, UMA PENA, e eu fui dormir.

Quando acordei, fui tomar banho e me trocar DESSA VEZ ESCOVEI OS DENTES (IMAGINEM A ROUPA DELE, ESTOU COM PREGIÇA DE DESCREVER, AFINAL, NÃO FIZ MODA, NÃO ENTENDO DISSO), desci e fui tomar café, acabei e fui para a faculdade, para a minha RAIVA, não tinha aula, FUI DE BESTA, PORRA, então voltei pra casa, me lembrei do Thiago e tentei ligar pra ele mas ele não atendia, então parei de tentar. Quando cheguei em casa, fui ao meu quarto e deixei minha mochila, como eu estava com uma roupa muito bonita, saí assim mesmo, fui na casa da Rose, quando cheguei, ela estava na frente de casa, nos amassos com um carinha bonitinho. GENTE, A MINA TA COM PEGUETE NOVO E, EU NEM SABIA DESSA, então eu forcei uma voz mais masculina e disse.

- Quem é ele, sua vadia?- disse, fazendo voz grossa, foi muito engraçado, eles pararam de se beija na hora e olharam pra mim. Ele ficou sem graça e a Rose fez cara de ''SE PREPARA, VAI TER TROCO''.

- Você me paga bicha idiota- disse ela.

- Ui, que meda!- disse, fazendo uma voz sarcastica.

- Quem é ele?- perguntou o garoto, com cara de ''migué''.

- È só um amigo meu, a bicha de esquina- disse ela, lhe dando um selinho.

- Não vai me apresentar o gato não?- perguntei.

- Gato?- perguntou ele.

- Você prefere cachorro, gato ou papagaio?- perguntei.

- Gato é melhor- respondeu ele, com um sorriso igual ao do meu professor de inglês ( GENTE, O SORRISO DELE É DE PARAR O TRANSITO, ELE É LOURINHO, DE OLHOS AZUIS, TEM UMA BARBA UM POUCO GRANDE o que estraga um pouco, odeio barba grande E UM SORRISO QUE, MEU DEUS, EU CHEGO PERTO DO ORGASMO. TA QUENTE AKII NÉ?).

- O nome dele é Diogo, ele é um gato, o meu gato- disse ela, toda ciumenta kkkk.

- Eu sei que ele é seu meu bem, o meu é muito melhor, rum- disse, estavamos conversando como se ele nem estivesse alí kkkk.

- OI!- gritou ele, ambos paramos de converar e olhamos pra ele- pode me dizer quem é você?- perguntou ele, com O sorriso.

- Sou Luan Drumound, prazer- disse, lhe dando um beijo no rosto e em seguida olhei pra Rose, que já estava pra me estrangular e dei um sorrisinho.

- Garoto, não brinca comigo- disse Rose, em tom de ameaça.

- Como assim?- perguntei, me fazendo de desentendido.

- Ah, muleke!!- gritou ela e todos nós começamos a rir.

- Tá, chega, hoje eu vim ficar com você, porque o Thiago não ta atendendo o celular e eu não quero ir na casa dele- falei.

- Ta bom, ele já estava indo embora, então hoje tem festa entre garotas ou melhor, garota e bicha- disse ela, piscando pra mim.

- Uii, adoro- disse, fazendo todos rirem- aquele era seu beijo de adeus?- perguntei.

- Sim, por quê?- perguntou ela.

- Pai do céu, pensei que ia rolar uma rapidinha aqui mesmo- respondi.

- Idiota- disse ela sorrindo.

O Diogo foi embora e nó fomos papear e fazer maquiagem, MENTIRA, FOMOS ASSISTIR FILMES.

O dia passou rapido, durmi por lá mesmo e descobri que não teria aula na faculdade a semana toda, É MOLE? NÃO FAÇO NADA DA VIDA, SÓ ESTUDO E AINDA FICO UMA SEMANA SEM AULA, TÁ DE SACANAGEM, MENTIRA, TAVA ADORANDO A NOTICIA, até que recebo uma mensagem do Thiago dizendo bem assim.

'' Não vamos poder nos ver essa semana, tenho visitas em casa e não posso trazer você aqui. Bjs te amo meu lindo.''

- Thiago.

COMO ASSIM NÃO POSSO IR NA CASA DELE? ELE NUNCA ME ESCONDEU DE NINGUÉM, TEM ALGUMA COISA AI, EU SEI QUE TEM.

- O que foi?- perguntou a Rose.

- Olha isso aqui- falei, mostrando a mensagem pra ela.

- Ele tá aprontando alguma coisa, eu descubro- disse ela.

- Também acho, se ele estiver me traindo, eu corto o pau dele fora e faço ele engolir- quando disse isso, ela começou a rir igual um jégue- você ta rindo alto e ainda por cima ta parecendo um jégue- disse, rindo da cara dela. Ela fechou a cara na hora.

- Nossa, então eu pareço um jégue, valeu, brigadão aí- disse ela, com uma cara de tristeza.

- Ai meu Deus amiga, me desculpa, não foi minha intenção te deixar mal- disse tentando me redimir, foi aí que percebi que ela tava de TPM, PUTA QUE PARIU, TO FUDIDO. Ela ficou brava de uma hora pra outra e me botou pra fora da casa dela. Fiquei batendo na porta até ela abrir e jogar minhas coisas na rua, peguei minha coisas e fui embora, a casa do Thiago era perto, então fui lá, quando entrei, tentei fazer o minimo de barulhos possiveis, queria fazer surpresa, estava subindo as escadas para o seu quarto, tinha uns barulhos estranho vindo do andar de cima, pensei que fossem seus pais, quando cheguei na frente do seu quarto, ouvi uma coisa que me fez estremecer.

V.O.Z- Ai...vai, isso mete fundo, mete...ainnn, mete Thiago, mete meu cachorrão.

Abri a porta com um chute, FIZ CAPOEIRA E KARATÊ, LEMBRAM? Eles olharam pra mim com cara de espanto. Quando ele viu que era eu, saiu de traz dela e vestiu as cuecas e, correu até mim.

- Isso não é o que parece- disse ele.

- Como assim não é o que parece?- perguntei com a voz mais calma do mundo, literalmente, eu não sei como, mas estava calmo.

- Deixa eu explicar- disse ele.

Não deixei ele falar, peguei o seu braço, virei-o de costas e o torci, ele urrou de dor, a garota, vendo aquela cena, se levantou, se trocou e saiu correndo do quarto, eu chutei a parte de traz do seu joelho, o fazendo se ajoelhar.

- Por que você me traiu?- perguntei chorando- por quê!?- gritei.

Ele não disse nada, então eu o puxei pelos cabelos, o levantando e lhe dei um tapa na cara e um chure no pinto. Saí com ele gritando pra esperar e, ao mesmo tempo, gritando de dor. Saí de lap furioso, até deixei minha mochila lá. Fui pra casa, COM A RÔ DE TPM NÃO TEM PAPO, ENTÃO FUI PRA CASA MESMO, quando cheguei, tava tudo apagado, entrei e fui pro quarto, dormi depois de muitas lágrimas.

Acordei com uma cara horrivel, uma cara de bosta tão grande, que dava pra comparar com o tamanho da Lua, fiz minha higiene pessoal e fui tomar banho, quando terminei, me troquei, coloquei uma calça skinny branca, uma camiseta com gola V, também branca e um tênis, desci e fui tomar café.

- O que foi filho?- perguntou minha mãe.

- Nada não- respondi, forçando um sorriso, ela sabe quando eu estou mentindo, mas ela sempre espera eu contar, nunca me pressiona.

Terminei e fui para a casa da Rose, quando cheguei lá, descobri uma mensagem e diretora da facul, tava avisando que ia ter aula hojê, INFERNO, SÓ PRA VARIAR, vi a Rose, ela foi comigo em casa, pegamos meu material e fomos pra faculdade.

Quando chegamos, vi o Thiago conversando com o povo e do outro lado, vi a vadia, AGORA ME LEMBRO QUEM ERA ELA, ERA A VADIA QUE TAVA NA FRENTE DA MINHA CASA COM ELE. fomos em direção ao povo e eles olharam pra mim e pra Rose. Quando chegamos, lá vem o Thiago.

- Precisamos conversar- disse ele, já me puxando pelo braço.

- Me solta- disse, puxei meu braço com brutalidade, todos estavam me olhando- caí fora- falei seco.

- Não, até você aceitar conversar comigo- disse ele, cruzando os braços, TENHO QUE ADMITIR, ELE TAVA MUITO FOFO, tratei de expulsar esses pensamentos e fui firme.

- Não temos nada pra conversar- disse- você me traiu, te peguei com a vaca na cama e acabou tudo, não quero mais te ver e nem falar com você- quando eu disse isso, todo mundo olhou pro Thiago, a Roso deu um tapão na cara dele- então, cai fora- eu disse, sem rodeios.

- Deixa ele, vamos curtir a vida- disse a cadela.

- Mas eu ainda amo ele- disse o Thiago.

- Se me amasse, teria sido fiel como eu fui- disse, já ameaçando chorar- eu nunca te trai com ninguém, e olha que chances não me faltaram!- gritei.

- Eu te amo e sei que você me ama, quem ama perdoa- disse ele de cabeça baixa.

- É verdade, eu te amo sim- gritei- mas vou tratar de esquecer essa porra, por isso eu sempre digo, amor é uma droga, essa porra só traz dor- gritei chorando.

- Me perdoa, por favor- disse ele chorando, nessa hora eu quase amoleci, mas a Rose me deu forças.

- Sabe...- eu disse, fazendo uma pausa-...eu não sei...se um dia vou poder te perdoar- falei.

Quando eu disse isso, a vadia puxou ele pelo braço e o levou dalí, todos viram que eu estava triste, então não incomodaram. Meu dia passou tranquilo.

___________AUTOR__________

POVO LINDO DO MEU sz, OBRIGADO PELAS NOTINHAS

DESCULPEM OS ERROS DE PORTUGUÊS

EAMO VCS DE MONTÃO, UM TANTÃO ASSIM ÓH

SZszSZszSZszSZszSZszSZszSZszSZszSZszS2

NÃO SEI SE VOU POSTAR MAIS HOJÊ, MAS PRETENDO.

TO ATOLADO DE TRABALHOS, TUDO EM GRUPO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SammyRoh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UI HJ VI UM FILME QUE O CARA TRAI A NAMORADA COM A IRMA DELA, E ESSE NAMO DELE FICA POSSUÍDA PELO MAL E NO FIM METE UNA CHAVE DE FENDA NA CABEÇA DELE. ACHEI MARAVILHOSO

0 0
Foto de perfil genérica

uau!! muito 10!! não comentei os outros porq tava sem cadastro :) mas agra vou votar e comentar todosss, vai ser de enjoar rs

Parabéns pelo senso de humor, enriquece seu conto!!

FÃ<---

0 0
Foto de perfil genérica

Certinho "quem ama perdoa ", e quem ama não trair...tá incrivel..e não perdoa ele..rs

0 0