Entre Livros e Paixões - 01

Um conto erótico de Renato
Categoria: Homossexual
Contém 1365 palavras
Data: 12/10/2013 13:53:35
Última revisão: 12/10/2013 16:04:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Estou de volta meus amores! Senti falta de vocês, mais uma repostagem de uma história real. Beijos

Aimee.Neith@gmail.com

Comentem, critiquem, a opinião de vocês é muito importante, até a próxima.

______________

Meu nome é Renato, e quando essa história aconteceu eu tinha 14 anos. Tenho 1,80m de altura, cabelos castanho escuro,branco de olhos verdes.

Sempre fui muito tímido e meio nerd, então não tinha muitos amigos. Eu nunca me entendi direito, eu não gostava das mesmas coisa que os garotos da minha escola gostavam, tinha muita dificuldade com as garotas...até gostei de uma ou outra...mas nunca tive “pegada” ou “papo” para as mulheres.

Eu sempre gostei muito de livros, videogames,Mangás e Animes...aos 14 anos já tinha lido vários épicos “o senhor dos anéis”, “Harry potter e qualquer coisa”, “Eragon”...tbm livros clássicos comoléguas submarinas, Lúciola,Senhora, Odisséia,Madame Bovari, A Dama das Carméias...e vários outros...As vezes eu tinha vontade de fazer como o Capitão Nemo (pessonagem deléguas) e me isolar do mundo...viver em um lugar só meu...

Meus animes favoritos eu comprava em DVD, na mesma loja de artigos Otaku onde eu comprava meus mangás (Mangás da Clamp é claro)...Quem estiver lendo esse relato deve esta se perguntando pq eu estou falando de livros e mangás em um conto erótico...então eu respondo ao pensamento dos meus leitores...eu preciso falar dessas coisas pq foi por causa delas que eu me descobri e encontrei alguém que me compreendia e que seria o grande parceiro da minha vida...eu só não imaginava que essa pessoa fosse um homem como eu.

E foi quando eu fui até a lojinha que vendes mangás e animes que minha vida começou a mudar. Essa lojinha fica no centro comercial da minha cidade, em um bairro muito antigo cheio de casas coloniais, com portas altas e lagas, as ruas desse bairro são estreitas e as calçadas ocupadas por vendedores ambulantes. Quando eu tinha 10 anos, e fazia compras com a minha mãe no comercio a gente entrou em um rua estreita onde eu vi algo que me chamou atenção: a ultima casa da rua era colonial como as outras porém nas vitrines havia vários DVDs de animes...eu arrastei minha mãe até a loja e descobri que lá era o lugar perfeito para comprar meus animes favoritos como Sakura CardCaptor, Chobts e outros. Entre a loja de Animes e a sapataria que ficava ao lado havia uma espécie de corredor que levava a banheiros públicos.

Dando continuidade ao conto...aos 14 anos eu já ia sozinho até minha loja preferida compra meus mangás do mês. Nesse dia, eu havia tomado quase 2l suco no almoço e fui lá pelas 15:00 comprar meus mangás...Cheguei na loja 15:30...falei com o Japa do balcão que já me conhecia e fui procurar pela Edição Do mês de Ynuiasha, tinha um garoto do meu lado procurando por mangás Tbm.

-Achei, ele disse do meu lado. Olhei para a mão dele e ele segura um exemplar de Ynuiasha.

- Ei cara, eu quero um desses.

-Vc tah com sorte só tem mais um

-Carah, não sei o que faria se tivesse acabado, eu disse enquanto pegava o ultimo exemplar da prateleira

-Se não tivesse outro, acho q procurar outra banca seria uma boa opção- ele disse sorrindo

Eu olhei direito pra ele, e não sei oq aconteceu comigo...fiquei vermelho e sem graça, e como eu sou bem branco quando fico corado minha cara fica MUUUITO vermelha...peguei o mangá e fui para a prateleira de animes para sair de perto do garoto morto de vergonha...fique enrolando por um bom tempo...mas não podia enrolar mais pq finalmente os 2l de suco fizeram efeito e minha bexiga tava cheia. Paguei o mangá e o filme “Evangelion” e sai da loja.

Eu tava quase me mijando quando me lembrei do banheiro publico ali perto, agora era mais difícil de ver o corredor entre as lojas que levavam a ele por causa dos camelos que entupiam a calçada e a própria rua, já que ali não passava carro. Quando tava entrando no corredor, o garoto vinha saindo do banheiro...ele parou na minha frente abriu um sorriso lindo e continuou andando...passou do meu lado e desapareceu no meio dos camelos na rua...segui até o banheiro. Eu nunca tinha entrado ali, era mal ilumidado...tinha 4 cabines sanitárias e dobrando ao lado das cabines haviam 5 mictórios...era um banheiro bem grande e meio sujo...mas quem ligava eu só ia mijar mesmo...segui até os mictórios...não havia nenhuma barreira entre um e outro (como a gente vê nos shoppings)...tinha um cara no mictório perto da parede...eu fiquei a dois mictórios de distancia e botei pra fora...sabe quando vc fica com tanta vontade de mijar que o pau fica meia-bomba...era assim q eu tava...mijei e reparei q o cara do ultimo mictório tava olhando meu pinto...fiquei muito sem graça e novamente minha cara queimou vermelho vivo...tentei disfarça...olhei para o outro lado...mas percebi q o cara continuava olhando...Nessa hora teve inicio um GRANDE duelo mental na minha cabeça...de um lado eu sentia uma vontade de sair correndo Dalí X uma vontade enorme de olhar pro pinto do cara tbm...eu comecei a suar gelado, minhas pernas começaram a tremer...e o meu pinto q já tava meia-bomba enrijeceu completa mente...e o cara disse baixinho...mas eu ouvi perfeitamente “que picão vc tem ai moleque”.

Nessa hora o Tesão venceu a razão eu olhei para o cara...ele era moreno claro...tava de bermuda preta comprida e uma camisa pólo azul esculro...devia ter uns 25 p/ 28 anos...e olhei para o pau dele...Nossa...como era grande aquela pica...devia ter...sei lá quantos cm...mas devia ser o suficiente para por um ponto final nas pregas de qualquer cú...O pau dele era diferente do meu...o meu tinha unscm branquinho da cabeça vermelho vivo, meio grosso. Já o do cara era moreno com as veia dilatadas...as veias pulavam do pau dele...e a cabeça era roxa e parecia um cogumelo...O cara tava batendo uma de leve admirando meu membro e eu....vermelho como uma pimenta imitei ele...Nossa eu tremia de medo de tah virando viado por descascar uma com outro cara...medo de alguém chegar...medo doque meu pai pensaria se soubesse disso...eu suava frio...e gemia baixinho de tanto tesão...acelerei os movimentos...não queria demorar a gozar...queria que aquele prazer misturado com medo acabasse logo...o cara falou de novo comigo

- quer chupar?

-Eu não, não sou viado!!!

-Posso te chupar então?

-Ñ, só punheta tah!!!, eu tava me sentindo nojento...mais me deu muito tesão imaginar aquele homem me chupando...tive mais nojo de mim mesmo.

-Achei que hoje era meu dia de sorte- o cara disse.- Primeiro bati uma pro garoto q acabou de sair daqui...mas nem ele nem vc quizeram me chupar...acho q não tive tanta sorte assim.

Quando ele falou do garoto q tinha saído do banheiro minha vara estorou...Gozei muito...melei td o mictório...na mesma hora me sentir o mais sujo dos caras, nojento e culpado...parece q afinal eu era um tarado de banheiro...mal coloquei o pau pra dentro do zíper, lavei a mão e sai correndo do banheiro...correndo mesmo...esbarrei em uma banca de camelo e espalhei as capas de celular q ele tava vendendo pelo chão. Ele me xingou e eu sai correndo ainda mais rápido esbarrando nas pessoas...tava tremendo ainda...chorando e nem tinha percebido...Eu estava muito confuso...não sabia oq tava acontecendo comigo...não foi pela punheta, eu sempre bato em casa, no banho, antes de dormi...mas nunca tinha feito em um ligar publico, muito menos com outro cara olhando e batendo tbm...e eu gostei...isso me pertubava mais ainda...pq aquilo me deu tanto tesão?? ? Pq eu fiquei td vermelho perto do garoto desconhecido??? Eu tava muito confuso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aimee, eu nem tava a fim de começar a ler outra série. Eh que os autores começam a postar, a gente se apega ao conto e depois nos deixam a ver navios(rsrsrsrsrs). Mas, qdo vi que era vc a responsável pela repostagem, naum pensei duas vezes e comecei a ler,pois gostei muito de "Confissões". Toh colado(hahahahhahah)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o inicio, espero que ele seja emocionante como o anterior, muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, leia o meu conto também: graças a uma amiga

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que já voltasse com outro. Achei demais

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muitooooo boooom ;) :) ;)

0 0