Sobre mim...

Um conto erótico de Bruninho69
Categoria: Homossexual
Contém 368 palavras
Data: 12/10/2013 01:58:22

Recebi alguns elogios e críticas em meus dois contos, por isso hoje resolvi mudar a situação e falarei um pouco mais de mim. Realmente quero muito agradar vocês com meus contos, já passei por cada coisa gostosa e excitante que ficaria aqui escrevendo por anos sem parar. Mais prometo que não escreverei série alguma, sinceramente, isso me irrita muito por aqui.

Bom, deixar de papo e falar um pouco mais de mim. Quero que avaliem e deem suas opiniões. Como já lhes disse tenho 23 anos, farei 24 próximo dia 08 de novembro. Como bom escorpiano tenho um fogo do caramba, qualquer coisa me deixa muito excitado, só pensar em putaria que meu pau que fica duro na hora. Não dispenso uma boa putaria. A hora que for estou pronto. Adoro o proibido, mesmo, fico mais excitado ainda pensando que a qualquer momento posso ser surpreendido . Curto muito chupar os caras em banheiros públicos, alias, logo contarei de quando trabalhei em um supermercado por 1 ano e meio e todos os dias tinha paus para encherem minha boca de leite. Aquilo sim que era trabalho bom. Lembro que o último "cliente" tinha jeito de hétero e com aquela força de macho me dominou e me fez chupar o pau dele até gozar na minha boca. E além disso o cara era muito gostoso.

Não curto muito balada, porém quando vou logo saio e fico na madrugada chupando o pau e dando para os caras que param com os carros na rua e me oferecem "carona".

Duas coisas que mais gosto: chupar o macho bem gostoso até ele encher minha boca de leite, que engulo tudo, e quando me colocam de quatro e chupam meu cú, caralho, isso é muito bom....fico com tanto tesão que deixaria o cara chupando meu cú por incontáveis horas.

Tenho duas fantasias: fazer mais sexo a três, com dois caras invadindo meu cú de uma vez, me deixando bem aberto. E outra fantasia é o cara me foder tão gostoso até eu gozar sem tocar no meu pau.

Há anos bato punhetas lendo contos aqui, queria muito ser personagem de algum conto por aqui. Mandem o e-mail ou whatsapp para batermos um papo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruninho69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que gostaram...adoraria uma aventura gostosa com vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua descrição. Somos um pouco parecidos. Também não gosto das séries intermináveis e adoro uma safadeza em um banheiro público.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Nunca vi um cara tão safadinho, adoro!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara pelo jeito tu és bem safado.

0 0