Além da Vida (24)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4393 palavras
Data: 11/10/2013 23:09:05
Última revisão: 11/10/2013 23:47:40

Boa noite pessoal, como vão?

Primeiro quero agradecer aos comentários do post anterior, fiquei surpreso com a quantidade de elogios, obrigado mesmo.

Normalmente posto um dia sim e um dia não mas essa semana fiquei cheio de coisas da faculdade e não tiver tempo de escrever nada e nem ler nada no site, o que acho ruim pois na hora de escrever a inspiração é zero e custa a sair alguma coisa da cachola, rsrs.

Espero que goste dessa parte, o conto agora será bem romântico e com muito sexo, depois a gente coloca uns conflitos mas por hora vamos fazer eles curtirem um pouco o lado bom da vida.

Lolito20, se o Daniel não aceitar eu mesmo dou uma surra nele, rsrs. Eu adicionei você no skype, o meu é doutor.romantico, quando nos vermos por lá, daí você me mostra suas histórias.

stahn, não só o Alexandre como o Daniel, enfrentarão sim alguns obstáculos pra ficarem juntos, mas terá um que será o maior de todos, que unira eles de vez ou irá separa-los para sempre. Claro que receberão algum tipo de preconceito mas será um trabalho de formiguinha, cada dia superando um pequeno problema. Obrigados pelos elogios, sua opinião é muito importante pra mim, é meu termômetro de qualidade, rs.

Eck, Que bom que você captou essa imagem, a cena que pensei era justamente essa, um jardim bonito, o céu, as estrelas, fico feliz por você conseguir ver a história conforme eu “escritor” vejo. Bom o Alexandre nunca falou de sua sexualidade com ninguém, ele é descontraído mas nesse ponto ele se fecha, ele tem medo sim da reação das pessoas e dificuldade em se aceitar, mas com a chegada do Daniel tudo isso ficará em segundo plano, ele irá ver todos esses problemas de outra maneira.

Oliveira Dan, Você acertou o X da questão, por enquanto eles estão naquele êxtase de terem descoberto uma paixão mas quando voltar a rotina verão que as coisas não serão tão fáceis, mesmo sendo dois homens adultos. O Alexandre terá dificuldades de se assumir sim mas o amor que sente pelo Daniel é maior que seus medos, só resta saber como ele irá lidar com isso, como irá se portar, dizer para a família. Claro que pode perguntar o que quiser, tirar as duvidas que quiser. Bom, sobre os mistérios e segredos, vão acontecendo naturalmente, quando resolvi escrever aqui no site quis contar uma história de amor, tanto que escolhi esse apelido super brega, rsrs e no conto anterior um personagem sacaneava o protagonista mas ficava o tempo todo oculto e como sempre gostei de suspense fui investindo nisso e o que fez eu aprofundar ainda mais na história foi quando um leitor acertou em cheio o quem era a tal pessoa misteriosa e os motivos dela, daí resolvi colocar todos os personagens como suspeitos de serem falsos e ia acontecendo naturalmente conforme eu ia escrevendo os capítulos. Bom a idéia dessa história surgiu do nada, eu estava escrevendo uam outra história e essa veio do nada mesmo e o fio condutor dela se dá através de um segredo que será revelado, acredito eu, daqui uns 10 posts e é claro incluindo muito romance e sexo, depois desse segredo revelado, ainda terá mais um, mas ainda não sei como será desenvolvido isso, pois escrevo um capítulo por vez e nem sempre estou inspirado.

diiegoh', obrigado pela visita.

Red John, nossa obrigado por considerar eles assim, rsrs. Bom, o Alexandre terá sim algumas dificuldades de aceitação mas o Daniel estará sempre ao lado dele, e com o amor que sentem os problemas serão apenas coisinhas insignificantes, assim espero, rsrs.

Angelmix, Que bom que se emocionou, o amor deles é algo puro, mas terá momentos quentes também, espero saber explorar os dois lados. Bom, alguém tentara prejudica-los sim, mas só uma dica, essa pessoa já esta agindo. Não entendi o final você quer me matar, é isso mesmo? Kkkkkk.

Ru/Ruanito, eles são fofos demais mesmo e eu também adoro o casal amigo Malu e Pablo e pode deixar eu acredito sim que você é um anjo, um anjo mais safadinho, mas anjo, porque contos eróticos não é coisa de anjo ler, rsrs.

Gossip Boy, obrigado rapaz, depois de tantos desencontros eles mereciam mesmo esse momento de felicidade. Ah, estou adorando seu conto, estou curtindo demais o Ian, beijosss.

sonhadora19, o amor deles é lindo sim, era como se um tivesse esperando pelo outro até que o destino os uniram. Claro que o Daniel irá aceitar, porque se ele não aceitar dou uma surra nele e quanto ao Alexandre, ele ainda tem essa questão da sexualidade um pouco mal resolvida, mas o Daniel irá ser sua força.

fabi26, obrigado pelos elogios, agora é a hora de muito romance entre eles, vai ficar meloso mesmo. Fico feliz por estar curtindo o conto anterior e espero que esse se iguale ao outro. Beijos.

Amigah18, pode apostar, o clima agora será mesmo de muito amor e romance e depois sexo, sexo e sexo, já que vocês não abriram mão disso, rs. O Daniel tem um pouco de medo sim, ele já conheceu um grande amor e perdeu, seu medo e de se entregar e perder algo novamente mas juntos eles irão superar tudo isso. Esse conto em sua maior parte é fictício, mas é como um retalho de várias coisas reais que vivi ou presenciei, mas meu objetivo mesmo é apenas criar uma história legal e entreter.

Oss, obrigado pelo elogio mas não concordo com você sobre o doutor, ele não é um pedaço de mal caminho, ele é inteiro de mal caminho, kkkkkkkkk.

Thiago (HPD) Obrigado pela visita, fico feliz em saber que esta melhor. Quando você tiver pronto você volta a escrever sim, eles ficaram naqueles desencontros mas agora ninguém mais separa eles, alias, até podem separar, mas não para sempre. Beijoss..

Otilia Sabrina, quem ele te lembra, me conte? Pode deixar, vou aderir a sua sugestão de criar um suspense, mas a resposta acho que você já sabe né. Bom, no começo será tudo lindo mas nem tudo será flores pra eles, claro que a família será um problema, só não sabemos ainda se será tão problema como foi a do Thiago. Adorei o apelido que você deu a eles. Beijosss.

lipe31, nossa, fico feliz mesmo por estar curtindo a história dos dois. Bom, eles se amam muito e uma hora não terá mais como esconder esse amor, vamos ver como eles enfrentarão o preconceito das pessoas, da família. Sim, o conto esta caminhando do jeito que imaginei e no momento certo vou incluir suspense sim, se dá pra escrever uma história de amor, com suspense então porque não fazer né? Grande abraço.

Cândido nossa, que horror, você quer que eu mate a Lucia? Rsrs. Bom, mas a outra idéia seria maravilhosa mesmo, os dois adotarem a Taís, mas pra isso o que eu faria com a mãe dela? Será que ela merecer morrer? Beijos.

Tay Cris, sim, essa é idéia, criar muitas situações de puro romantismo. O Alexandre é um cara muito curioso, ao mesmo tempo que tem uma postura séria é um pouco crianção também, mas uma criança responsável. Mas tenho que terminar nessas partes pra que eu consiga fazer com que vocês voltem pra ler o próximo post, entendeu??, rs

kle f., lógico que sim mesmo, ele não pode recusar, nem que ele fosse mil vezes tapado, rs. Será a volta do ursinho? Acho que não, o ursinho ficou no outro conto, mas o doutor é parecido sim com o ursinho, fisicamente. Bom, não vou negar essa minha preferência, ehehehe, até porque eu faço parte dessa categoria dos peludos. Então pelo menos um dos protagonistas tem que ser assim né, pra ficar uma coisa meio diferente.Beijos.

Lucas M., obrigado pela visita.

Bruno Del Vecchio, Ola Bruninho, mas que segredo existe entre você e o Ruanito? Você andam cheio de segredinhos hein, rs. Nossa, mas fui pedido em casamento? Quer mesmo se casar comigo? Justo eu que estou sozinho, abandonado, excluído, rejeitado, ignorado, rsrs, aceito seu pedido sim. Adorei o apelido que você para o casal Xandiel, rs. Não conheço o filme que você citou mas vou procurar sim só preciso ter tempo pois ver filme pra mim hoje em dia é um artigo de luxo, rsrs. Beijão gatão.

Romanov, Seja bem vindo, obrigado pelo elogio e como já disse em outro comentário, o mais difícil é escrever um segundo conto pois a impressão que dá é que todas as idéias já foram usadas no anterior e espero não pecar nesse quesito. Bom, na verdade essas pistas podem não estar tão evidentes assim, mas uma dica, as pistas podem estar saindo numa conversa dos personagens, que até então pode parecer uma conversa atoa, sem sentido já outras eu acho que estão evidentes demais, mas não se preocupe, nos próximos posts vou deixa-las escancaradas mesmo rs. O Oliveira conheci nesse conto e os comentários deles são maravilhosos, ele tenta pensar como o autor e fico feliz por você também estar curtindo. Seja bem vindo.

MilkMan, Cara, o outro conto teve 61 capítulos, acho que já explorei tudo que podia la, até teve uma passagem de anos e os personagens viraram coroas, rs mas confesso que sinto saudades deles, mas quem sabe né. Eu prometi nunca mais escrever outra história aqui e nem imagina que teria idéias pra criar outra, mas ca estou novamente, rs.

ametista, claro que ele vai aceitar né, acho que até eu aceitaria,r srs. Bom, a idéia é essa mesmo que quem lê consiga imaginar os gestos, expressões, sentimentos e não ligue para os mistérios, a história pode agradar a todos, quem curte romance e quem curte suspense. Beijão minha querida.

Perley, mas assim que é bom, cheio de reviravoltas, daí quando você pensa que será uma coisa, acontece outra, rs. Grande abraço.

Bearzinho321,Acho que ele vai dizer sim sim rs e obrigado pelo elogio, que bom que acha o conto um dos melhores, mas tem muitas histórias maravihosas aqui e que bom que a minha esta entre elas, rs. Beijos.

Quero deixar um beijo especial para minha amiga Mô, não sabia que estava acompanhando a história, minha fiel leitora, rs. Não some não viu. Beijão.

====================================================================================================

Alexandre – Gostou da noite?

Daniel – Eu adorei, adorei mesmo, principalmente da companhia.

Daniel – E você?

Alexandre – Daniel, tive um dia maravilhoso hoje, acho que nunca me senti tão feliz.

Alexandre – Mas sei lá, ainda não esta bom, sinto que falta alguma coisa. Eu acho que eu tenho que fazer o que tenho em mente.

Daniel olhou pra ele sem entender, um pouco curioso.

Daniel – Então me fale o que falta.

Alexandre – Pra tudo ficar perfeito, preciso apenas que você me responda.

Alexandre – Daniel, você quer namorar comigo?

===================================================================================================

Capítulo 24

No mesmo instante Daniel virou-se, ficando de frente pra Alexandre, surpreso com o pedido de namoro, que foi refeito.

Alexandre – Daniel, você quer namorar comigo?

Daniel sentiu um misto de surpresa, medo e muita felicidade, por mais que aquele dia tivesse sido maravilhoso, não imaginou que terminaria daquela maneira. Daniel meio que esqueceu do pedido e que Alexandre ainda estava ali a sua frente esperando uma resposta.

Alexandre – Daniel!!!

Alexandre – Responde alguma coisa, por favor.

Alexandre – Tudo bem, eu me precipitei né. Alexandre falava com um olhar mais cabisbaixo, tirando o sorriso do seu rosto.

Daniel – Sim.

Alexandre – Me desculpa.

Daniel – Sim, sim, eu aceito.

Daniel – Eu aceito namorar com você, aceito, é tudo que mais quero.

Alexandre voltou a sorrir como se fosse um menino solto num parque de diversões.

Alexandre – Sim?

Daniel – Sim, sim meu amor.

Alexandre – Que agonia, achei que tinha me excedido, parece que estou sonhando.

Daniel – Vou te provar que não é um sonho doutor.

Daniel se aproximou de Alexandre e tirou seus óculos e carinhosamente voltou a envolver seu corpo em seus braços, ja com os olhos fechados.

Alexandre correspondeu ao seu beijo, abraçando também Daniel. Os dois se beijaram carinhosamente, num beijo calmo e com muito amor, debaixo daquele céu estrelado.

Alexandre – Quer ser meu namorado?

Daniel – Quero sim.

Daniel – Eu te amo Alexandre.

Alexandre – Eu também te amo, amor.

Daniel – Do que me chamou?

Alexandre riu e sem vergonha alguma voltou a repetir.

Alexandre – Te chamei de amor.

Daniel – Meu amor.

Alexandre – Sim, eu sou seu amor e você é o meu amor.

Os dois sentaram-se num banco naquele jardim e ficaram rindo o tempo todo, mesmo com a friagem que fazia, nada abalava a felicidade deles.

Já estava muito tarde quando resolveram voltar para o chalé, foram caminhando por aquele jardim deserto, um ao lado do outro e novamente Alexandre surpreendeu Daniel, segurando sua mão e seguindo juntos de mãos dadas, como um casal apaixonado.

Alexandre – Que frio.

Daniel – Vou acender a lareira.

Alexandre se jogou em uma das camas e ficou olhando o tempo todo para Daniel, que andava pelo quarto sem perceber os olhares apaixonados dele.

Daniel – Esta esquentando?

Alexandre – Pior que não.

Daniel – Eu vou aumentar as chamas....Alexandre puxou Daniel pela mão, caindo os dois na cama.

Alexandre – Fica aqui juntinho, a gente se aquece juntos.

Daniel – Assanhadinho hein.

Alexandre se acomodou atrás do corpo de Daniel, o envolvendo em seus braços, ficando com o rosto colado ao dele.

Alexandre – Daniel, nunca namorei ninguém.

Daniel – E?

Alexandre – E que é algo novo pra mim, quero sempre acertar, nunca errar. Mas só sei que estou feliz demais e a única coisa que quero é lhe fazer muito feliz.

Daniel – Eu tenho certeza que você vai fazer.

Daniel – Você é romântico.

Alexandre – Eu? acho que sou.

Daniel – Não estou perguntando, estou afirmando, lerdo.

Alexandre – Não briga com eu não amor.

Alexandre da um beliscão no braço de Daniel que solta um grito assustado.

Daniel – Ficou louco?

Alexandre – Calma amor, só queria ver se não era um sonho mesmo.

Daniel – Então belisque você.

Alexandre – O que tem, vou te apertar todo mesmo. Porque, vai dizer que tem cócegas?

Daniel – Pare Alexandre, por favor.

Alexandre segurou Daniel em baixo de seu corpo e começou a cutucar sua barriga, costas, costelas, fazendo Daniel rir compulsivamente.

Alexandre – Que feio hein, um homem desse tamanho com cócegas.

Daniel – Para Xandy, vou mijar na calça. Daniel implorava, totalmente sem forças, rindo muito, fazendo Alexandre se divertir ainda mais ao ver seu estado.

Alexandre – Você é muito frouxo, agora que descobri seu ponto fraco, você esta perdido na minha mão.

Daniel – Por favor cara, não faz mais isso.

Alexandre – Só com uma condição.

Alexandre – Me beije.

Daniel – Com o maior prazer. Daniel puxou Alexandre pela camisa, fazendo-o cair por cima de seu corpo novamente.

Daniel começou a ficar excitado pois os beijos passaram a ficar mais intensos e os carinhos mais ousados. Percebendo que Alexandre também estava excitado Daniel deu um basta, antes que perdesse totalmente o controle

Daniel – Chega por hoje, é hora de dormir.

Alexandre – Agora que estava ficando bom.

Daniel – Calma, ainda temos muito que aproveitar.

Daniel – Você vai ficar nessa cama mesmo? Eu fico na outra.

Alexandre – Eu quero ficar na outra.

Daniel – Tudo bem, a gente troca.

Alexandre – Daniel, eu quero dormir com você, ficar na mesma cama que você.

Daniel – Amor, vamos com calma, eu...

Alexandre – Eiii, só quero dormir com você, ficar junto.

Alexandre – O que tiver que acontecer, vai ser naturalmente.

Daniel deu um sorriso pra ele e aceitou sua idéia, separou uma bermuda para Alexandre mas ele nem deu bola. Sem cerimônias tirou sua roupa, ficando só com uma cueca branca que era de Daniel. O contraste de seus pelos negros com aquele tecido o deixava ainda mais gostoso..

Alexandre – Só durmo de cueca, mesmo no frio.

Daniel – Sei.

Daniel – Eu sou friuento.

Alexandre – Eu te esquento amor.

Os dois deitaram-se na cama um ao lado do outro, olhando para cima, ainda tinah o ultimo resquício de intimidade a ser quebrado por eles e Daniel tomou a iniciativa.

Daniel – Posso?

Antes mesmo de o médico responder, Daniel se aproximou dele e acomodou sua cabeça no peito de Alexandre, repousando sua mão sobre seu tórax peludo. Alexandre segurou o corpo de Daniel ainda mais forte em seu peito, fazendo carinho de leve nas costas dele, enquanto Daniel também fazia carinho nos pelos do seu peito.

Alexandre – Daniel, antes de dormir queria lhe dizer uma coisa.

Daniel – Fale.

Alexandre – Só pra você não esquecer, queria dizer que te amo.

Daniel deu um beijo ao lado do mamilo de Alexandre e retribui a declaração.

Daniel – Eu também te amo meu amor.

Daniel permaneceu abraçado com a cabeça no peito dele, escutando as batidas do seu coração e sua respiração calma, caindo no sono logo em seguida. Alexandre permaneceu fazendo carinho em Daniel e ficou por mais de uma hora acordado, sentindo o corpo quente do seu amado em cima do seu, até cair também no sono.

Daniel – Acorda dorminhoco.

Alexandre se revirava na cama, com o rosto todo amassado, voltando a fechar os olhos.

Daniel – Anda cara, acorda, temos um passeio agora de manhã.

Alexandre – Que horas são?

Alexandre – Cedo, ainda da tempo de você pegar o café lá em baixo.

A intensão de Alexandre era acordar antes de Daniel e vê-lo ainda dormindo em seu peito, mas estava cansado demais e apagou geral. Ainda abrindo os olhos já recebeu o primeiro carinho de Daniel no dia, que lhe deu um beijo na boca.

Alexandre – Não Daniel, espere eu lavar o rosto.

Daniel – Deixa de frescura, é bom ir se acostumando, quero acordar mais vezes ao seu lado. Alexandre apenas riu, cada situação era uma novidade pra ele, novidade gostava demais que ele fazia questão de curtir cada momento.

Alexandre – Vamos passar o dia aqui nesse quarto, juntinhos.

Daniel – Deixa de preguiça doutor, toma logo seu banho que estou lhe esperando.

Meio a contra gosto Alexandre fez o que Daniel mandou e ficou conversando com ele do banheiro mas ninguém respondia.

Alexandre – Onde você foi?

Daniel – Resolver umas coisas ai.

Alexandre – Problemas?

Daniel – Durante esses dias essa palavra não irá existir pra nós.

Alexandre – Daniel e seus mistérios.

Daniel – Pare de falar e se vista logo.

Alexandre – Vem me secar.

Daniel – O que vou ganhar em troca?

Alexandre – Ué, só você pedir o que quiser.

Os dois começaram a se beijar e Daniel ficou excitado na hora, tentando esconder o volume em seu short. Sua vontade era se entregar ao desejo mas tinha medo que o sexo estragasse aquele momento maravilhoso de namoro que estavam tendo.

Ainda de manhã os dois fizeram um passeio de barco num rio que cortava toda aquela região, em meio a floresta.

Alexandre – Esta gostando?

Daniel – Lindo demais esse lugar.

Alexandre – Minha vontade era te abraçar.

Daniel – Eu acho que todas essas pessoas ficariam meio chocadas em ver um cara barbudo igual você, beijando outro cara.

Alexandre – Pois é, vou ter que me controlar.

Daniel – Fica assim não meu amor, eu ainda tenho uma surpresinha pra você.

Alexandre – Você esta me escondendo algo né.

Daniel – Nem adianta pois não vou lhe contar.

Os dois foram para o fundo do barco e ficaram debruçados olhando a natureza, Alexandre segurou na mão de Daniel e ficaram apenas apreciando aquele lugar fantástico.

Alexandre – Adorei cara, nunca tinha feio uma viagem assim, agora podemos passar a tarde a sós.

Daniel – Não acabou doutor, tenho uma surpresinha pra você. Troque de roupa pois temos uma aventura pra daqui a pouco.

Alexandre – Aonde estamos indo Daniel?

Daniel – Calma, é só uma trilha, você vai gostar, achei que tu era mais forte hein.

Alexandre – Ai ai, não sabia que meu namorado era aventureiro assim.

Daniel – Tu não viu nada ainda.

Os dois subiram aquela pequena montanha, seguindo uma trilha e logo chegaram a um lugar mais aberto, que dava pra ver uma boa parte daquele vale.

Alexandre – Acho que estamos atrapalhando alguém, parece que estão fazendo um pique nique aqui.

Daniel – Vamos, venha ver a vista.

Daniel ficou admirando o céu e Alexandre ficou ao seu lado, ate ser agarrado por ele.

Alexandre – Para Dan, alguém pode nos ver.

Daniel – Estamos só nos dois aqui.

Alexandre – E aquelas coisas ali no chão?

Daniel – É tudo nosso. Alexandre fez uma cara de desentendido mas aos poucos foi percebendo o plano de Daniel.

Daniel – Preparei esse pique nique pra nós.

Alexandre – Você esta falando sério?

Daniel – Queria te fazer uma surpresa.

Alexandre – Você não existe cara. Alexandre sorriu e o puxou para um beijo.

Alexandre – Como conseguiu fazer tudo isso sozinho?

Daniel – Pedi ajuda pra um empregado lá do hotel, disse que era pra alguém especial. Daí só precisei te dar uma enroladinha.

Os dois sentaram no chão e se deliciaram com as coisas que Daniel pediu para preparar para aquela tarde. Alexandre ficou deitado com a cabeça no colo de Daniel e ficaram conversando em meio a alguns beijos.

Daniel – Es preocupado?

Alexandre – Não não, só fiquei pensando, se estamos os dois no mesmo quarto, então vão saber que você fez isso pra mim.

Daniel – Pode ser, acredito que pensem.

Daniel – Isso te incomoda?

Alexandre – Não sei, é que estamos tão longe de casa, isso me deixa mais seguro.

Daniel – Você tem medo que as pessoas descubram sobre você né?

Alexandre – Não é medo, é que nunca pensei nisso, me sinto desconfortável.

Daniel acariciou seu rosto, sentindo a aspereza de sua barba, como se quisesse dar segurança a ele.

Alexandre – Eu não sei como vai ser, sou homem, adulto e minha única certeza é que nada irá me fazer abrir mão de você.

Daniel que ate então estava um pouco preocupado com as inseguranças de Alexandre, abriu um sorriso de orelha a orelha ao escutar aquela declaração.

Alexandre – Só peço que tenha um pouco de paciência comigo.

Daniel – Não pense nisso agora, estamos juntos e vou estar sempre ao seu lado, vamos enfrentar juntos seja o que vier.

Alexandre – Daniel.

Daniel – Oi.

Alexandre – Eu te amo, sabia?

Daniel – Bobo, seu crianção.

Alexandre – Me respeite viu, sou um médico sério.

Daniel – Meu doutor fofura.

Antes da noite cair, os dois recolheram suas coisas e foram para o chalé descansar, Alexandre tinha adorado a surpresa que Daniel preparou mas não queria ficar atrás, iria preparar algo a altura.

Alexandre – Como vamos fechar nossa noite?

Daniel – Ah sei la, ficar aqui descansando, namorando.

Alexandre – Animo cara, que tal irmos jantar fora? Daniel fez uma cara de tanto faz enquanto Alexandre entrava no banho, disposto a curtir a noite.

Os dois foram num restaurante muito aconchegante mas com características um pouco rústicas, combinando com a natureza daquela região, mas com um pouco de requinte.

Alexandre – Esta muito bonito hein!!!

Daniel – Estou pegavel né.

Alexandre – Pode parar, não tem esse negócio de pegavel não.

Daniel – Você é muito ciumento cara.

Alexandre – Apenas cuido do que é meu.

Daniel – Vou corrigir essa sua mania de ser mandão.

Os dois sentaram-se numa mesa mais reservada e a maiorias das pessoas ali era formado por casais heteros, o que chamava ainda mais atenção pra eles, dois homens adultos, simpáticos, sozinhos num paraíso daqueles.

Daniel – Vou te dar um 10 em doutor, que lugar maravilhoso.

Alexandre – Mas ainda nem mostrei a surpresa da noite.

Enquanto comiam e degustavam um delicioso vinho e apreciavam um grupo que cantavam num pequeno palco junto a um piano.

Daniel – Musica linda né?

Alexandre – Sim, o cara manda muito bem.

Daniel olhou para o lado e viu os casais das outras mesas apreciando a musica, se beijando ou se acariciando, demonstrando o afeto que sentiam um pelo outro. Sua vontade era fazer o mesmo com Alexandre mas mesmo sendo tranqüilo quanto a sua sexualidade, nunca chegou ao ponto de beijar um namorado em publico.

Alexandre pareceu ele seus pensamentos, inclusive deve ter pensando o mesmo que Daniel.

Alexandre – Não ligue, o que importa é o que sentimos um pelo outro.

Daniel – Eu sei, mas demonstrar meu amor calado é pouco, queria poder lhe abraçar, beijar. Alexandre segurou as mãos dele por cima da mesa, mandando um beijo discreto a ele.

Alexandre – Vou ao toielete, não vai embora hein!!!

Daniel – Bobão, você sabe que eu nunca iria embora, não demora doutor fofura.

Daniel ficou bebendo, pensando no quanto estava feliz, como tudo aquilo parecia um sonho. Tinha medo que aquilo tudo acabasse e voltasse a sua realidade mas diferente das outras vezes tudo era real.

Daniel – Que demora hein Alexandre!!! O cantor já tinha encerrado outra musica e nada de Alexandre aparecer. Já estava ficando preocupado pela demora, até pensou em ir atrás dele mas parou quando o cantor começou a falar, chamando atenção dos fregueses.

Cantor – Quero chamar ao aqui um rapaz que pediu humildimente para dividir esse palco comigo, espero que vocês apreciem. O cantor voltou a se sentar em frente ao piano e Daniel quase teve um ataque do coração quando Alexandre entrou com um microfone na mão.

Alexandre deu boa noite a todos e uma piscada para Daniel, que parecia estar mais nervoso que ele, que estava no palco, sendo visto por todos. O cantor começou a tocar o piano e Alexandre soltou a voz, e mesmo sem saber cantou uma musica que Daniel adorava.

http://www.youtube.com/watch?v=xGjzfOhQ_eI

Daniel foi se acalmando e ficou assistindo seu amor cantar. Alexandre não era cantor profissional mas estava mandando muito bem, sem desafinar, cantando com o coração. Cantou a música inteira sem tirar os olhos de Daniel que estava visivelmente emocionado com aquele gesto. Ao final recebeu aplausos e agradeceu rapidamente.

Alexandre – E ai, gostou?

Daniel – Você ficou louco cara?

Alexandre – Fiquei sim, desde o dia que te conheci.

Daniel – Eu adorei.

Alexandre – Viu, não podemos nos beijar em publico, mas nenhum outra pessoa cantou para seu namorado ou namorada, agora não estamos mais em tanta desvantagem.

Daniel – Eu te amo.

Alexandre – Também te amo meu marrentinho.

Os dois foram embora, mas algo havia mudado, a cada minuto juntos sentiam que estavam ainda mais apaixonados.

Daniel entrou no quarto e Alexandre o puxou para um beijo de tirar o fôlego, com suas mãos correndo o corpo um do outro.

Alexandre tirou a camisa de Daniel e em seguida tirou a sua também, ficando os dois com o tórax desnudos.

Novamente se beijaram com muita paixão e por mais que tivessem adiado esse momento, não conseguiam mais controlar o desejo que sentiam um pelo outro, a única coisa que queriam naquela noite era se amar intensamente.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei , muito lindo.O alexandre é um fofo ate cantar pro daniel ele cantou.E quando eles voltarem pras suas vidas o que vai acontecer?ta cada vez melhor, continua logo.Ate mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que saudades de você meu lindo já tava indo atrás de você mais imagino como esta sendo seu dias.e gente que casal mais perfeito esse eu to amando cada vez mais esses dois e eu fico com pena também pelas dificuldades que os dois passam por conta da sociedade hipócrita em que vivem mais oque importa e que um ama ao outro e mais nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Ameii *__* , eles merecem sim,principalmente depois de tantos conflitos,tantas dores,tantos problemas,tanta perda, uma parte como esta, em que não há problemas,onde o amor falar sempre mais alto,onde mostra que vale a pena esquecer tudo e viver intensamente cada momento bom,agora consigo ver a semelhança que este conto tem com o outro tbm postado por ti, é que os 2 nos envolvem,emocionam,fazem com o que o leitor se identifique,posso te garantir que entre os seus contos um não se iguala ao outro,por que os 2 são perfeitos na sua essência,não me canso de dizer parabéns pela bela historia,ahhhhh e o Daniel vai enfrentar sim tudo ao lado do Alexandre e vão vencer,o que infelizmente não foi possivel ao lado do Thiago :/

0 0
Foto de perfil genérica

Encanto,definitivamente encanto e a palavra que define todo o turbilhao de sentimentos que teus .contos me despertam.Beijos querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria agradecer ao usuário "Romanov", que me deixou com um sorriso bobo e me fez transbordar de alegria por saber que (ao que parece) me tem como referência para suas leituras. Nem sabia que alguém me considerava tanto e perdia tempo lendo o que comento. Meu querido Romanov você não faz idéia de como estou... estou tão... Tão surpreso e sem palavras, que se pudesse te daria um abraço apertado e um beijo nessas tuas bochechas cuti-cuti. Me fez ganhar o mês agora! >.<

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhh finalmente né, estava mega ancioso para saber o que você tinha me respondido (rsrs admito: fiquei mais ancioso pela sua resposta do que pela história em sí. Não que esteja chato, mas é que eu queria mesmo saber as respostas pras minha perguntas); Hmmmmmm então sua mente maravilhosa desenvolve os mistérios no desenrolar da história e ainda tenta encobrir criando outros suspeitos?!?! O.o te admirando muito (mais) agora. Você deve ser um bom estrategista... Vamos marcar uma partida de xadrez qualquer dia rsrs; Sabe que eu gostei de saber como suas histórias nascem? Foi interessante e divertido, pareceu uma conversa de amigos rsrs. Obrigado por ter respondido >.<

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei este capítulo. Se eu lhe disser que quase cai da cama quando li que você respondeu um SIM! Nossa! Meu dia estava triste, eu estava triste, mas quando li ganhei meu dia. Sim foi um pedido. Quanto ao Ru/Ruanito, não precisa ter ciúmes dele, eu apenas quis dizer que ele adivinha tudo o que planejo para o conto. Sabe faz tempo que não nos falamos pelo Msn, mas pelo visto o Msn é passado, agora é skype, mas se você ainda me tiver na lista de amigos, não mudou. Você disse que se sente só, rejeitado, mas saiba que em algum lugar existe um cara que te ama, que te quer ao lado dele e você vai encontrá-lo. Mas eu estou aqui. Beijo te amo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo muito lindo ;) Cada dia mais encantada por esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Me dá o endereço do hospital onde o Alexandre trabalha ...eu preciso de um médico desses... tá incrível...só tá demorando..muito...

0 0
Foto de perfil genérica

Aí migucho chorando aqui, to muito sensível, passando uma fase difícil na vida, o conto hoje mexeu demais com meus sentimentos, que coisa mais romântica de se ler, dr romântico vc e cara, meu melhor escritor, sou sua fã n1, senti sua falta ontem, o vício nao me permite esquecer o dia que vc e pra posta, beijos, ansiosa pela noite de amor deles, espero que meu coração esteja melhor, pq se nao vou chorava que nem uma bebezona...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo capítulo. O romance entre os dois é cada vez mais lindo. E parece que finalmente a primeira tranza irá acontecer. Torço demais pelo casal. Espero que eles passem sempre juntos pelos problemas que virão. * Beijos bem molhados na virilha do meu autor favorito. '3'

0 0
Foto de perfil genérica

Vou começa do início. De cara eu não lia seus contos não por falta de tempo, é sim pelo seu nome Dr. Romântico, eu pensei nossa que nome mais "CLICHÊ". Foi ai que eu parei para pensa e observei o meu e optei pelo ditado popular "Não julgue o livro pela capa é sim pela qualidade", meu amor é que qualidade eu não comecei a ler hoje tas com a peste ler 24 capítulos somente em um dia "para min issso é demais". É confesso se eu soubesse que você escrevia tão bem assim eu já teria lhe acompanhado a séculos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaaaa saliência, amando o conto. É a exposição é um problema, interfere e tudo, vida social, trabalho, e ainda a quem diga "Brasil, um país sem preconceito", uma ova que é, e agora vem uma parte chata, a "realidade" até porque eles não podem viver aí pra sempre. Ahhh uma coisa eu tenho que adimitir, eu piro nos peludo.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa o conto ta bom demais....e esse conto ñ só se igualou com o anterior,mas superou....entre os dois prefiro "além da vida"...apesar q o outro é otimo tbm, muito bem escrito... mas prefiro a história desse conto...é perfeito.... bjus

0 0