Entre Amigos - Parte 2

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Grupal
Contém 1087 palavras
Data: 11/10/2013 18:06:20
Última revisão: 31/10/2018 21:58:03

Link da Parte 1: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Continuação.

Naquela semana eu não fiquei com a Paty e só falava com o Leandro na hora da nossa pausa, e não tocávamos no assunto, acho que tanto ele quanto eu estávamos bem preocupados/anciosos com nosso próximo final de semana.

Nesse meio tempo, o Rodrigo conseguiu uma vaga de emprego em um banco e ia sair da empresa (guardem bem esse fato, vai ser muito importante mais pra frente...rsrrs).

Chegou o final de semana e nos encontramos na casa do Leandro, por um tempo ficamos meio sem jeito e mal conseguíamos puxar assunto, então decidi ir preparar nossas bebidas. Fui até a cozinha e preparei algumas caipirinhas e voltei com um copão de Cuba para mim. Ficamos bebendo e aos poucos fomos nos soltando, a Paty já conversava conosco alisando nossos paus por cima da calça (coisa que ela fazia normalmente no trabalho, inclusive no pau do Rodrigo), Leandro já beijava seu pescoço e eu então passei a apertar aqueles peitões grandes e deliciosos dela. O tesão bateu tão forte que arrancamos a nossa roupa toda de uma vez, ela usava um vestido tomara que caia que eu arranquei e fiquei mamando um dos seus seios enquanto meu colega mamava o outro, ela gemia e puxava nossos cabelos, arranhava minhas costas e falava que seria nossa puta. Abrimos as pernas delas e colocamos sobre nossas coxas, dava pra ver a calcinha dela toda encharcada de tão molhada que estava sua buceta, afastei ela um pouco para o lado e comecei a alisar seu grelo enquanto Leandro puxava os cabelos dela e batia em seu rosto:

- Isso, bate na cara da sua putinha seu cachorro, safado.

Tudo isso estava me deixando louco de tesão, meu pau já estava duro como uma pedra e eu ali, com aquela buceta encharcada só para mim, se contraindo enquanto eu enfiava meus dedos dentro dela e mexia no grelo com a outra mão. Me ajoelhei e comecei a chupa-la, enfiar a língua dentro dela e sugar todo o melzinho que escorria, nunca tinha visto a buceta dela tão molhada e gozar tantas vezes. Ela apoiou as pernas nos meus ombros e eu esfregava meu rosto naquela gruta maravilhosa e as vezes descia e enfiava a língua no seu cuzinho.

- Isso meu negão, me fode com essa língua, me faz gozar como uma puta!!!

Leandro estava de pé no sofá, com o pau enfiado na boca da Paty e fodendo como se fosse sua boceta, ela apertava a bunda dele e suas coxas com as mãos, ficava brincando com seu saco e quando tirava o pau dele da boca, batia com ele na cara, na língua e esfregava por todo o rosto, voltando a engolir logo depois.

Ela se deitou no sofá que estávamos e então Leandro foi foder sua buceta e eu fui dar minha rola para ela mamar. Ela estava me chupando como nunca me chupou antes, engolia ele todo até o saco bater em seu queixo e tirava devagar de sua boca, dando uma cuspida e batendo uma punheta lubrificando ele todo e olhando para mim passando a língua nos lábios com um sorriso de puta que adora levar rola. Meu colega metia forte nela e ela gemia com meu pau enterrado na boca, os seios praticamente batiam no seu rosto e então ela gozou forte no pau dele, gritando e apertando-o naquela buceta deliciosa. Sentei no sofá e ela montou em mim, e começou a me cavalgar forte e rápido, eu enrolei seus cabelos compridos nos dedos e puxava eles com força e mordia os bicos de seus seios, então daquela posição abri bem a bunda dela, deixando seu cuzinho aberto para Leandro meter, no começo foi difícil de entrar e achar uma posição confortável até que ele conseguiu meter a cabeça dentro dele, ela gemia e apertava o braço só sofá, e eu ficava olhando aquela cara de dor de uma vadia sendo enrabada e ficava com mais tesão ainda, arreganhando mais a bunda dela e dando tapas, que a fazia rebolar e me xingar. Quando ele enfiou a rola toda dentro dela ela começou a rebolar para se ajeitar a passamos a foder alternadamente a buceta e o cu dela, até que gozou mais uma vez, mordendo meu pescoço e agarrando forte meus braços. Leandro também gozou dentro do rabo dela e ainda faltava eu, coloquei ela de 4 e meti no cu dela, cheia de porra do meu colega e comecei a foder forte, minhas bolas batiam em sua buceta e a porra dele escorria e espirrava nas minhas pernas e na dela. O pau do Leandro já estava novamente endurecendo na boca dela quando tirei meu pau de dentro de seu cuzinho e gozei em seus peitões, numa gostosa espanhola. Leandro já estava com o pau duro novamente e voltou a fode-la de 4 no sofá, e eu vendo a cena logo me animei e já dei meu pau para ela punhetar. Já estava meia bomba quando ela começou a me chupar, deixando em ponto de bala, as estocadas do Leandro faziam a cabela dela bater no meu abdome e eu sentia os seios quentes e macios dela nas minhas pernas, batendo com força. Não demorou muito e ele deu uma gozada em sua bunda e desabou no chão da sala, e eu fui chupado até dar mais uma gozada em sua boca e novamente ela espremeu meu pau todo, até a ultima gota cair na sua língua e ela me dar um sorriso e uma piscada de olho, lamber os lábios e dizer:

- Leitinho gostoso, meu negão safado!!!

Eu me deitei no sofá e ela no chão ao lado do Leandro, estávamos exaustos, suados, bêbados e muuuuito felizes, depois de uma foda eletrizante!!! Ela pediu então para tomar uma ducha e nós fomos juntos, ela começou a nos esfregar e ensaboar nosso pau e nós a alisar todo seu corpo todo. Voltamos a foder novamente durante o banho, e dai pra frente, naquele dia só comia seu cuzinho e faziamos DP.

Ficamos brincando praticamente o dia todo, nenhum de nos aguentava mais nada (eu estava destruído..rsrs). Então nos despedimos naquele dia e nos encotramos novamente no trabalho 2 dias depois, como se nada tivesse acontecido. Rolou esse menage outras vezes em outros dias, ficamos meio que viciados nisso, mas ainda tem muita coisa boa por vir...

Continua....

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível