Levando gozada do meu pai e meu irmão (Parte 2)

Um conto erótico de Joseph Nit
Categoria: Homossexual
Contém 836 palavras
Data: 11/10/2013 16:35:05
Assuntos: Bi, Gay, Homossexual, irmão

Um dia ele ficou passando seu pinto em mim até gozar no meu reguinho e me lambeu em seguida. Outro dia senti seu gozo quentinho escorrer nas minhas costas. Ele já tinha perdido o medo, não falava mais baixinho, dizia: Dá essa bundinha gostosa pra mim, deixa eu deitar aí, vai...eu sei que você não tá dormindo, você quer, dá essa bundinha pra mim, vai..... Também já não corria mais para o banheiro, queria me comer alí e naquela hora.

Neste dia ele limpou minhas costas e ficou tentando me mudar de posição. A brincadeira de fingir dormir foi ficando complicada, embora eu esperasse ansiosamente aquelas carícias. Estava ficando difícil esconder as manchas no meus shorts e no lençol.

Se era apenas curiosidade de adolescente eu não sabia, mas eu também não permitia que a brincadeira fosse além daquele ponto. Sabia, que talvez depois eu iria me sentir humilhado se deixasse acontecer outras coisas. Ficava me perguntando como seria no dia seguinte e se ele não iria rir da minha cara.

Quanta punheta eu comecei bater de noite no escuro do quarto, me contorcendo devagarzinho para não fazer barulho na cama, tirava o short, levava papel higiênico e ficava peladinho chamando meu irmão bem baixinho enquanto ele dormia:

Vem amor, vem, vem aqui, eu sou todo seu, vem que eu faço o que você quiser.....e gozaaaava gostoso. Certo dia tomei coragem, na verdade foram umas três vezes, acendia meu abajur, então silenciosamente agora era eu que caminhava até perto da sua cama e ficava observando o volume que seu membro fazia, pulsando e querendo sair da cueca apertadinha que ele usava.

Aproximava meu rosto, ficava sentindo sua pulsação e calor, cheirava, beijava, mordiscava e ficava alisando e lambendo suavemente aquele volume. Agora era eu que não agüentava mais e saía correndo para o banheiro. Você deve estar se perguntando: Mas será que ele também não fingia dormir?

A situação estava ficando ridícula. Um dia à noite, ele estudava para o vestibular na mesa da sala e eu estava deitado no sofá assistindo TV, ele estava compenetrado nos estudos e parecia nem perceber minha presença.

Estava louco de desejo, meu coração estava disparado e querendo sair pela boca. Resolvi me levantar do sofá e ir em sua direção, mas no caminho minhas pernas amoleceram, e acabei subindo para o quarto. Sozinho no quarto eu achava tudo aquilo realmente ridículo e pensei que talvez tivesse me fazendo de muito difícil, pois ele já não vinha me acariciar tantas vezes como antes.

Será que a relação com sua namorada tinha mudado? Ou ele tinha perdido mesmo o interesse naquelas brincadeiras comigo? Fiquei até pensando em escrever um bilhetinho, colocar dentro de algum caderno dele e revelar tudo? Era o único meio que eu imaginava, mas também me faltou coragem.

Dias depois, véspera de prova e tarde da noite, era eu que estava estudando na sala e ele chegou da casa da namorada, nossos pais já estavam dormindo e realmente eu precisava que ele me explicasse um problema de física. Pedi para que ele me explicasse. Então ele foi na cozinha, pegou um copo de refrigerante e sentou-se ao meu lado, comentou que o problema era fácil e começou a resolve-lo.

A princípio nem de longe imaginava que iria ser numa situação destas que aconteceria alguma coisa, mas ouvindo sua voz e sua respiração perto de mim, eu então louco de paixão comecei a me aproximar, nossas pernas começaram a se tocar. Meu coração novamente quase saía pela boca, minha respiração estava descompassada e meu rosto devia estar bem vermelho. Ele olhou para mim e perguntou se eu tinha entendido sua explicação.

Não dava mais para segurar, foi então que sem querer , já com a mão segurando na sua perna e com a voz trêmula, disse que sim, aproximei mais ainda o meu rosto e nossos lábios se tocaram pela primeira vez. Não falamos nada, ficamos em silêncio, ele deu um sorrisinho malicioso, passou a mão pela minha cintura e sentados ali mesmo começamos a nos beijar. Sentia sua língua inteira e o gosto da coca-cola na minha boca. Fomos para o sofá, tirávamos rapidamente as roupas enquanto nos beijávamos. Ele ligou a televisão baixinho para disfarçar. Como era maravilhoso sentir sua mão me alisando, o calor do seu corpo me tocando e abraçando. Então ainda sentados, ele pegou minha mão e levou até o seu membro e segurando na minha mão começamos a bater uma punheta juntos. Ele ficou de pé e pude ver como seu pau era lindo. Sem pensar duas vezes comecei chupar e masturbar meu irmão, senti que ele já estava muito excitado, seu pau pulsava, ficava cada vez mais duro dentro da minha boca e quando a chupeta estava ficando bem gostosa....senti sua porra espirrar no meu rosto e na minha boca, foi quando escutamos barulho de passos no andar de cima, paramos com tudo aquilo e rapidamente nos separamos. Como é que eu poderia imaginar esta situação? Onde isso iria dar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Joseph67 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc errou na numeração ???? pq eu caçei a parte 2 e não achei...

0 0