Eu me Apaixonei Cap.15

Um conto erótico de luquinhasmao
Categoria: Homossexual
Contém 1117 palavras
Data: 02/10/2013 02:07:55

Continuando

Isa: Meu Deus, como ele pode ter chegado a esse ponto...

O conteúdo daquele foto, foi bombástico pra mim. Era o Tony, cheirando droga. Deu pra ver, que era uma rua próxima a Eduardo Ribeiro, grande avenida de Manaus, e era próximo ao Carrefour. A noite, o centro de Manaus é deserto completo.

Eu: Eu vou lá agora...

Daniel: Ah não, tá perigoso esse horário...

Eu: Eu sei me defender Dani

Daniel: Ah, então eu vou com você...

Ainda estava atordoado, o Tony, cheirando droga. Como ele pode chegar a esse ponto, de usar droga. Sempre fomos tão amigos, ele nunca foi nem de beber. Avisei para os meus pais, que sairia com uns amigos, com o Dani. Peguei dinheiro, e um táxi até lá. Até morava perto, mas preferi não sair andando pelo centro deserto esse horário.

Mandei o taxista passar perto do Carrefour, e de rua em rua, cheguei a uma e vi ele lá, jogado, no chão. Comecei a chorar na mesma hora, detestava ver alguém que eu goste na vala. Sai correndo, e eu e o Dani pegamos ele, e levamos pro táxi. Decidi levar ele até o apartamento da família dele. Deixei o Dani na minha ksa e fui deixar ele. Ele morava na Cachoeirinha. O Taxista me deixou lá, e ele já estava começando a ficar menos grog. Trouxe ele carregado até o apartamento. Cheguei lá e ele começou a cochichar no meu ouvido...

Tony: Eu sabia que você vinha me buscar...

Tirei a roupa dele, e botei ele no chuveiro, enxuguei ele, e botei ele na cama. Na hora, que eu ia tentar sair, ele me segurou..

Tony: Fica aqui comigo...

Eu: Tá bom...

E fiquei um pouco mais. Sentei ao lado dele, e fiquei observando ele. Decidi n perguntar nada a ele, pq apesar dele ter melhorado, ele com certeza ainda tava meio grog, e não iria falar coisa com coisa. Deitei e esperei ele dormir. Acabei dormindo. Acordei eram umas 03h, e tinha um monte de mensagem do Dani. Decidi responder uma dizendo que eu estava bem, e que iria voltar quando amanhecesse, pois taxi naquele lugar onde ele mora, e nesse horário, é horrível. Mas quando ia tentar me levantar, ele me agarrou por trás.

Tony: Eu não quero que você vá embora, fica aqui.

Eu: Eu tenho que ir embora Tony.

Tony: Ah não- se levantou de uma vez- aiiii minha cabeça- começou a sentir dor.

Eu: Você tá bem:

Tony: Tô, só tô sentindo um pouco de dor de cabeça.

Eu: Tá, fico aqui até mais tarde.

Tony: Ah, que bom.

Eu me deitei de novo. E consegui dormir. Acordei, era umas 07h30. Tinha que voltar logo pra ksa. Me levantei, e decidi tomar um banho rápido. Ainda estava triste, por ter que ver o Tony naquele estado. E enquanto tomava banho, nem percebi que ele tinha entrado, e estava me abraçando por trás.

Eu: Me solta Tony

Tony: Ah, eu tô com tanta saudade de você, do seu cheiro- e começou a cheirar meu pescoço- do seu jeito, do seu beijo.

Me deu arrepios. Ele foi logo no lugar que eu mais gosto. E eu comecei a me excitar. Mas, ao mesmo tempo que eu estava excitado, começou a vir uma dor na consciência. “Eu amo o Dani, e eu sou do Dani. Não vou transar com o Tony”. E comecei a tentar sair, mas ele é mais forte que eu, não sei nem como consegui bater nele, naquele dia. Ele me virou, e me pressionou na parede, senti seu pau, duro feito pedra, na minha perna, e ele me beijou. Eu tentei muito relutar, mas não resisti. Acabei correspondendo...

Tony: Eu sabia que você ainda gosta de mim- ele falou isso, enquanto eu continuava tentando sair- fica comigo hoje aqui.

Eu: Eu não vou ficar com você, eu não amo você Tony...

De repente ele, se jogou no chão, e voltou a chorar. É incrível como ele muda de expressão tão rápido. Sai do banheiro. E comecei a me vestir. Tirei ele de lá, e coloquei ele na cama, e me sentei numa poltrona que tinha lá perto...

Eu: Agora, me diz, porquê você tava lá naquele lugar ontem.

Tony: Eu, eu, já tinha ido lá. Mas não tinha fumado. Depois que você me deu um fora, tentei esquecer. E fui lá, pra tentar esquecer. Você não sabe o quanto dói, em mim, não ter você comigo. Só pra você saber, contei pra todo mundo, só pra provar, eu quero você comigo, volta pra mim, por favor- Fiquei triste, detesto deixar alguém triste, e ele voltou a chorar, e de novo me puxou pra cama, e me abraçou com uma força incrível- Poxa, por que você não deixa ele pra lá, e fica comigo, será que tudo que eu tou fazendo não conta...

Eu: Eu já te expliquei mil vezes, eu não amo você, eu amo ele, mas eu vou ser seu amigo. E quero que você saiba, que eu vou ficar muito triste se você voltar lá, naquele lugar. Ah, e não falte amanhã- falei tudo isso, passando a mão no cabelo dele, quando acabei, dei um selinho nele. E sai...

Voltei pra ksa...

Andreia: Agora que você vem aparecer menino...

Eu: Cadê o Daniel:

Andreia: Tá lá em cima, mas...

Não deixei ela terminar, sai correndo pelas escadas. E cheguei lá no quarto, ele tava deitado...

Daniel: Agora que você chega em ksa...

Eu: Você não vai nem acreditar no que eu vou te contar...

Sempre gostei de um relacionamento limpo, então contei tudo o que aconteceu lá, menos da parte que eu tinha até gostado do beijo do Tony. Decidi não ir a aula hoje, para poder dormir um pouco, afinal mal tinha dormido.

Daniel: Ah, eu não acredito que ele te beijou.

Eu: Foi, mas eu não retribui, eu te amo, nunca esqueça- menti, pois tinha gostado.

Daniel: Ownt- me beijou- também te amo morzão.

Eu: Ai graças a deus que você é um ótimo namorado, qualquer outro, diria que eu n tentei me esquivar, ou que eu fiz de propósito. E, sabe o que mais, eu tenho quase certeza que o Tony tem alguma doença, não e possível, ele ser daquele jeito. Esquisito. Vou mandar a mãe dele levar ele em algum médico.

Daniel: Você tem certeza que ele não é viciado

Eu: Espero né...

O silêncio reinou, e eu dormi. Mas me esqueci a porta a aberta, e quando vejo, meu pai entra, e vê nós dois, abraçados e de conchinha.

Pedro: QUE VIADAGEM É ESSA AQUI...

Continua

Trilha:

E agora, como o Lucas vai se sair dessa, e o que acharam do Tony, com drogas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários