Meus lutadores-4

Um conto erótico de Nando*
Categoria: Homossexual
Contém 1098 palavras
Data: 10/10/2013 20:22:21
Assuntos: Carona, curta, Gay, Homossexual

Oi povo! Para o pessoal que acompanhou meus últimos três contos eu sei que eu andei sumido e devo andar mais por causa que eu faço faculdade de medicina então eu tenho, apartamento para cuidar, comida para fazer, estudar pra caramba, pois para quem estuda medicina ou já estudou sabe o quanto é puxado e ainda por cima tenho noivos para dar atenção...sem maiores detalhes na ultima parte senão eu acabo estragando o meu conto. Bom então aqui vai.

*******************************************************************************************************************************************

Deixa eu vê aonde eu parei...há sim!

Eu estava ali olhando para o nada e vi, e eu estava tão, mais tão no mundo da lua que eu nem vi o Dylan chegar.

_Fernando! Gritou o pirralho no meu ouvido.

_Oi! Falei assustado.

Olhei para o lado e vi o meu irmão todo suado , mas com um enorme sorriso no rosto, não precisei nem perguntar se ele tinha gostado da aula, pois pelo seu sorriso já deu até para perceber.

_Então como foi? Perguntei ( ei! Eu tinha que perguntar mesmo já sabendo da resposta. Quem tem irmão mais novo entende.)

_Foi super legal! Eu gostei, gostei ,gostei! Falou ele pulando de alegria e eu só ria. Era bom ver o menino sorrindo, sei lá, mas escrevendo agora sempre que o Dylan ficava feliz, sorria ou fazia algo e mostrava os dentes me inundava de uma alegria imensa.

Olhei para o horário no meu celular e vi que já eram umas vinte horas.

_Nossa bora amigão? Eu não sei você, mas eu estou morto de fome e super cansado.

_Eu não sei de que! Ficou aí sentado.

_ué?! Eu fiquei cansado de preguiça ou... olha aqui eu sou o mais velho e não devo te informar sobre o por que eu to casando, adando agora, um e dois. Eu ficava rindo. Eu às vezes nunca conseguia mentir para Dylan o garoto desde pequeno sabia quando estava sendo enrolado. ( acho que ele puxou isso da minha mãe).

Dylan pegou a bicicleta dele e começou a pedalar, eu nem tinha me despedido do Daimon ou do pai dele, mas eu queria sair daquele lugar o mais rápido possível, pois não queria ficar aonde no mesmo lugar que o André, ainda mais pelo que ele fez no passado ( o que vocês saberão mais tarde) .

Estávamos virando a esquina da rua da academia quando ouvimos uma buzina atrás de nós me virei e vi um palio parando na nossa direção, nesse exato momento eu afasto o Dylan virando a sua bicicleta para bem longe com o coração as mil, mas ao abaixarem o vidro eu vejo que era o Daimon.

_Oi pessoal! Cumprimentou ele.

Eu coloquei a mão no peito me acalmando.-Porra Daimon quer me matar de susto?

Daimon me olhou com uma cara de confuso.

_ è que o fê tem pavor de andar na rua a noite e um carro parar perto dele. Uma vez a mamãe estava voltando do trabalho, mas ela não tinha abrido o vidro e estávamos na esquina de casa, então ela buzinou, o fé saiu correndo na rua gritando pedófilo e... Eu tampei a boca do meu irmão. O problema de você ter irmão pequeno é que eles não sabem a hora de abrir e fechar a boca e o Dylan não era exceção. ( e ele não é até hoje).

_Nossa, cara me perdoa. Daimon começou a rir e eu fiquei furioso.

_ O que você quer Daimon? Perguntei.

Ele me olhou e falou :- Vocês moram atrás da praça , que fica em frente ao super mercado não é? Perguntou ele.

_È! Como é que você sabe? Perguntei.

_è que tem na ficha só seu irmão, o ponto de referencia....Bom sobem aí eu to indo lá para a casa da minha namorada, ela mora lá perto.

Sabe naquele momento em que você sente a maior decepção do mundo? Então ali estava a minha. ELE TINHA NAMORADA? Droga, eu não teria nem como dar em cima dele. “ Há cara não acredito que ele é espada! Tô chateado...” Pensei. – Cara, não precisa e além do mais o Dylan está de bike e...

_ Que isso, vamos bora.... podemos pendurar a bike do seu irmão atrás o meu carro tem suporte para bicicleta atrás. Eu fui conferir a traseira do seu carro e realmente tinha um suporte da bike.

Peguei a bicicleta do Dylan e coloquei a atrás, quando eu fui procurar o meu irmão o safado já estava ali dentro do carro. Me sentei no banco da frente e o carro começou a andar.

_Então Dylan gostou da aula? Perguntou Daimon.

_Sim eu gostei muito! Falou meu irmão que estava com o meu celular na mão. E eu nem me lembro como ele tinha pego, nem me lembro seu e u tinha ou não dado para ele. Mas tem uma coisa, se meu irmão é posto em frente algum eletrônico ele não fica nem ai para o mundo exterior.

_è acho que acabou o seu papo com o meu irmão.

Daimon ficou rindo. Mas ele fez um barulho com a garganta e falou. - Cara, você e o André não se dão bem? Perguntou ele.

Eu olhei para ele- temos que falar nisso?

-Há não é que... Ele ficou te olhando na aula e depois da breve discussão de vocês sei lá, mas ele não gostou nada nada,

-Eu to nem ai! Para mim ele pode ficar com cara emburrada a vontade! Exclamei.

-Então vocês são tipo inimigos mortais?

Eu olhei para ele e rir.- Não chega a esse ponto de eu quere-lo morto, mas é que... eu realmente não quero falar.

_O.k, desculpa é que eu sou um pouco curioso.

“um pouco?” Pensei comigo.

Olhei para a frente, pelo que me lembro nos mudamos de assunto e naquele curto momento que ficamos no carro realmente ele estava se mostrando um cara super legal. Mais o que é bom dura pouco e essa é a merda, chegamos em casa e eu agradeci pela carona.

Não sei mais eu estava ainda um pouco receoso, eu iria ter que ir na casa do André amanhã, fazer esse bendito trabalho. Me recordo que eu estava super revoltado com aquela situação eu sou do tipo de pessoa que gosta de evitar encrenca, e o André era uma encrenca que eu não queria ver nem pintado a ouro.

*****************************************************************************************************************************************************

Eu sei, eu sei ficou curto, muito curto e super chato. Amanha atarde eu estou em casa e vou publicar novamente e bem mais interessante. Agora eu tenho sair do pc pois... vcs já devem imaginar... Beijão nas bochechas de vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nando* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto bom de ler viu Nando!? Desculpa a intimidade! Você é de mais!! Estou super ansioso pela continuação. Nooooooooossa muito da hora. E noivos?? Daimon e André? Viagei legal!! Você é forte viu?? ;)! Bjs querido.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto bom de ler viu Nando!? Desculpa a intimidade! Você é de mais!! Estou super ansioso pela continuação. Nooooooooossa muito da hora. E noivos?? Dylan e André? Viagei legal!! Você é forte viu?? ;)! Bjs querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Leitor novo e to gostando do que já li. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Huumm sei bem o que fazer trabalho na casa do "inimigo". Acho que os seus lutadores são Daimon e André. Não demora e escreva mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo...só tá demorando muito....

0 0