eu mudei por ela 24

Um conto erótico de maris
Categoria: Homossexual
Contém 674 palavras
Data: 10/10/2013 18:45:03

De inicio a segunda feira no colégio estava bem tranquila, fui para a secretaria já estavam todos lecionando e como eu não tinha o primeiro horário , fui para a biblioteca.. totalmente vazia nesse horário.. fui andando distraída olhando as estantes cheias de clássicos ate que quando chego nas partes da mesa vejo alguém sentado na mesona redonda de costa pra mim.. eu conhecia aquele cabelo liso brilhante, preto e sedoso.. era minha linda.. cheguei de mansinho e tampei seus olhos de supetão.. ela de inicio tentou arrancar minhas mãos de sua face mas logo viu que não ia conseguir e entrou no jogo tateou minhas mãos e braços para tentar descobrir quem é e conseguiu

-larissa!. Eu logo tirei minha mãos de deu rosto e fui para o outro lado da mesa para que ela me visse.

-acertou.. tem direito a um premio.

-o que eu quero vc não vai me dar . nossa que direta em? kkk ri internamente.

-o que ta fazendo aqui a essa hora?

-lendo. Não ta vendo? Ela levantou a sobrancelha me intimidando, acho que ela lembrou do que eu fiz com ela no final de semana.

-isso eu estou vendo.. mas porque ta fora da classe?

-disse que estava passando mal.

-e esta? Fiquei preocupada.

-não.

-então porque saiu? Tava confusa

-porque não consegui me concentrar. Por isso. Dei uma risada vitoriosa e ela fechou a cara e voltou a olhar para o livro. Logo fui para uma pratilheira de livros que ficava perto dela e ao lado dela. Ela me acompanhou com o olhar.

-sabe amor eu comprei um sutiã novo, ele é lindo de bolinhas com um lacinho no meio e abre na frente. Eu já estava encostada na pratilheira de frente para ela .. e ela já estava sentada de lado na cadeira me observando com seus olhos de desejo. Eu continuei a falar .

-e eu queria muito te mostrar.. sei que vc vai amar. Nisso eu já desabotoava minha blusa de ceda . quando desabotoei o ultimo botão ela já estava na minha frente e com muita vontade me beijou com suas mãos apertando minha cintura. Sua língua entrava na minha boca e se movimentava com voracidade. Sempre que podia dava umas chupadinhas o que a fazia gemer nos meus lábios, minhas mão já estavam dentro da sua calça apertando sua bundinha branquinha. Da boca ela foi para o pescoço, passou a língua molhada por todo ele e o chupou, suas mãos já estavam em seus seio e o apertavam. Ela foi para meu ouvido e falou com os dentes serrado, sua excitação era nítida, era capaz de gozar só com aquilo.

-adorei o sutiã, mas vc fica muito melhor sem ele. Falando isso ela abriu minhas pernas com sua cocha e precionol meu sexo contra ela. O que me fez gemer manhosamente em seu ouvido.. tava muito exitada era uma adrenalina danada fazer algo ali em um local publico alguém poderia ver e só o pensamento de achar que alguém estava nos observando me deixava toda exitada. Ela voltou para minha boca e me beijou de uma forma exitante , um beijo molhado, uma hora ela prendeu minha língua entre seus lábios e começou a chupa-la como se tivesse fazendo uma horal. Com isso eu a puxei mais contra mim . ela largou minha língua e foi para meu colo e ali ficou dando beijos de língua com suas mãos apertando minha cintura, eu estava no céu, olhei para o teto e via estrelas, ela tava com pegada, me lembrem de sempre a provocar um dia antes o sexo rsrrsrs. Ela estava em meu colo quando eu volto a olhar pra frente e me deparo com uma imagem atordoada na minha frente, só podia ser um pesadelo, aquela pessoa ali nos observando, não aquela pessoa não podia esta ali, logo cai na real e afastei a linda de mim com um pouco de força ela me olhou a confusa e quando ia dizer algo eu a virei de supetão e ela engoliu em seco o que iria dizer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mariss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi fragadas em kkk.Continua logo tar.

0 0
Foto de perfil genérica

rimos muito com seu comentario laari.. e tininha@. kk pelomenos algo em comum eu tenho com a edy em kkkk ainda bem que é só isso ja pensou se vc tivesse dito a safadeza? tava ferrada porque a linda ia endoidar meio que ela tem trauma da edy kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gente nusss toh curiosa, ain meu pai, a sua historia er mto linda xonei

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deuus nem vou dormir kkkkk vc eh mt maah kkk :p Eu não acho que seja a mãe dela porque tva observando e sei la acho que se fosse a mãe ia faze um show tipo grita ainn curioosidadee !!! Kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Menina se for a mãe da linda tú tá lascada kkkkkk,ansiosa demais pra saber quem é

0 0
Foto de perfil genérica

Cara isso aqui ta parecendo novela,nas melhores partes para e agente fica na maior curiosidade.... Maris vc é do mal garota! Srsrsr eu vou ter um tic nervoso de tanta curiosidade vc e a Edy sempre fazem isso. Bjo linda continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

hahaha só amanhã meus babys.... e prometo que vai ser bemm grandão ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Uiii será a sogrita meu Deus!?mulher posta logo mto curiosa aki kk bj

0 0
Foto de perfil genérica

Larissa sua maa, nao faz isso qe aflição meu Deus , posta hj porfavorzinhoo ??? Sera qe era a sogra ? Ainn kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

oh deus sua sogra só pode mesmo xD beijos **

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaii que curiosidade, parou logo aí só pra nos deixar com gostinho de quero mais.

0 0
Este comentário não está disponível